Nao Machuque o meu Coracao

Cerca de 722720 frases e pensamentos: Nao Machuque o meu Coracao

Sabe, meu caro, Acho que há no mundo dois tipos de pessoas. Aqueles que dividem o mundo em dois tipos de pessoas... e aqueles que não o fazem.

Saudade

Ai que saudades de ti amor da minha vida
Saudade do toque de suas mãos percorrendo
meu corpo me tocando suavemente
Do calor dos seus beijos ,do sabor da sua boca

Saudade da sua companhia,de ouvir sua voz
sussurando ao pé do meu ouvido dizendo que me ama
chamando meu nome na hora que nos amamos

Ai que saudade violenta que avalassa meu coração
que me faz sentir incompleta por falta do seu ser
saudade de seus sorrisos ,de sua forma de amar
de sua forma de me querer ,ai que saudade

Saudade de sentir seus braços em volta de mim
apertando meu corpo contra o seu,podendo assim
ouvir as batidas do meu coração,ai que saudade

Sinto tanta saudade ....

Nessa tarde táo cheia de calor tenho minha cabeça a ferver e meu corpo frio,sem razäo para te dizer que näo, que näo existe amor, que näo pode ser,que preciso ir embora, que necessito de novos momentos,um momento meu,cheio de liberdade e de limites,que seja meu,e näo dividindo toda essa vida com você,eu sei que näo mereces,mas eu tenho que encontrar essa força pra te dizer que näo...quero mas o seu amor.me deixe livre, deixa ir em paz,me deixe voar sem rumo, deixe-me descrever-me sem você...

" MEU AMOR SE FOI "

HOJE MEU AMOR ME DEIXOU
SAIU DA MINHA VIDA
DEIXANDO UM VAZIO IMENSO
TIRANDO DOS MEUS OLHOS O BRILHO DAS ESTRELAS
ME DDEIXANDO VAZIA SOZINHA
AO SAIR DA MINHA VIDA LEVOU CONSIGO
MINHA ALEGRIA ,MEUS DIAS IRRADIANTES
O CALOR QUE VINHA DE MINHA ALMA
LEVOU CONSIGO MEUS SORRISOS
DEIXANDO EM MIM UM VAZIO
POIS AO SAIR DA MINHA VIDA ELE LEVOU
UM PEDAÇO DE MIM
MEU AMOR SAIU DA MINHA VIDA
E ME DEIXOU A DERIVA EM UM MAR REVOLTO
APAGOU O FAROL QUE ME GUIAVA
NOS MEUS MOMENTOS DE TRISTEZA
MEU AMOR SAIU DA MINHA VIDA
E ME DEIXOU ASSIM
SEM BRILHO,SEM DIREÇÃO
SO SEI QUE NUNCA MAS NUNCA PENSEI
QUE UM DIA
MEU AMOR SAIRIA DA MINHA VIDA

Em cada momento que vivo, sinto a cada instante o pulso do meu sentir vibrar em sintonia com o universo.
Sei de poucas coisas mas uma tenho certeza;
Em cada dia tento aprender a SER melhor que ontem.

Você...

Você está mudando a minha vida,
mudando todo o meu querer,
me deixando sem saída pois não consigo te esquecer.
O tempo todo vivi a pensar:
como belo seria ao teu lado estar.
Poder um dia te amar e estar nos teus braços,
eu aqui vivo a sonhar na alegria de sempre te rever.
Pois não sei como me livrar dessa paixão que me enche de prazer.

Você é meu melhor sonho e meu pior pesadelo.
Estou no paraíso e no inferno. Estou quente e fria. Sou amiga e inimiga. Estou perto e longe. Sou boa e má. Sou sincera e mentirosa. Sou uma dama e cadela. Sou namorada e amante.
Quem sou eu?!
Advinha!

