Nao Machuque o meu Coracao
"Sim, meu príncipe, era mesmo uma pomba,
só que agora já voou..."
[É preciso aproveitar a ocasião. Este provérbio é o desfecho da conhecida história em que, numa caçada, o príncipe em vez de disparar logo sobre o objeto, enredou-se em longas discussões com seus acompanhantes sobre se se trataria de uma pomba ou de uma pedra, até que o objeto (era uma pomba mesmo) escapou voando...]
Vai pensando que eu sou boba.. bobinha. . Vai achando.. mas meu olho de águia e minha intuição feminina é afiada.. ninguém me passa pra trás .. ninguém me engana.. Vc vem com o fubá .. eu já fiz o angu.. mulher é sacana.. mexe com ela pra ver.. Vc se Estrepa..
Meu Deus obrigado por mais um dia. Nada dura para sempre, nem as dores, nem as alegrias. Tudo na vida é aprendizado. Que o Espírito Santo de Deus esteja na sua vida em todas as suas ações, neste sábado. Obrigado meu Deus, pelas provas as dificuldades do caminho, pois elas me fizeram crescer e ser um vencedor. Deus sabe que Ele não te dá um fardo maior do que pode carregar, que nada acontece por acaso, e que quem semeia o bem só pode colher coisas boas. Que não nos falte fé em Deus e que Jesus habite sempre em nosso coração.
Meu amor!
Minha vida agora faz sentido
Tanto quanto como respirar
Meu viver agora tem um motivo
Somente a você quero me entregar
Meu mundo agora está feliz
Motivos para sorrir não me falta
Vamos andar juntos pelos nossos sonhos
Tentando viver a vida que sempre quisemos
Esse será nosso para sempre
Construiremos um conto de fadas
Vividos por eu e você
No fim contaremos nossas histórias
Gosto de pessoas ousadas e atrevidas aquelas que me desafiam e conseguem extrair do meu interior aquilo que as vezes tento esconder.
Dá pra perceber meu olhar apaixonado?
Dá pra perceber meu sorriso contagiante?
Dá pra perceber meus cabelos sedosos?
Dá pra perceber a cor do meu vestido?
Dá pra perceber meu perfume suave?
Dá pra perceber minha voz macia?
Dá pra perceber meus passos firmes?
Dá pra perceber meu sentimento puro?
Dá pra perceber meu grito de vitória?
Dá pra perceber que é ele que eu amo?
Dá pra perceber que eu estou indo no caminho certo?
Dá pra perceber que eu ainda vou ser muito feliz.?!
Poema da cachoeira
É a mesma estação rente do trem
Toda de pedra furadinha
Meu pai morou alguns anos aqui
Trabalhando
Um dia liquidou
Ativo passivo
Cinco galinhas
E deram-lhe uma passagem de presente
Para que eu nascesse em São Paulo
Como não houvesse estrada de rodagem
Ele foi na de ferro
Comprando frutas pelo caminho
Prefiro perder meu tempo procurando covinhas ao redor do meu sorriso, do que a tristeza no meu olhar, pois quanto mais você acredita numa coisa, mais ela se torna realidade. Se eu me apegar à tristeza, ela vai se tornar uma verdade em minha vida, mas se eu a ignorar, posso fazer dela somente um momento. Sorrisos curam almas, tristezas as destroem. Eu não tenho todo o tempo do mundo pra ficar por aqui, mas o tempo que eu tenho quero usar pra duas coisas: ser feliz e ser feliz!
Nada mais do que isso!
Disfarço tantas coisas com meu sorriso, mas as vezes fica difícil..
Parece que estou enganando a mim mesmo fingindo que estar tudo bem..
Mas tenho que levantar e acreditar, acho que é a coisa mais certa a fazer..
Porque a vida é assim cheia de altos e baixos!
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
