Nao Machuque o meu Coracao
Vivo num labirinto chamado insegurança, meu medo me deixa imcapaz de andar. Vivo sonhando com o dia em que você vira me buscar !
O que é o amor?
É você com a cabeça no meu ombro.
É sentir seu abraço e ouvir o compasso dos nossos corações tão perto um do outro.
É meu cãozinho com os olhos brilhantes á espera de um afago.
É sentir o cheiro das árvores com o vento que corre em um dia de sol quente.
É meu gatinho deitado no meu colo dormindo.
É tomar chuva sem se preocupar com nada.
É a água quando se está com sede.
É o Alimento,quando se está faminto.
É o Jogo ganho.
É o sorriso quando se está amargurado
É o seu olhar sob a luz do sol
É você perto de mim
É o seu perfume exalando,
mesmo quando você não está por perto.
Saudades do leve toque dos teus dedos, do brilho ofuscante do teu olhar e da certeza que ao meu lado estás protegida.
Se cada verso meu fosse pra ti algo que te fizesse sorrir , sei que se afogaria em tantos sorriso inacabaveis . Mas meus versos só te fazem chorar e lembrar de um passado tão presente.Me perdoe , mas é assim que me expresso quando lembto teu nome !
Com um jeito fofo, me conquistou. Com seu olhar doce me hipnotizou. Te amo tanto, meu amor! Sem você aqui, meu mundo perde a cor. Obrigado por esta aqui cuidando de mim. Você é o unico motivo pra eu estar aqui, o motivo de eu existir.
“O fim”
Espero o meu fim chegar
Vejo o passar do tempo
E minha vida com ele se vai
Lentamente sinto-me fraquejar.
Na face sinto um leve vento
E com ele me vem lembranças
Vêm-me pensamentos,
De épocas de belas amizades
De bons momentos,
Onde vivemos grandes felicidades.
Minhas lembranças me fazem viver,
Dão-me motivos pra sorrir
Sinto mas forte meu coração bater.
De repente me vem uma vontade de dormir,
Devagar meus olhos fecham,
Acho que são meus últimos momentos
É minha ultima parada, vou partir.
Sair dessa fantasia, desse sonho ruim,
Quero acordar, pra vida ressurgir,
Este é realmente o fim.
O fim de um pesadelo
Quero mas é viver a vida
Vive-la com desvelo.
10/08/2010
Talvez foi o meu erro de tentar esperar que tudo fosse do meu jeito, esperar que a vida fosse do meu modo, mas não tem nada disso e é uma pena que tudo fosse assim. Vou indo, levando, dando um tchau de longe e com o coração pulsando forte como se a qualquer momento ele invadisse a minha garganta, mas com medo de ir embora ou de ficar para sempre. Porque somos diferentes e eu diria até mais, somos extremamente opostos, tão estranho, tão confuso. E eu tava mal aquela vez, mas aí vejo que era despedida de um amor que nunca existiu, mas aí acabou, acabou a magia desse amor inventado e uma onda de sentimentos estranhos invadiu ao meu redor. O mundo foi criando cor aos poucos mas agora ele vai ficando com umas cores claras. Um dia esse castelo de sonhos que eu construí vai desmoronar e que pena que sobrará um monte de entulhos, mas quis, você quis e se foi, mas foi, brilhou, existiu.
Tua dor chora no meu rosto. Teu silêncio vem conversar com o meu. E eu que sou poetinha, nunca pensei que tristezas unissem mais que amores.
Nada é tão divino quanto o amor. Doce veneno que envolve meu ser, me consome. Meus suspiros, gestos, gemidos e afins, delicada depravação oriunda de ti, oh inspiração! (*)
Me sinto mal em pensar que com um erro meu outra pessoa tenha se ferido muito mais,quem dera eu podesse escolher,ao menos desta vez não teria falhado...
Sorry, eu confio no meu taco. E quem está comigo é porque quer estar comigo. Então saía e procure algo que está ao seu nivel, só não esqueça... meu namorado é de nivel superior igual a mim e diferente de você.
Para mim é dada a hora de fechar os olhos e adormecer
Descansar meu corpo, e a minha alma.
Pois o tempo de vigília está passando e o dia alvorecendo.
No mais profundo sono me reencontro com meus sonhos.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
