Nao Machuque o meu Coracao

Cerca de 722732 frases e pensamentos: Nao Machuque o meu Coracao

Sem uma alma meu espírito dorme em algum lugar frio, até que você o encontre e o leve de volta pra casa.

Bopp foi lá no meu ateliê, na rua Barão de Piracicaba, assustou-se também. Oswald disse: 'Isso é como se fosse um selvagem, uma coisa do mato' e Bopp concordou. Eu quis dar um nome selvagem também ao quadro e dei Abaporu, palavras que encontrei no dicionário de Montóia, da língua dos índios. Quer dizer antropófago.

Tarsila do Amaral

Nota: Em referência ao seu quadro famoso "Abaporu", símbolo do modernismo brasileiro

Eu te amo muito, meu irmão! Para mim você é um herói, e fico superfeliz quando você me defende. Eu sei que você faz, e sempre irá fazer de tudo para me proteger e me deixar feliz.

Desculpa pelos momentos em que não escutei você, e pelos momentos em que fui muito orgulhosa, mas tenha certeza que foi por conta de tudo que você me falou, que eu aprendi muito.

Obrigada pelos melhores conselhos, obrigada pelo seu ombro, obrigada por enxugar as minhas lágrimas, obrigada por me fazer sentir a mulher mais linda e mais forte do mundo. Meu grande irmão, eu lhe sou muito grata por tudo. Te amo!

Sou a favor a todo tipo de amor
Desde gay, lésbico ou hétero
Mas o meu preferido
É o amor próprio.

Acha que eu falo demais que sou briguenta e ate me chama de chata né!? Então experimenta ouvir meu silêncio!

O meu amor por você é como um fogo ardente que queima por dentro lá no fundo da alma!

Um novo dia nasce, e eu só tenho que agradecer a Deus por mais um dia. Obrigado meu DEUS!

O meu carinho por você é feito de delicadezas, de gestos simples, mas verdadeiro e cheio de bem-querer.

Petit:

Eu fui do cais ao caos
cheguei ao estopim,
vomitei palavras,
e tu nem percebeste meu ais.

Tenho medo do que é brando, prefiro que o fogo preencha meu peito do que o gelo a me causar medo.
Prefiro as tempestades, a vida vulcânica.
Prefiro tudo o que me cause grandes emoções, do que causar grandes emoções tempestivas em outro tudo ou em outro alguém.
Prefiro nesse escuro fechar meus olhos, ouvir minha respiração, e ter paz, por saber que sou chama e que também sou branda,por saber que vivi e que fui feliz, e que gelo nenhum apagará a brasa que vive acesa aqui dentro de mim.

Pai, você diz que me criou para o mundo. Mas meu mundo é você!

SONETO AO MEU PAI
DIA DOS PAIS

Pai, eu sei que cresci... O tempo passa;
corre rápido o rio dessa vida!
Eu bem sei quão sofrida foi a lida
que você venceu, sim, com tanta raça!

Também sei quão difícil foi a caça,
com suor toda a vida construída...
Mas eu sou muito mais agradecida
por mostrar-me o caminho, pai, da graça.

Sim, me fez da verdade tão ciente
que hoje vejo esse mundo e me comovo
com o que não mais vê todo esse povo...

Agradeço e confesso, tão carente,
que desejo que volte essa corrente
pra caber no seu colo, pai, de novo...

São tantas as coisas que me fazem lembrar de você, até a brisa quando bate em meu rosto traz uma familiaridade sua. Sei não, mas você esta em todos os lugares, daqui a pouco vou achar que você esta me perseguindo.

Com perdão da palavra, sou um mistério para mim.
(A descoberta do mundo)

Ouve-me, ouve o meu silêncio. O que falo nunca é o que falo e sim outra coisa. Capta essa outra coisa de que na verdade falo porque eu mesma não posso.
(Água viva)

Quem me vê sorrindo poderá até pensar que em meu caminho só existam flores, que o sol
sempre brilha e que só existem sorrisos.
Mas é que eles não entendem que me renovo todos os dias,
me cubro de otimismo e me revisto de fé.
Se eu mostrar meus problemas eles não irão se resolver, mas se os enfrentar em silêncio,
com força, fé e esperança eu os vencerei.

"Estou apaixonada mais sei que jamais ele sabera meu nome mesmo assim eu declaro o meu amo te amo Harry Styles

Abençoada seja a leveza, meu Deus. Abençoadas sejam as dádivas generosas que vêm nos lembrar que viver pode ser mais fácil. Que amar e ser amado pode ser mais fluido. Que dá pra sair da frequência da escassez e sintonizar a estação da disponibilidade, onde alegrias já cantam, mas a gente não ouve. Abençoadas sejam as dádivas que vêm nos lembrar, com alívio, que há lugares de descanso para os nossos cansaços. Que há lugares de afrouxamento para os nossos apertos. Que dá pra mudar o foco. Que não é tão complicado assim saborear a graça possível que mora em cada instante. Abençoadas sejam as dádivas generosas que nos surpreendem. Elas não sabem o quanto às vezes, tantas vezes, nos salvam de nós mesmos.

Momento de Oração!
Meu Deus, meu Eterno e adorado Deus, Deus onipotente, que o fruto do Espírito de Cristo seja renovado e aprofundado na minha vida. Senhor Jesus te damos graças de todo o coração porque tu nos curas, salva e nos libertas. Pai Entra nesse coração Senhor. Ela tem ouvido que não tem mais jeito Pai mais Tu És o Deus de perto e não de longe, Deus das causas impossíveis, Liberta Senhor esse jovem agora das garras do inimigo. Senhor peço também Pai amado pela vida dessa esposa que tem orado dia e noite pela restituição do seu casamento, ou por uma oportunidade de emprego para seu marido. Deus eu te peço agora que toda obra maligna, toda armadilha de satanás seja desfeita agora no seu Santo e Poderoso Nome. Envia agora Senhor um Exército de Anjos na casa de cada pessoa que esteja lendo essa mensagem. Que o Senhor te proteja te guarde e te abençoe.

Meu amigo, o que dizer de você? Esta pessoa iluminada, cautelosa nas palavras. Além de cautelosa, são sábias. Amigo querido, amigo para todas as horas, amigo que escuta, amigo que fala, amigo que briga com amor, que diz não o que a gente quer ouvir, e sim o que precisamos ouvir.
Esse amigo tem nome, ele sabe quem é! Meu amigo, Deus foi super generoso ao colocá-lo em minha vida, ele não poderia ter me dado um amigo melhor. O que eu te desejo é que as poderosas mãos do nosso Deus estejam estendidas sobre a tua vida, em teus projetos e sonhos, realizando cada conforme a santa e agradável vontade Dele. E quero te dizer que, na arquibancada da vida, eu estarei sempre torcendo e lhe aplaudindo de pé. Te amo com o amor do Senhor. Amigo é coisa para se guardar para sempre. Guardar no coração! Obrigada por sua amizade. Estive, estou e estarei sempre aqui.

Minha dieta é fechar a boca...
Fechar a boca de todos os que
enchem meu saco para eu fazer dieta!