Nao Ligo pra o que Voce Pensa
Feito para subir
O pecado não terá domínio sobre você, pois você não está debaixo da lei, mas debaixo da graça. - Romanos 6:14
Quando visito o zoológico, pulo a gaiola das águias. Eu não suporto a dor de ver aqueles pássaros majestosos sentados em seus poleiros, dia após dia, suas asas castanhas polidas cobertas sobre eles como um casaco velho mal ajustado. Eles foram criados para as alturas, para dançar entre as nuvens, para não serem prisioneiros em uma jaula. Aqueles pássaros foram feitos para voar.
Muitas pessoas que professam que são homens e mulheres de Cristo são como as águias enjauladas. Eles são feitos para viver como cidadãos livres do céu, mas eles são aprisionados por seus próprios pecados. Sua condição deve quebrar o coração de Deus. Ele sabe o que eles poderiam se tornar, mas eles se colocaram em uma gaiola. E a ironia é que é uma gaiola de portas abertas.
O apóstolo Paulo disse que nós, que depositamos nossa confiança em Cristo, morremos com Ele ao pecado que nos confinou em nossa antiga vida. E agora estamos vivos Nele. Nós não somos a pessoa que costumávamos ser. Portanto, devemos parar de encarar a vida como costumávamos encarar.
Pense muito sobre essas verdades. Lembre-se deles frequentemente. Através de Cristo, você foi libertado! Você nunca foi feito para ser preso em uma jaula. Confesse seu pecado e confie em Deus de novo. Você foi feito para subir.
Senhor, eu te agradeço pela salvação,
por sua misericórdia, plena e livre;
Tome tudo em consagração,
Glorifique-se em mim. -Codner, Elizabeth
Cristo é a porta aberta da jaula do pecado. Haddon W. Robinson
Satisfação da alma
Não há ninguém na terra que eu deseje além de você. - Salmo 73:25
O pregador do século XIX Frederick W. Robertson pastoreava uma igreja em Brighton, Inglaterra. Embora ele fosse um grande pioneiro, ele estava preocupado com o medo do fracasso. Ele sofria de doenças físicas dolorosas e morreu aos 37 anos.
Em seus tempos mais solitários, Robertson freqüentemente encontrou algum consolo nas obras de Shakespeare, Wordsworth e Coleridge. No entanto, até mesmo esses grandes escritores o deixaram cada vez mais insatisfeito, levando-o a escrever: “Eu vou para o campo para sentir Deus; mexer em química para sentir temor dele; leia a vida de Cristo, para compreendê-lo, amá-lo e adorá-lo ”. Robertson concluiu com estas palavras:“ Eu me volto com desgosto de tudo para Cristo ”.
Deus pode nos poupar do sofrimento emocional e corporal de Robertson. Ele pode nos dar muitos anos de preenchimento para podermos dizer: “Meu cálice transborda” (Sl. 23: 5). Mas não importa o quê, devemos nos identificar cada vez mais com as belas palavras de Bernard de Clairvaux, que escreveu no século XII:
Jesus, Tu Alegria de amar os corações,
Tu fonte de vida, Tu Luz dos homens,
Da melhor felicidade que a terra dá
Nós nos voltamos para Teus novamente.
Sim, somente Cristo é a Água que apaga nosso espírito ressequido. Só Ele é o Pão que nutre nosso coração faminto. Só Ele é a Verdade que responde aos questionamentos mais profundos de nossa mente.
A verdadeira satisfação da alma é encontrada somente em Cristo.
Quando Jesus é nossa única satisfação, teremos verdadeira satisfação em nossa alma. Vernon Grounds
Bom eu não sei se eu desisto ou insisto em você, mas eu já insisti tantas vezes e nada nunca foi o suficiente para ti. E, dessa vez, não ficarei me esforçando para te manter do meu lado. Se quer ir embora, tudo bem, eu vou sofrer, mas prefiro sofrer com a sua ida de vez do que sofrer com você dizendo que vai embora todos os dias.
Se você não fosse o meu primeiro e único amor eu juraria que antes de ti nunca havia existido outro.
Uma infância fragmentada por traumas traz tantas dores emocionais no adulto. Metanoia, você não é o que te aconteceu.
Há pessoas mais inteligentes do que eu e você; sim, não tenha dúvidas...
Há pessoas mais qualificadas do que eu e você; sim, é verdade...
Há pessoas mais experientes do que eu e você; sim, com certeza...
Há pessoas mais ricas do que eu e você; sim, é um fato...
Há pessoas mais bonitas do que eu e você; sim, existem...
