Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Cerca de 757486 frases e pensamentos: Nao Ligo pra o que Voce Pensa

A ILUSÃO DO AMOR

E se tudo isso não faz sentido,
Por que você ainda insiste em procurar onde foi que tudo se perdeu?
E se tudo isso foi ilusão,
Por que você ainda insiste em achar que um dia vai mudar?
E se nosso amor não foi forte o bastante para ser chamado de eterno,
Por que você insiste em acreditar que um dia ele existiu?
Nosso inexistente amor não foi sólido, foi a sublimação de nosso ideal, o arquétipo do que ainda não houve.
SIM, ELE FOI UM VERDADEIRO E PURO ...ENGANO

Inserida por remassan

"Não se lamente, vou falar para aqueles que ouvem
Veja, eu sou um enviado dos céus, você vai encontrar o que está faltando
Não se lamente, ninguem nunca saberá os motivos
Porque e quando isso vai acabar. Toda vida é só uma sessão
Não se lamente, porque eu sou a Morte"

Inserida por hnqdarkangel

Do que vale um futuro se você pensar no passado e não viver o presente ?

Inserida por Leokp

Um dia me falaram: Tente e erre, mas não deixe de lutar, mas você não está nem tentando. E eu então os respondi: Realmente, eu não estou tentando. Pois bem, eu já tentei, já lutei até demais, se eu errei eu não sei. Mas a única certeza que eu tenho é que se um dia eu cair, eu não vou me arrepender do que não fiz, pois eu fui capaz de correr atrás dos meus desejos.

Inserida por MurielFarias

Você pode dizer que as coisas são difíceis quando você não acredita que é capaz.

Inserida por MurielFarias

Eu só quero caminhar, olhar pra frente e pensar em tudo, tudo aquilo que não envolva você. Só quero sentir meu coração pulsar, e minha mente ecoar, quero gritar que a vida é linda. E começar a ter toda a certeza de que cada minuto que a gente tá de pé, é um minuto a mais pra gostar de quem gosta da gente, um minuto a mais pra nos colocar em primeiro lugar, um minuto a mais pra pedoar as pessoas que no qual a gente quebrou a cara. Dê uma chance pra vida te mostrar que o dia não é um direito adquirido, mas uma chance de fazer valer no fim do dia. Porque nenhum dia foi feito pra viver em vão.

Inserida por MurielFarias

E por mais que todos digam que não faz sentido, continuamos aqui, você tendo tudo em mim..

Inserida por MurielFarias

Você não tem a mínima noção do que eu vivo todos os dias, de quanta coisa passa na minha cabeça, de quantas palavras me machucam, de quanta gente me trata mal, e até de quanta coisa boa eu escuto. Então, se você não sabe nada que se passa na minha vida, faz um favorzinho pra mim ? cala a boca.

Inserida por amandadrielly

É uma mentira pensar que você não é bom o bastante
É uma mentira pensar que você não vale nada
As vezes é muito difícil sorrir quando acontecem coisas na vida que você não sabe ou não compreende
E você não sabe se conseguirá suportar
Você passa por uma tempestade na vida
E você não sabe quanto tempo a tempestade irá durar
Há momentos que essa tempestade some
Sonhos viram realidade
E a vida é assim com altos e baixos
Mas não esquecemos de um só detalhe
Viva e seja feliz!

Inserida por guilhermesarate

se hoje você não levantou o troféu, lembre-se que você poderá ganhar o mundo. (Isso só depende de você).

Inserida por JJNascimento

O que me faz sofrer é saber que você foi e não voltou, e tudo que me restou de ti foram as lembranças.

Inserida por luanamello

"Eu pensava que estar com você o tempo todo iria resolver. Eu sabia que não iria, por que você não pensa em mim da mesma forma como eu penso em você. Eu sabia que o seu sorriso só iria me machucar ainda mais, e me fazer chorar, eu sabia que nunca iria adiantar. Eu não quero freqüentar mais os mesmos lugares que você, eu não quero sair de casa e correr o risco de te encontrar por aí. Eu não quero mais te ver com outras pessoas que não sejam eu. Eu sabia que na verdade eu não suportaria, eu tentei de todas as formas me livrar de você, mais a sua imagem me perseguia, você não saia da minha cabeça. Eu levei séculos para ir falar com você e dizer o que eu sentia. Mais como eu já sabia você nem ligou. Você não me atende, nem quer mais me ouvir, eu sabia que iria dar nisso... E mais uma vez estou sofrendo por alguém que nunca será meu, alguém que nem se importa, alguém que é feliz e sem mim. E eu achando que isso seria impossível"...

