Nao Ligo pra o que Voce Pensa
"Trabalhe para conquistar o que você sonha. Mas não se esqueça de dar valor naquilo que você já tem."
"Sabe aquela voz interna dizendo que você não vai conseguir? Pessoas bem-sucedidas controlam esta voz."
VOCÊ NÃO VAI PARAR!🔥
Você já leu essa frase na Bíblia? Ela está em Filipenses 3:14, onde o apóstolo Paulo diz: “prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus”. Paulo era um homem determinado, que não se deixava abater pelas dificuldades, mas seguia em frente com fé e coragem. Ele tinha um propósito claro em sua vida: conhecer a Cristo e anunciar o seu evangelho. Ele não se contentava com o que já tinha alcançado, mas buscava crescer mais e mais na graça e no conhecimento de Deus.
Mas como podemos ter essa mesma atitude de Paulo em nossa vida cristã? Como podemos prosseguir para o alvo sem desanimar ou desviar? A resposta está nos versículos anteriores de Filipenses 3. Paulo nos ensina três princípios que devemos aplicar em nossa caminhada com Deus: 1) considerar tudo como perda diante da grandeza de conhecer a Cristo (v. 7-8); 2) desejar ser achado nele, não tendo a nossa própria justiça, mas a que vem pela fé (v. 9); 3) participar dos seus sofrimentos, conformando-nos à sua morte, para alcançar a ressurreição (v. 10-11). Esses princípios nos mostram que a nossa motivação deve ser o amor a Cristo, a nossa confiança deve estar na sua obra na cruz e a nossa esperança deve ser a sua vinda gloriosa.
E você, tem prosseguido para o alvo? Tem vivido esses princípios em sua vida? Ou tem se acomodado, se distraído ou se desviado do caminho? Que tal refletir sobre essas perguntas e avaliar como está o seu relacionamento com Deus? Lembre-se de que ele te chamou para uma vocação soberana em Cristo Jesus. Ele te deu dons, talentos e oportunidades para servi-lo e glorificá-lo. Ele te prometeu uma recompensa eterna, que supera todas as dificuldades deste mundo. Não pare! Não desista! Não se conforme! Prossiga para o alvo! Você não vai parar!🙌
Quando você tem a sua volta pessoas que lhe dizem conte comigo, não quer dizer que quando precisar eles estarão disponíveis.
Pois nos 100% que o disseram talvez apenas 1% pode está realmente disponível ou nenhum.
Muitos só o dizem porque é a forma carinhosa de lhe confortar naquele momento.
Verdade nua e crua.
É minha opinião.
Yola
Cair faz parte do processo de quem vai e de onde se quer chegar!
O que importa não é porque você caiu, ou quem te derrubou ,O MAIS IMPORTANTE é o momento em que você vai prosseguir depois que decidir se levantar!
As vezes você considera uma pessoa como seu amigo (a), mais essa pessoa não lhe considera igual, não mude o seu pensamento porque não te enxergam como você enxerga os outros, seja você mesmo sem querer nada em troca!
Você usa sapatos caros como este e leva uma vida confortável, mas não liga para o dilema dos trabalhadores.
Mesmo que você não creia, e eu entendo seus motivos, te espero a pouco menos de uma década... até quando não estava contigo estava te procurando. Procurei tanto que ...bom você saberia se tivesse me dado a oportunidade de falar.
Você pode seguir sem mim( escolha sua)
Mas eu sigo contigo( não é escolha minha)
Parece que você está no meu DNA e mesmo que eu queira não consigo tirar você de mim, me odeio por te amar tanto.
O vazio é sua amiga, sua companheira, a única coisa que você não pode fazer é deixar ser tomado por ela.
A partida
Você me pediu para te deixar,
só não me disse como. Você já sabia que iria partir nessa viagem.
Foi embora sem dizer adeus, me deixou sem planos ou sonhos.
Para onde você foi, eu não sei. Mas nosso amor resistiu até mesmo a isso. Apenas sei que você foi contra a sua vontade. E que nessa viagem, não nos cabe decidir o dia, a data e a hora.
Não deixem te colocarem para baixo só porque estão infelizes com a vida deles, você é perfeito(a) do jeito que é não tem ninguém nesse mundo a não ser Deus ou você mesmo pra decidir se você tá bem assim ou não, não cê deixe levar por comentários maldosos das pessoas que precisam ver o sofrimento alheio pra poder se satisfaz ter prazer e felicidade
Não sei como você conseguiu deixar passar
todos os nossos momentos que você dizia amar.
já que isso não passou de uma mentira
também era mentira quando dizia me amar?
por incrível que parece eu ainda sinto falta de você
pois é difícil de me desprender
O que aconteceu com a gente?
nós éramos o melhor casal
um casal feito para as telas
um casal de dar inveja.
O que você fez comigo?
Não aguento mais esse amor não correspondido
você me disse que era apenas uma(um) simples surfista
porém, em meu coração você ainda fica.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
