Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Cerca de 757965 frases e pensamentos: Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Não deixe passar a oportunidade de homenagear as pessoas que você ama ainda em vida, pois só assim você terá chances de saber se a fez feliz!

Inserida por seixalemos

Se você para você não basta, não procure nos outros o que você em primeiro não pode se ofertar.

Inserida por pimentadiichocolate

Quando você me abraça eu não tenho medo de nada.

Inserida por pimentadiichocolate

Não importa se está chovendo. O que importa é o angulo que você escolhe viver a chuva.

Inserida por pimentadiichocolate

E nada vai mudar só porque você quer. O mundo ainda não gira em torno de ninguém.

Inserida por pimentadiichocolate

Não ajude o próximo pensando no que as pessoas dirão só por estarem perto de você, ajude-o pensando que Deus fará valer o dobro em sua vida!

Inserida por alex-ferreira

Quando você ama alguém, você ama. E não tem talvez, nem mas e nem porquês. - Ultima Memória

Inserida por Drinay

Quando você diz que não ta bem, sempre tem pessoas ao seu redor que insiste em falar coisas que sabem que vão doer. E você simplesmente, tem que ouvir calado e engolir cada palavra com lagrimas nos olhos.

Inserida por allinoff

Não importa quem você é, e sim quem você aparenta ser.

Inserida por LLJ

É mais conveniente, mais fácil e menos doloroso no final que você não tenha muitos sentimentos ou apenas nada. Pois assim, nada poderá ser tirado de ti.

Inserida por allinoff

O difícil não é reconhecer o fracasso
O Pior é tentar entender que você fracassou

Inserida por Stfanythuler

Só julgue as pessoas que você conhece,faça melhor não julgue.

Inserida por renata-miranda

Planejei tanto meus caminhos e os deixei para depois... não por você, mas por sua causa.
Sei que demorei a escolher, mas foi você minha escolha.
Por tempos pedi para que ficasse e fizesse de meus sonhos os seus ou ainda que o contrário, importante era que estivesse aqui.
É, mas sua escolha não foi a mim . Então não adianta ir embora e de alguma querer se fazer presente.
Hoje lhe faço um ultimo pedido... VÁ... deixe-me livre! Agora é tarde para qualquer recomeço.
Lembra-se dos meus planos? Hoje vivo-os e não há espaço pra você ou novas escolhas.

Inserida por DayaneRabello

Se o mar não abrir para você passar, Deus fará com que você caminhe sobre ele.

Inserida por ANA0712

Nas palavras não estão a sabedoria, mas em você que as guarda e pratica

Inserida por kwrenato

Valor não é o quanto você paga e faz para ter algo, mas o que és capaz de fazer para não perdê-lo.

Inserida por warley77

Com calma agente monta o futuro, não de uma hora para outra.
Se você quer o futuro de seus sonhos não tente enganar a si mesmo e sim seja correto e conseguiras até mais do que sonhas.

Inserida por LeonEsteves

"Se tem algum problema que você acha que não ira se resolver, não se preocupe porque deus dá a você oportunidades tão grande quanto o céu para a resolução de seus problemas"

Inserida por tuuiimm

Proucurou? Achou ? e não gostou? porque proucura então?
E menina você não aprendi nunca!!!

Inserida por Rerere

Respeita ele, seja doce, amável, carinhosa ao extremo, mostra que você não vive sem ele, que você vai estar ali sempre ajudando, apoiando sempre disponivel pra ele. Que a maioria deles não dão valor, mais não pense que são os homens que toma tal atitude. E sim meninos. Homens te protege, te respeita , te dá carinho,te valoriza como uma mulher ! Esses sim é encantado se apaixonar, se doar, se entregar. Já meninos agem de uma maneira estranha, quando você está ali do lado deles, querem mais é saber de bagunçar, curtir, pintam e bordam com a nossa cara e com nossos sentimentos. Agora experimenta ser mal, Isso mal ! Não atende quando ele ligar,seja indisponivel,ignora ,seja fria, sonsa (eu? que isso nem sei do que você está falando! ) .Isso seja exatamente assim. Porque ai gata a mocinha do bem, sensivel, chorona do começo vira a vilã. E quem era o vilão, o que se achava "o poderoso" vira o mocinho, o "coitado da história" que implora sua atenção desesperadamente. Engraçado não? Que maneira estranha de viver né? quando tem, não dá valor. E quando não tem dá valor.Quer saber? Isso cansa.

Inserida por Rerere