Nao Machuque o meu Coracao

Cerca de 722693 frases e pensamentos: Nao Machuque o meu Coracao

Se algum dia te magoei. Me desculpe. Porque meu único objetivo sempre foi te fazer sorrir.

Sorrindo vivo do alivio em cada verso que eu choro
Eu crio o meu desenho, Amor é tudo que eu tenho

Ir embora para mim nunca tinha sido problema. É meu fluxo natural, sou água corrente. Agora tô do seu lado, quando você perceber, já fui..E você nunca vai saber porquê. Na verdade, nem tem um porque, só preciso dar continuidade a correnteza, pra não morrer afogada, talvez.

O meu maior ataque é a OBSERVAÇÃO!

“Como a gente muda, meu Deus. Como os sonhos mudam. Alguns foram embora, me deixaram. Outros cresceram juntinho comigo. Alguns sonhos, impacientes, fizeram as malas e se foram sem ao menos deixar uma foto como lembrança. E eu fico aqui, um pouco saudosa, tentando lembrar o que um dia eu quis.”

Tem gente que acha que meu ouvido é fossa , para está falando tanta bosta.

A unica coisa nessa vida que aceito me machucar é o meu sapato..
porque os homens... sou eu que deixo minha marca neles..

Você pode por um momento
Me prometer isso
Que você ficará ao meu lado para sempre?
Mas se Deus proibir, o destino interferir

E nos forçar a uma despedida
Se você tiver filhos algum dia
Quando eles apontarem para as fotos
Por favor, diga a eles o meu nome

Conte pra eles de como a multidão ia à loucura
Conte para eles de como eu espero que eles brilhem


Viva às barreiras que atravessamos
Eu tive o melhor momento da minha vida com você

Meu Deus eu vos amo, e o meu único desejo é amar-vos até o último suspiro da minha vida.

Parabéns, meu amigo, estou muito feliz por você!

Tenho vontade de dizer as mais belas palavras bonitas que você merece ouvir neste dia.
Porque hoje é um dia muito especial para mim e... Especial para você.
Hoje você completa 18 aninhos de idade. Espero que o dia de hoje seja melhor que o de ontem. E hoje muito menos que amanhã.
Porque o ontem você deixou para trás, guardando na memória as lembranças da infância...
Você cresceu! E se tornou um homem.
Uma experiência única, onde você começa uma nova etapa da sua vida...
Saiba que para cada ano conquistado você terá maior liberdade, com ela virá maiores responsabilidades, mais sonhos para sonhar, mais maravilhas para viver.
Que você trilhe o caminho da vida em busca da realização de todos os seus sonhos, afinal de contas você é uma bênção do céu.
Que a luz do céu derrame sobre você todas as bênçãos de paz, de alegria, de felicidade e de muito amor.

Meu amor por você vai além das palavras, vai além de mim, vai muito mais além do que eu posso explicar.

Hoje um criança parou do meu lado e, brincando com uma vareta, me perguntou: "O QUE É O AMOR? " eu parei tentando buscar algo que pudesse explicar o que significava o amor ... fiquei um tempo com a cabeça abaixada, e quando finalmente tinha achado a resposta, olhei pro lado mas a criança já tinha ido embora ... mas na terra tinha um recado escrito com a vareta que dizia assim: " ASSIM É O AMOR, SE VOCÊ DEMORA PRA CORRESPONDER, ELE SIMPLESMENTE DESAPARECE..."

Estou morto. Embora ainda se encontre ar em meus pulmões, embora meu corpo se movimente ainda, mesmo que meus sentidos e membros funcionem, estou morto, pois em mim não há mais o brilho nos olhos, nem a paz e o amor que outrora habitava minha alma ali se encontram mais... Portanto, estou morto, ainda que vivo, mas morto.

O meu problema é ser demais. Pensar demais. Sentir demais.

Eu vou usar o meu talento pra me declarar.
Nunca amei igual, nunca senti com tanta intensidade.
De fato como todos sabem e comentam, eu me apaixonei, apaixonei de verdade, como nunca havia acontecido antes. Desde quando eu acordo até quando vou dormir, penso em você, um segundo longe de ti é um grande desespero. Passaria anos esperando por você, pintaria o sol de azul, o céu de laranja, e a minha casa de rosa por você. Esse seu jeitinho me alucina, me delira, me fascina, me faz querer sempre mais, já virou vicio. Te quero como nunca, ou como sempre. Afinal sempre te quis, mesmo nunca tendo falado nada. E é por isso que eu te amo minha INTERNET. (:

Vai tirando a minha roupa.. vou me despindo do meu juízo.. e vou vestindo a sacanagem... pra nossa pegada ficar bem mais divertida..

Uso da minha liberdade em duas rodas!!! Aventura ta no meu sangue, mas em cima de uma moto é mais emocionante!!!

Não viajo pela natureza, mas viajo fazendo parte da natureza!!!!

A vida é risco, mas nela arrisco, toda a força do meu riso.

Quem conhece minhas lágrimas sabe o que significa meu sorriso.

Você pode até se sentir atraído pelo meu corpo, mas quero que você viva constantemente hipnotizado pelo meu coração.