..."o amor é o meu amigo mais próximo."

quando eu jurei
Meu amor eu traí a mim mesmo
Hoje eu sei!
Que ninguém nesse mundo
É feliz tendo amado uma vez

De tudo que conquistei nada para mim tem mais valor do que ter aprendido a dar valor pelo meu modo de conquista.

vá com deus!!!


voce foi embora ...
e minha alma agradece por isso.
voce foi embora...
e meu coraçao começou a bater.
voce foi embora ...
e eu comecei a me encontar.
Porque cada momento que passei a seu lado ,não passou de uma mentira.
Porque voce foi incapaz de me fazer feliz .
Porque eu prefiria nunca ter te conhecido.
Porque voce não sabe e nem é capaz de amar .
porque voce tem consiencia do que faz .
Porque quando estava com voce meu coraçao chorava.
Porque voce é um ser sem alma .
Porque voce não foi sincero.
porque voce brincou com meu coração.
mas...
apesar de tudo ,eu te agradeço.
muito obrigada por tudo ,porque pelo menos assim eu sei reconhecer uma pessoa despresivel igual a voce.
vá com deus e seja feliz... se puder.

Minha inspiração
Você é a noite do meu dia,
Você é o caos na minha calmaria,
Você é a razão da minha agonia,
Você é a nota errada na melodia,
Você é tormenta no mar sereno,
Você é o remédio e o veneno,
Você é o amargo gosto na boca,
Você é a ira, fúria louca,
Você me faz perder a direção,
Você é o refúgio sem proteção,
Você é o desvio na estrada,
Você é o silêncio na madrugada,
Você é a insônia e meu lamento,
Você é poeira levada no vento,
Você é ferida que não cicatriza,
Você é o que começa e não finaliza,
Você é a mentira sincera,
Você é inverno e não primavera,
Você é a razão no lugar da paixão,
E por tudo isso...
Você é a minha inspiração.

E se as respostas que você procura estivessem no meu sorriso
Na minha face...
Você arriscaria se aproximar de mim?
Tento fugir a todo o momento, mas, as lembranças tendem a me perseguir...
E estou tão sozinho aqui...
Cada lagrima que eu derramar {você não estará aqui pra enxugar.}
Não sei se confias em mim
Mais nesse momento será a sua melhor saída...
Não posso arriscar, então, por favor, não viva sua vida numa mentira...
Profundo oceano chamado sentimento, espero que isso não se torne um arrependimento.

MEU AMOR É UMA FLOR

Morena da cor do pecado
Eu tenho o maior orgulho de você
Uma verdadeira flor você é

Amo-te de verdade
Minha vida não teria sentido sem você
O meu coração é só festa se estou com você
Rosa, uma rosa encantadora

É você, meu amor

Um dia, acredito, estaremos juntos
Mesmo que tenha que esperar
Aguardarei pacientemente por esse dia

Feliz vou ficar quando esse dia chegar
Loucamente pretendo te amar
O tempo, sei, passará de repente
Rezarei para que não

Capitão Nascimento:

-É cem por cento, catorze?
-Caveira, meu capitão.
-Então senta o dedo nessa p#%%@!!!!!!!
"Seu 05, se o senhor deixar isso cair, o senhor vai explodir seu turno, seus companheiro, meus axiliares, o senhor vai explodir a mim, o senhor vai deixar isso cair seu 05?...Contamos com o Sr."

Vim de outras vidas.
Andei incansável, vagando sem destino
Em busca de meu grande amor.
Vivi mil personagens
em outra existência.
Fui fada, fui bruxa, heroína, bandida.
Fui sol, aqueci o mundo.
Fui lua, encantei namorados.
Fui cúmplice,
soube segredos nunca ditos.
Fui oceano,
abriguei em meu ventre
os seres vivos que moram nos oceanos.

E abriguei em meu coração de mar
todos os amores e todos os desejos
que somente um oceano consegue conter
pela sua imensidão.