Há pessoas que fazem melhor o que eu e você fazemos ou planejamos fazer; sim...
Houve opções mais santas e viáveis, melhores do que eu e você para Deus levantar, escolher e conceder propósitos específicos; mas Ele não faz acepção, Ele ama e promove bençãos na mesma medida em que venhamos a permitir recebermos.
E entre o trabalho e teste fugaz chamado vida, do mar revoltado chamado pecado e ondas severas chamadas adversidades... há fé, há esperança, há perseverança, há amor, há sonhos que permitem termos oxigênio para continuar.
Não é fácil, temos uma luta a desbravar e devemos buscar forças e contar com ajuda Celestial para guerrear; e sim, somos limitados e necessitados, mas fazer o que se Ele olhou pra mim e pra você e achou Graça?
E, chega uma hora em que você pensa: "eles não estão gostando", então que vão reclamar com Deus porque foi Ele quem te escolheu; a chamada é tua, dentre muitos, muitos e muitos, Deus escolheu VOCÊ.
Aí, tua vontade era de parar, largar tudo, chutar o balde, ir embora e esquecer...
Porque dói, machuca, é difícil, a responsabilidade é grande MAS, não troque, não venda, não dê, não empreste aquilo que Deus te deu; o que Ele plantou em seu coração e colocou em tuas mãos é teu e de ninguém mais.
Ele confiou a você, confie Nele e faça o seu melhor sempre com e por amor a Ele para salvar vidas; SÓ VOCÊ PODE FAZER!
Todo mundo que você quer bem, uma hora ou outra, irá partir para outra dimensão. Portanto, não fica tentando mostrar os defeitos delas, defeito todo mundo tem. E algum dia elas serão atropeladas por eles e começarão a enxergar os erros delas. Tenta transparecer de alguma forma que elas farão uma devastação no seu mundo quando forem embora.
Dizem por aí que a vida passa rapidamente e você não percebe o que está fazendo
Acho que as pessoas deveriam fazer mais aquilo que nos trás felicidade aí sim você viverá intensamente!
Se a sua beleza fosse a única coisa que importasse, você seria apenas uma parte, e não uma metade (...).
Também não sei o que aconteceu
A nossa química acabou
Não há culpado entre você e eu
Mas eu quase liguei hoje pra você
Me sentindo sozinha
Revendo as fotos de quando a gente viajou
Agora acabou
Agora acabou
Você não quis partir e nos deixar ,queria apenas resolver o que te fazia sofrer.
Agora sofro por não fazer você voltar.
Você se esforça para não dizer coisas desnecessárias, pra não magoar com tua fala, mas parece que a maioria não dá importância para com o mesmo, dizem coisas aparentemente sem nenhum peso, mas que fixam no peito e ferem tua alma.
Não desista fácil do que você quer fazer na sua vida, se é isso que os outros querem é porque eles ainda não viram o que você tem a mostrar
Não se permita afundar na dor. Procure ajuda. Seja voluntária. Faça algo que você ama ou para ajudar os outros.
Quando você é odiado
O Senhor está do meu lado; Eu não vou temer. O que o homem pode fazer comigo? - Salmo 118: 6
Enquanto lia sobre os crentes romenos que defendiam Cristo em face da prisão, tortura e morte, pensei na exortação de nosso Senhor: “Não temas os que matam o corpo, mas não podem matar a alma” (Mateus 10:28). ). Por toda a história da igreja, os cristãos presos e sofredores encontraram consolo na certeza de que Deus os libertaria - seja de volta aos seus entes queridos na terra ou através da morte, à companhia dos santos que já estão no céu.
Embora a oposição ao cristianismo ainda exista em algumas partes do mundo, a maioria de nós não enfrenta perseguição que ameaça a vida. Mas todos os cristãos passam por testes de testes de fé.
Dennis Byrd, ex-jogador de futebol profissional que está se recuperando de uma lesão paralisante, falou de sua fé em Cristo em um talk show secular. Mas um interlocutor o denunciou veementemente por uma aparição anterior em um programa de televisão cristão. O ódio do chamador de Jesus Cristo veio alto e claro.
Como crentes ao longo dos séculos, podemos esperar que seremos odiados e atacados (João 15: 18-19). Mas não precisamos ter medo. Deus está no controle. Ele derrotará as forças do mal e honrará seu povo. Nós também podemos dizer: “O Senhor está do meu lado; Não temerei ”(Sl 118: 6).
Estar certo com Deus pode nos causar problemas com o homem. Herbert Vander Lugt
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