Inserida por LuanaRodrigues

Leve com você
Só o que foi bom
Ódio e rancor
Não dão em nada
Nada
Ouço aquele som
Lembro de você
Como acabou
Mas não tem nada não
Só guardo o que foi bom
No meu coração
O amor é como o sol
Sabe como renascer
Sinto o calor
De mais um verão
Tudo ganhar cor
E de nada vai valer
Lamentar a dor
Nós temos que
Seguir em frente
A vida não parou
Vai ser difícil esquecer
Tudo o que passou
Mas são as quedas
que ensinam a cultivar o nosso amor
Pensar no nosso futuro
Pensar no nosso futuro
Ser feliz

Inserida por mariliasena

Eu só peso que pense duas vezes antes de me dizer não, não porque talvez nunca mais fale com você e sim porque pode me machucar bastante. Nunca queira quebrar meu coração, não se esqueça que você está dentro dele.
E se você me destruir consequentemente se destrói também! Eu vou sofrer sim, vou chorar, me trancar no meu quarto, não vou comer e vou até parar de viver. Mas não queira me ver recuperada pois aí você vai percebe o que perdeu e aí quem irá sofrer vai ser você!

Inserida por Layllaa

Eu nada seria se não fosse você

Se eu fosse bem rico
Se eu tivesse um milhão
Morava bem chique
Num solar ou mansão

Se eu fosse bonito (qualé?) (é possível)
Sonhar é viver
Eu nada seria se não fosse você
Nada seria se não fosse você
Nada seria se não fosse você
Nada seria...

(Posso te dizer uma coisa?)
Há anos invejo (maior olho grande)
Seu jeito de ser
Todos te amam... não é? (sim, eu sei, eu sei, eu sei...)

Mas eu reconheço
Você merece vencer
Eu nada seria se não fosse você

Um e o outro juntos
Pois tem que ser mesmo assim
Sempre em conjunto
Vamos até o fim
Até o fim...

E todos já sabem (mas eu digo assim mesmo)
(pois todos) podem ver
Eu nada seria se não fosse
Eu nada seria se não fosse
Eu nada seria se não fosse você
Nada seria se não fosse voooo... cê

(Outra vez! Funcionou!)
E todos já sabem (de onde é que saiu todo mundo?)
Pois é fácil de ver (agora é pra terminar, amigão!)
Eu nada seria se não fosse
Eu nada seria se não fosse
Eu nada seria se não fosse vo... cê

(não! sou!)
(não sou nada sem você, é!)

Inserida por mariliasena

Levante-se, contemple seu dia de hoje e saiba que se não fosse por você, talvez ele nem existiria.
E o que fez até o momento?
Ah eu já fiz tantas coisas e a primeira delas foi contemplar minha vida e agradecer a Deus por cada oportunidade.
Espreguicei, fui para o banho e depois me empetequei, conversei com o espelho.
E sabe o que ele me disse?
- Você é maravilhosa, e eu sou apaixonado por esse sorrisão aí...Sem você, o mundo fica banguela...

Então, ainda está procurando o que fazer?

Se estiver, vai lá no seu espelho e SORRIA pra você.
Pelo menos, já vai ter o primeiro contato de fã - você mesmo(a.
Ninguém é tão sem tempero que não consiga sorrir.
Então... torça os lábios, sorri, agradeça, dedique-se, declare afeto, atenção...
porque mesmo que você seja um solitário, não vai demonstrar isso pra ninguém.
As pessoas sorridentes vivem mais, esbanjam beleza e simpatia.
As pessoas mal humoradas, são amargas e sem noção.

EU SOU FELIZ POR QUE MEU SORRISO CONTAGIA
EU SOU A ALEGRIA DE MUITOS E ESPERANÇA DOS FÉIS...

Não vá pensando que sou convencida.
Mas, se eu não me auto-afirmar, quem vai fazer isso por mim?
Ah, já ia me esquecendo... eu vim aqui pra dizer que você é especialmente importante pra mim.

Inserida por pequenaleo

Difícil é quando você percebe que todos choraram nos seus braços e você não tem nenhum dos abraços pra te acalentar.

