Nao Machuque o meu Coracao
Do fundo da minha insanidade, do meu medo e das minhas dúvidas...deste caldo espesso extraio o suprassumo da minha esperança. É daí que ela sai: puríssima, filtrada e copiosa.
Sonho em todas as noites te olhar e te dar um beijo sem dizer nada
Te deitar no meu peito e apenas com as batidas do meu coração sentidas por você, que tenha noção do tamanho do meu amor
Quero tidas as noites de olhar nos olhos antes de dormimos, e dizer obrigado por me fazer feliz mais um dia
Todas as manhãs te olha e dizer " bom dia amor " e com um beijo fazer seu dia começar apenas com uma certeza...
A certeza que eu te amo, e que você é a mulher da minha vida.
No passado foi meu ar, quando era impossível respirar. Foi meu riso em meio a lágrimas, meu cais em um mar agitado. Hoje serei seu ar, um sorriso em seus lábios ou ainda o seu porto, sua ilha, seu lugar seguro. Seremos tudo o que nos falta, menos a falta de nós. Ani Ledodi Vedodi li. (...)
Novos ares
Parei para ouvir o vento
Que chegava acariciava
suavemente tocando
Meu rosto...
Senti, que era momento
De reflexão e plenitude.
Colocar as coisas no lugar.
Ouvir o vento...
Clareando a mente
Trazendo mudanças
Novos ares, recomeço.
A serenidade...
sɐssǝʌ∀ s∀
Meus momentos
Meu silêncio
Um recanto de paz
Onde moram os
Sonhos
Encantamentos
Magia
Meus devaneios
Minha calma
Alma plena
Na quietude
Nos pensamentos
As asas
Se abrem
Alçam voos
Onde moram
Os anjos
As fadas
Os colibris
Do lado de cá
As avessas
No íntimo
Reluz o brilho
Como raiar
Do sol
Que afasta
As densas nuvens
Sussurra leve
O vento
Lindas melodias
Ternas poesias
Sutis afagos
Minha essência
Minha verdade!
Passando nesta quinta para lembrai-vos da grande frase do meu amigo Shottus:
"Crianças e vinho sempre contam a verdade."
Você é o primeiro pensamento do meu dia.
Pois está e estará sempre em primeiro lugar.
Prioridade pra mim é ver você sorrir.
Bom dia e bom trabalho 😘
O meu trabalho é esse: é simplificar a informação.
"Por meu amor atenderei a todos os seus chamados, convicto, contudo, do meu inacabamento, e da generosidade de todo seu zelo, carinho e cuidado."
...
Forjei a coragem do meu semblante com a tristeza da minha alma e quebrei a promessa de nunca mais anoitecer. Um borrão cinza no gigantesco azul.
“Meu Deus, hoje quero Te agradecer pelo aniversário da Ingrid, e porque celebramos com saúde e alegria! Mais um ano de vida é sempre motivo de felicidade, pois cada dia que vivemos é uma bênção que Tu nos dás.
Sinto muita gratidão, Senhor, pela maravilhosa filha com que me abençoaste.
Apenas peço, meu Deus, que hoje e sempre continues abençoando minha filha, e lhe concedas uma vida longa e prospera.”
Ingrid, você é a maior benção que recebi de Deus na vida, e não há um dia que passe sem agradecer a Ele por ter me dado o privilégio de ser pai de uma filha tão maravilhosa quanto você.
Tudo que quero é vê-la feliz e realizada, seguindo seu caminho sem nunca se afastar do Senhor. Na minha ausência, peço a Ele que a guarde, que a proteja e a oriente, e que todos os dias a abençoe com o Seu ESPIRITO e com a sua Salvação. Parabéns, minha filha! Eu te amo muito!
Vida longa e Prospera!!!!
03/06/22
aposta comigo te faço feliz meu anjo sem asa sou o que sempre quis, se o assunto é amor pode confiar te respeito certim em qualquer lugar com aliança brilhando de forma gigante a todo instante eu irei te amar, pois ira fazer parte do meu novo lar vem comigo que é vida pode acreditar.
coloque sua mão esquerda no ombro direito agora a direita no esquerdo pronto tá ai o meu abraço pra vc !
eu vi o mundo
fiz de tudo
colhi meu fruto agora
brilhantes, quem sabe pedras, ouro, diamantes
cheguei ao fim em grande estilo
e agora vago em direção a luz, um recomeço
será que um dia novamente nos veremos?
Disseram que o trabalho faz enobrecer,
Trabalho mais que o meu patrão e nem sou sócio
Um dia dirão a meu respeito: que cara frio!
Eu apenas direi obrigado por construirem esse iceberg, sou fruto da atenção, do afeto, da força, da motivação, da ajuda, do amor e da presença dos melhores professores que a vida se encarregou de me apresentar. Chega um dia em a calda mole se transforma em rapadura.
Hoje sou um homem livre, consciente do meu valor, e seguro alcancei a felicidade quando entendi que ela dependia apenas de mim.
Atiça-me aos teus braços e abraços, então, rouba-me o tesouro perdido que era só meu, e pisa nessa minha paz jogando-a na sarjeta.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
