Nao Machuque o meu Coracao

Cerca de 722696 frases e pensamentos: Nao Machuque o meu Coracao

Tem sido um longo dia sem você, meu amigo
E eu vou te contar tudo sobre isso quando eu te ver de novo.
(feat Charlie Puth)

"É maravilhoso estar assim frente a frente com a morte. Meu único objetivo agora é lutar até que eu não tenha mais forças para ficar em pé. Nada de hierarquia, passado, origem, raça, gênero ou nome, nada disso importa. Não estou amarrado a nada, luto por lutar sem ser em nome de ninguém. Isso faz com que eu me sinta bem, eu finalmente consegui."

Frasco

Tua essência
deixa o meu mundo
perfumado.

Toda noite espero sua mensagem de boa noite.
Toda manhã meu pensamento é você, mas por que me fez sofrer tanto?

Na minha vida é tudo tão DÉJÀ VU, que quando chegar o fim, meu último pensamento vai ser "hey eu já vi esse fim antes".

Ouça coladinha no meu corpo, o barulho da chuva, balbuciando palavras desconexas e se entorpecendo de paixão.

Mãe, minha vida
Mãe, meu amor
Mãe, mulher da minha vida
Sempre ajudando
Sendo difícil ou fácil
Nos momentos felizes ou tristes
sempre está lá.
Mãe, eu te amo!
Feliz Dia das Mães!

De tanto navegar em barcos que afundam, aprendi a ser o meu próprio porto seguro...

Rabisca tua história em mim..
Feito tatuagem..
Faz teu eu..ser meu..
Vem conectar.. tua vida na minha..

Palavra de Hoje.
Um lindo dia surgiu...
Que Deus abençoe o meu dia, o seu dia e de toda sua família...
Por mais que Haja lutas, Deus sempre nos dá a Vitória...

Bom Dia Espirito Santo!
Bom Dia Deus da minha vida!
Bom Dia Jesus meu Mestre!
Bom Dia Família!
Bom Dia Amigos!
Bom Dia Vida!
Bom Dia a todos nós!

MEU PRIMEIRO AMOR

Lembro do primeiro beijo
Do primeiro abraço,
Do primeiro amor.

Lembro como fosse hoje,
De todos detalhes,
Sem tirar e nem por.

Você estava linda!
E tão perfumada,
Como uma flor.

E eu, muito apaixonado,
Lhe dei aquele abraço,
E aquele beijo sedutor.

Pra manter a igualdade
Me imponho até a morte
Pelo sol da liberdade
Faço do meu braço forte
O homem nasce e morre igual
Só tem diferente a sorte.

Meu anjo amigo!!
"Tentando encontrar a mim mesma, te encontrei, pessoa linda...És alguém especial, capaz de enxergar a vida de um modo simples. Consegues encontrar a Paz, mesmo estando enfrentando o pior dos momentos. Acreditas que assim encontrarás mil razões para ser feliz, e com isso poder fazer pessoas ao seu redor ainda mais felizes.
Sinto que és otimista, acreditas em conquistas, e tens a certeza de que nada é por acaso, e que tudo nesse mundo tem seu verdadeiro significado.
Acredito que encontrei alguém que mesmo sem forças, consegue em seu momento de reflexão e sabedoria, se encontrar novamente, e ir em busca das forças que precisas para continuar.
Percebendo tudo isso, tenho certeza que tens tanto brilho quanto uma estrela...Meu amigo, meu anjo, meu anjo amigo...Você nasceu pra brilhar!"

Aos românticos,
Fica o meu desalento,
O meu descontente,
Porque se o amor for romantismo,
De romântico fica sem amor.
Desamo o amor.

Eu estou amadurecendo, do meu jeito lerdo mas tô.

“Parece que você encontrou o seu caminho, e eu perdi o meu.”

Você é o meu porto seguro. Porque eu sei que vai estar aqui por mim. Sempre me espera. Sempre me acalma. Eu sou tão feliz em dizer como a vida é maravilhosa, já que você está comigo. E pra te falar ainda mais a verdade, eu acho mesmo que você foi o príncipe que eu esperei a vida inteira. Porque eu te juro, de todas as coisas do mundo, eu só queria olhar pra você. Eu escolheria você. Se me dessem um último pedido, eu escolheria você.

Você já foi meu Se, meu desejo mais bonito, meu talvez mais próximo, minha perturbação, minha frustração e até já fez parte do meu esquecimento.
Mas como nada nessa vida acontece sem razão alguma, sem razão alguma nos cruzamos novamente, assim sem manipulações, sem tramas, em um lugar que deveríamos estar na hora em que estávamos.
Você se encaixou em todos os meus tempos verbais, até na minha memória, a mesma, tão danificada como sabemos que ela é, você nada propositalmente deu um jeito de se firmar, ressurgir e se tornar necessária. Acredito que já não deve ser nenhum mistério, que a sua presença se tornou indispensável, surto até no vazio perturbador do pensamento que seria a sua falta, o que eu espero que seja sempre somente um zeloso medo.

Me sinto tão viva, tão transparente do seu lado
Eu realmente amo estar com você, em todos os sentidos, até mesmo quando a sua presença não é tão presente, nas coisas básicas,no dia a dia, fora dele também , no pensamento, no vazio, no oculto, no instante que parecemos ser os únicos viventes de todo o lugar ou até mesmo quando há vários focos de atenção, muitas pessoas ,o importante sempre é que estou com você.

O importante é o que você representa, e o jeito que permanece...

Minha <3 por pura liberdade de sentir, pressionada pelo próprio querer.

Quem ama sempre tem um sonho pra sonhar, um verso pra dizer, um hino pra cantar

Meu universo está na luz dos olhos seus na paz da sua voz, no amor que vem de DEUS, Jesus.
♫♫