Inserida por rightMaria

Posso estar cercado por doze mulheres, mas se não tiver você, ainda assim estou sozinho!

Inserida por Torsh

Por onde andará você, meu amor?
O procuro, mas não o encontro em meus sonhos e desejos.
Tudo mudou... Ele não está mais em mim.
Por onde andará você, meu amor, que nem na mais pura lembrança de outrora não consigo mais te encontrar?
Não tenho a mesma imagem dele, nem a mesma paisagem idealizada por um grande sonho...
Por onde andará você, meu amor, que nem na mais pura simplicidade que deu início a nossa história, eu não consigo mais te encontrar?
Perdemo-nos no tempo.
Desencontramo-nos na dor.
Hoje o desconheço... O encanto acabou.
Por onde andará você, meu amor, que nem juntando os cacos do que já foi bom e se quebrou, eu não consigo mais te encontrar?
Procuro-te em meu ser, mas você não esta.
Diante de meus olhos o vejo: imagem fria, congelada, sem o brilho que me irradiava.
Por onde andará você, meu amor, que nem no ato de amor em nossos corpos nus, eu não consigo mais te encontrar?
Quando penso que minha procura está no fim.
Quando penso que reencontrei e trouxe de volta o meu amor que eu sempre quis e sonhei, eis que descubro mais uma desilusão.
Por onde andará você, meu amor, que nem em minhas fantasias, que nem no faz de conta, eu não consigo mais te encontrar?
Por onde andará você, meu amor, que nem na semente que plantamos, nem no broto que regamos e nem no bom fruto que colhemos juntos, eu não consigo mais te encontrar?
Por onde andará você, meu amor, onde andará?
Nos perdemos, nos perdemos...
Acabou.
Esteja onde estiver minha procura chegou ao fim.
Não o expulsei. Simplesmente saiu de mim.
Por onde andará você, meu amor, que por mais que eu te olhe e te sinta perto, eu não consigo mais te encontrar?
Quando olho para ele, não o vejo mais como o meu grande amor, não aquele que me fazia sorrir, deslizar em valsa sobre nuvens de felicidade, bailar sobre versos, prosas e poesias.
Por onde andará você, meu amor, que por mais que disseste que me ama, eu não consigo mais te encontrar, não neste amor que me reprime, me sufoca, me tornando infeliz?!
Por onde andará você, meu amor, que nem no mais puro sentimento, eu não consigo mais te encontrar?
Por onde andará, por onde andará?

Inserida por mislenelopes

Oi,
Já faz um bom tempo que não falo com você, que não te procuro e não presto atenção no seu amor e na sua presença em minha vida.
Tenho andado tão ocupada e preocupada em resolver meus problemas e nem se quer dei conta de que você está a todo tempo ao meu lado querendo me ajudar.
Sou muito ausente e ingrata à imensidão do seu amor. Sei que sem ti eu não sou nada e das muitas vezes que te chamo é para reclamar da minha dor e desespero e nunca para agradecer o acalento que você dá ao meu coração nos meus momentos de amargura.
Você me dá luz, me enche de esperança, vigia meu sono, me guia em meus passos, mas eu sempre desvio o caminho que me leva a você.
Pode não parecer, mas eu te adoro, posso não ser 100% fiel aos meus sentimentos, mas eu acredito em ti.
Você sempre me mostra a luz da verdade, mas fico cega diante os prazeres do mundo, pois sou fraca e acabo cedendo aos caprichos da carne e não valorizando o verdadeiro sentido da vida.
Nos momentos de solidão me embriago em busca de preencher o vazio, onde só sua presença já seria o bastante para me completar.
Em todo lugar e em cada momento da minha vida você está, mas não te vejo não te sinto, por que a minha luxuria e vaidade faz com que eu não perceba tuas mãos em mim.
Você sempre vem ao meu chamado, ouvi minhas suplicas e mesmo assim continuo não sendo muito legal com você.
Exijo tanto de você e nada faço para te agradar. Reclamo tanto da vida, sendo que ela é o maior bem precioso que só você pode dar.
Desculpe por eu te chamar de você é que neste momento sinto tanto a tua presença que ousei tamanha intimidade.
Perdoe minhas falhas, obrigado por tudo.
Vou procurar ser mais fiel a ti e aos seus ensinamentos.
Boa noite meu Deus, quero dormir em teus braços e acordar renovada.

Inserida por mislenelopes