Fui o vento poderoso que destrói
E fui brisa suave que alenta.
Fui chuva fina, molhei a terra,
Fiz brotar, fiz crescer.
Fui temporal,
e com minha ira destruí
o bem e o mal.
Fui rio calmo, às vezes revolto.

Mas sempre buscando o mar!

O mesmo mar que sempre me encantou
e que eu sabia,
um dia traria o meu grande amor.
Em meu curso
Saciei a sede dos povos,
Lavei corpos, almas, purifiquei.

Em outras vidas fui o tudo
E fui o nada...
Fui mãe natureza viva,
Fiz nascer, morrer,
Fui árvore fixa ao solo.
E recebi em mim pássaros que cantam!
Dei flores e frutos, alimentei.

E fiz sombra para o viajante cansado,
para o andarilho exausto,
que sempre buscou o amor,
para que pudesse
descansar em mim e reiniciar sua caminhada.

Mas sempre desejei ser o final dessa mesma caminhada
desse andarilho cansado e tão esperado.
Fui luz, fui sombra.
Fui deusa, fui pagã.
Nesta vida não sei ainda quem sou.
Mas encontrei meu amor.

Ele veio do mar.
Ele veio de caminhos percorridos.
Ele veio de estradas empoeiradas.
Ele veio num raio que cortou os céus.
Ele veio do arco-íris.
Lá onde está guardado o maior dos tesouros.
O tesouro do amor!

Ñ adianta reclamarem o topo sempre sera meu
EstOu sendO sincerO viu?

«» QuerO que vOcê saiba que

«» Nunca mais querO te ver

«» Nunca vOu dizer que

«» Te adOrO

«» Realmente eu

«» Não gOstO de vOcê

«» Nunca pense que eu

«» Serei legal cOm vOcê

••Obs. Houve um erro grave, por isso leia de baixo para cima

Sinto tuas mãos a percorrerem meu corpo
Invadindo meus segredos.

Em teus braços fortes que me pegam, me entrego
Sinto teu toque incansável
Em busca de um prazer sem fim.

Sinto tuas mãos, teus dedos que me tocam
Sinto tua respiração quente
Queimar-me a pele com teu desejo.

A vontade que não cessa
Me entrego a pensamento algum
Quero apenas o prazer de sentir tuas mãos.

O gosto gostoso da tua boca macia e quente.
Terrivelmente enlouquecedora.
Quero teu gosto, teu goso, teu tudo.
Meu amor te quero.

Texto.

" Eu vou pegar meu trem e vou ficar longe uma noite, e aí eu volto antes que você perceba.. "

Te vendo ali deitado tão calmo e sereno tive vontade de deitar ao teu lado...
Como sentindo o meu olhar distante, observando teu corpo nu,
sorriu suavemente abrindo os olhos a me fitar...
Como num sonho suave de amor fui andando lentamente em tua direção,
fitando teus olhos a me esperar...
Te vendo ali deitado tão perto e tão longe...
tive vontade de jogar-me nos teus braços.
Como que sentindo o meu desejo saltitante e me sentindo tão sua,
foi calmamente me abrindo te braços.
Como num sonho suave de amor,
fui me entregando aos desejos nos teus olhos,
fui me deixando abraçar pelo teu corpo..
E ali deitada em teu braços fui sentindo o calor dos teus lábios,
a doçura das tuas mãos, a firmeza do teu corpo...
E ali deitada ardendo em desejos, te amo calma e feroz,
tomando o teu corpo no meu, sentindo teu coração disparar querendo-me tua...
E ali deitada confundindo nossos corpos, te sinto por inteiro,
sem medo e sem pudor te aconchego suavemente
e em movimentos lentos e ritmados te levo a loucura e me deixo levar..
E ali deitada entre beijos e sorrisos, entre desejos e carinhos,
sou tua... e sentindo meu corpo desfalecer, me inunda de vida e amor...
Me faz sorrir e até chorar, me faz amar!