Nao Machuque o meu Coracao

Cerca de 722636 frases e pensamentos: Nao Machuque o meu Coracao

"Lindo Sonho Meu"

Como Um Sonho Lindo, que Mal Começou
Assim como um Barco, que já Naufragou
Assim como um Sol, que se Escureceu
Ou como um Palhaço, que se Entristeceu...

Entrou em Minha Vida, E me Balançou...
Sem pedir Licença, Sei que conquistou
Um Coração Fraco, Tão só... Tão sofrido
Tão cheio de Sonhos... De Amor... Já esquecido...

Assim como a Lua, que Encanta os Amantes
Com seus Movimentos, tão Desconcertantes
Com seu Belo Olhar... Carente... Mimado
Deixou-me tão Bobo... Tão Apaixonado...

Eu sei que duvidas... Do meu Sentimento
Ou da Minha Falta de Atrevimento
Um Dia Talvez, Você vai nutrir-se
De Angustia e um Pouquinho... De arrependimento...

E quando desse Sonho eu Despertei
Nem tua Sombra... Eu não achei
Mas o Meu Corpo... Sei que ainda queria o Teu...

Você é como a Luz... Que me Dá a Vida
Resgatou minha Paz... Tão Esquecida
Depois me acordou... Desse Lindo Sonho Meu...

É que eu tenho essa idéia de que em algum mundo paralelo você é o meu Chuck Bass e eu sou a sua Blair Waldorf. É que eu tenho essa coisa fixa na minha cabeça de que esse tanto de merda que a gente faz é amor. É que eu espero que no fundo você perceba que eu mereço alguém muito melhor mas que eu não poderia ser tão feliz com nenhuma outra pessoa além de você.

Suas indiretas só mostram o quanto você se lembra, e se importa ainda. Já o meu silêncio mostra o quanto não importo com sua vida ou suas opiniões.

Infelizmente, Dama dos Refugiados, meu único e verdadeiro amor permanece sendo eu mesmo.

Meu desinteresse é preocupante, pessoas que me pareciam insubstituíveis tornaram-se apenas pessoas comuns. Já não sei o que importa pra mim. Talvez a maturidade seja isso, transformar alguém em memória e não ter nenhum arrependimento, ou vontade de voltar atrás.

Pensando em você
acabei escrevendo isso,
morena linda perfeita
que dilui o meu juízo.

Gosto desse teu lindo
geito de linda garota,
você faz esquecer problemas
só quero que não sofra.

Hoje completamos mais um ano de felicidade. Como é bom ter você ao meu lado. Estou enviando esta mensagem para falar do amor que sinto por você, que não é pequeno não...

Embora algumas briguinhas tenham existido entre nós, algum ciuminho bobo aqui e ali, afinal estamos aprendendo a nos conhecer, quero que saiba que sou muito feliz por ter você ao meu lado.

Que nossos desejos sejam totalmente realizados...

Quero que você continue sendo esta pessoa brincalhona e bem humorada, companheira, compreensiva, romântica, sincera e espero que fiel..(risos).

Que nossas vidas permaneçam entrelaçadas desta maneira, pois isto me torna cada dia mais feliz...

O meu Deus, é o Deus do impossível
Jeová Jiré o grande el Shadai
Que abriu o mar vermelho
E ao seu povo fez passar
Que da rocha água limpa fez brotar
O meu Deus é o Deus do impossível
Que liberta encarcerados das prisões
Faz da estéril mãe de filhos
Restaura a alma do ferido
E dilata o amor nos corações.
Que dá vista aos cegos
E aos surdos faz ouvir
Faz a tempestade se acalmar
Andou por sobre o mar
E aos mudos fez falar
Paralíticos e coxos fez andar.
O meu Deus é o Deus do impossível
É o mesmo hoje e sempre há de ser
O meu Deus é o Deus do impossível
E fará o impossível pra você,
E fará o impossível por você.

⁠Minha querida lua desapareceu após engolir minha noite e meu sonho. Adeus.

É incrivelmente belo, o pôr-do-sol visto pelos ângulos súbitos, das lentes ultravioletas do meu olhar de poeta.

nas noites frias sinto teu amor
clamando pelo meu amor,
para sempre em algum lugar
sinto que teu amor é parte da eternidade,
outra manhã outro dia sempre em um futuro,
todas palavras deixamos para trás são sonhos,
que esquecemos quando acordamos.

Feliz 1 mês de namoro, meu amor!

Obrigada por me mostrar a cada dia o significado do verdadeiro amor e por apostar todas as fichas em nós dois. Como é bom dividir meus dias, minhas alegrias e preocupações com você.

Que venham muitos outros meses e anos de parceria!

Sinto meu rosto derreter envolto a notas de piano
Minhas mãos tremulam e escreve quase sem força o colírio dos meus pensamentos
O lugar do meu coração parece vazio, como um céu sem nuvens
Minha alma parece querer pular pra fora enquanto a luz da lâmpada me observa
Meus olhos estão cansados, minha garganta seca
Os livros e meus chinelos jogados são minhas únicas companhias
Perdi o calor dos meus desejos
Esqueci meu nome
Escondi-me das palavras que rodeavam minha mente
Onde é o final do horizonte.

"Quando entrou no meu mundo foi o momento da minha vida."

O sorriso é meu cartão de visita, o trago sempre estampado nos lábios.

Voçê prometeu nunca me deixar.
Mas agora que tudo terminou,
ignora meu jeita de amar.

Meu grande urso, pensou Dany. Eu sou sua rainha, mas serei sempre também sua cria, e ele sempre me protegerá. Fazia-a sentir-se segura, mas também triste. Desejou poder amá-lo mais do que amava.

Quem acreditaria em mim se eu dissesse que a vi no meu sonho? Que vim aqui para mudar o que vi no sonho porque você parecia tão triste?

Para os dias descortinados de uma fria solidão, que o teu sorriso seja o meu melhor cobertor e tua voz o meu café da manhã.

Meu querido amor, minha alma gêmea.
Me ama, me sente, me cura… Eu preciso de você.