Nao Machuque o meu Coracao
Sou a minha alma, o meu desejo, o infinito em cores, sou eu e os meus pecados. Sou livre de mim sempre dentro de algo que espero não ser o fim...
O meu desejo por voce é tão profundo que eu sou capaz de te despir com os olhos,te acariciar com a mente e te sentir com o coração.
Ligo o meu notebook e olho pra tela com muita atenção. Já tenho o seu login, mas qual é a senha pro seu coração?
Meu nome é Álvares de Azevedo
Trabalho com o conceito.
2º geração romântica é o meu lema.
Poeta e ensaísta brasileiro,
Minhas poesias retratram minhas alegrias,
ultrarromantismo não é ridiculo.
Mergulho fundo em meu mundo interior,
Talvez eu só fale de amor, mais amor por favor.
Meus poemas falam do tédio da minha vida.
A figura da mulher aparece em meus versos,
Ora como um anjo,
Ora como um ser fatal,
Mas nunca deixando de lado o meu ideal.
Em alguns poemas surpreendo o leitor,
Pois além de poeta triste sou um grande sofredor.
Me mostro irônico e com um grande senso de humor...
Tratei minha morte com bastante amor,
Escrevi um poema sobre minha dor,
"Se eu morresse amanhã" minha linda irmã.
Minha mãe de saudades morreria!
E aqui no céu,
Outros poemas esvreveria,
Morri aos 21, com turbeculose
Na cidade do Rio, mas que povo "pobre"!
O mal do século me levou,
E meu coração logo parou.
Fui embora,
Fui para o além
Até logo meus amigos
Quero que fiquem bem.
Tudo que preciso para ser feliz encontro em Cristo, meu grande amigo e salvador, Nele, sim, posso confiar.
Despertar
Todo o meu medo
Todo o meu horror
O frio
A dor
Toda minha angústia
E meu tormento
Do ócio ao ódio
Virando desprezo
Tudo parte de mim
E talvez
Nada esteja errado
E todo o mal que eu enxergo
Estava todo em mim
Enterrado
Bateu uma vontade louca
de estar com você,
como é difícil o meu dia,
sem saber do seu.
A vida perde o sentido,
se você não está aqui..
Se eu te pedir,
volta pra mim?
Tenho encontrado tanto carinho por parte deles [os amigos] que estou perdendo meu complexo de inferioridade que dura mais de dez anos.
Há como eu quero . Quero todos os dias dormir com você do meu lado, quero fechar os olhos e só ouvir tua respiração, sentir só o teu cheiro ,quero acordar olhando para você e te ver ali dormir, quero levantar com cuidado para não te acordar,te fazer um carinho,ainda olhando tu dormir. Quero te ver acordar e espreguiçar-se e com um sorriso dizer que ainda tem preguiça para levantar-se. Eu quero estar do teu lado sempre, enfrentar dificuldades do teu lado, chegar ao sucesso ali, juntinho contigo, estar do teu lado em todos os momentos, importantes ou difíceis. Quero que tu queira-me do teu lado. Teu sorriso é uma poesia tão linda que seja no momento certo . Que assim seja. Que eu não mude .
É como se fosse um dia chuvoso e tudo estivesse cinza ao meu redor.
Tudo a minha volta, lembra você, o seu cheiro, o nosso amor, as boas recordações.
Eu coloquei uma foto sua na cabeceira da minha cama para que você possa estar junto de mim ate mesmo nos meus sonhos.
Mesmo que a distancia nos mantêm afastados, não tem porque eu deixar de te amar, porque o meu amor esta alem de qualquer distancia e qualquer contratempo.
Você é o destino da minha alma e por onde eu for irei levar você. Seja na mente ou no coração.
É como se fosse o lápis e o papel, a lua e o sol. O nosso amor se completa quando estamos juntos.
Não importa o tempo que iremos viver, não importar se terá dias de sol, ou dias de chuva. Nosso amor vai durar para sempre, como o sol nunca para de brilhar.
E sei que esteja aonde estivermos, dentro de nos algo ira falar mais forte que nos mesmos. E assim poderemos gritar pra todos que o amor não tem hora pra acontecer.
Para sempre é composto de agoras. (Emily Dickinson)
Com as lágrimas do tempo e a cal do meu dia eu fiz o cimento da minha poesia. (Vinicius de Moraes)
Egoísta é um sujeito mais interessado em si próprio do que em mim.
Os sonhos são as manifestações não falsificadas da atividade criativa inconsciente. (Carl Jung)
Também temos saudade do que não existiu, e dói bastante. (Carlos Drummond de Andrade)
Se você sair prometendo o que ainda não têm, vai perder a vontade de consegui-lo. (Paulo Coelho)
Sempre que olho para o céu à noite eu sinto um vazio enorme no meu peito e acabo me perdendo naquela imensidão.
Nesses momentos eu me sinto muito pequena, a tristeza vem e começa a tomar conta de todo o meu ser.
Então eu me atrevo a procurar entender as estrelas, sem sucesso, me junto à elas que me acolhem.
Sento no quintal onde a vista pro céu é mais clara e fico ali, sozinha, com a solidão que me habita.
Lembro-me das pessoas que partiram e fico as imaginado nas estrelas mais brilhantes e assim a solidão vai passando aos poucos.
É horrível saber que nem todos contemplam a beleza de um céu estrelado, é uma pena já que maioria só vê a importância de um simples céu a noite quando se está no fundo do poço.
Apaguei a luz do meu quarto
Pra ficar com você dentro de mim
Quando parei de olhar pro céu,
Vi em que estrada te perdi
E apaguei a luz do meu rastro
Pra não saber do caminho onde eu passo
Vivendo de coisas esquecidas e lembradas
Não pude ver meu futuro nos seus olhos escuros
Então fiquei com você pra sempre abraçada
Até acabar a madrugada e amanhecer em julho.
Quando elejo alguém estou dizendo sim a atual política, Voto nulo é o meu direito demorático de dizer não á palhaçada e a corrupção
Sou Negro
Sou Negro sou Baiano
sou do gueto sou da massa
o meu sangue é africano
e ninguém me ver de graça
eu sou Gil eu sou Caetano
sou soteropolitano
sou a cor da minha raça.
Eu gosto de você e gosto de ficar com você, meu riso é tão feliz contigo, o meu melhor amigo é o meu amor" - Velha Infancia
" ...E quando eu pensei que era o meu fim...
a doce voz de Deus me disse assim:
Eu tenho para sua vida uma nova história...
um novo caminho com final feliz...
confia em mim!"
É dentro do seu mundo que o meu começa a fazer sentido.
Dentro do seu abraço encontro tudo que eu presciso.
Seu cheiro tem o aroma das rosas,sua companhia,sua paz,me faz a vida mais gostosa!
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
