Nao Ligo pra o que Voce Pensa
você não é boa o bastante. essa frase minha mente já decorou e recita para mim, a todo momento. me desculpa sentir tanto. me desculpa chorar demais. me desculpa escrever coisas tristes. toda vez que corta, eu sinto rasgar.
- eu não conseguia falar, então eu escrevi, página 17.
tua ausência me provou que eu não precisava de você
ao sentir a falta de equilíbrio
pensei que estava caindo
mas na verdade eu estava voando
- eu não conseguia falar, então eu escrevi, página 67.
Não se preocupe pelo fato de estarmos distantes
Em cada momento que você pensar em mim, lembre-se, eu estarei lá em seu coração.
A felicidade pra mim, não é a mesma pra você...cada um se vê feliz de maneiras diferentes..daí o porquê da vida ser tão interessante !
Se você tem mais de 25 anos e no seu círculo de amizade não se falam de empreender ou investir está na hora de fazer novas amizades.
Não quer dizer que não te mando mais mensagem que eu parei de me importa com você, talvez seja que eu tenha percebido que você não me fazia tão bem como imaginava,as vezes é melhor nós afastamos, para não nós magoarmos ainda mais
O peso da dor que você me causou, ainda dói. E não é porque eu sinta algum tipo de sentimento á ti, é simplesmente porque algumas cicatrizes continuam doendo com o tempo.
Então você solicita atenção para o homem que você acha que te ama, e ele em resumo diz: você não tem peso pra isso!!!
Então junte os seus caquinhos e comece a repensar se ele te ama mesmo!
Eu cai dentro de voce, mesmo que voce não queira me namorar, tamo junto na pegação e fazendo amor, a vida segue sem compromisso, queremos aproveitar, então vamos arrepiar.
"Ao cair não fique nervoso e nem reclame, pois você está tendo a chance de levantar e seguir em frente"
Quando lhe disserem que você não consegue, lembre-se que os grandes heróis já ouviram isso e nunca desistiram.
te ver e não querer estar com você é um dos fenômenos mais improváveis da minha existência.
seu toque, seu cheiro, seu abraço, seu beijo...
o conjunto perfeito que me faz suspirar de amor.
a tua entrega combina com a minha, tua conexão chegou, ficou e não quer mais sair, e eu amo tudo isso.
amo a forma com que você fala, que me escuta, que busca me ajudar nos meus piores e melhores dias
Se tua resposta é "NÃO", vc não precisa justificar. Todo não é não.
E você não precisa sofrer por isso. Tudo bem!
Eu não escreveria nada autobiográfico. Se você viveu uma vida como Laurence da Arábia, pode ser uma hipótese, mas, de outro modo, me parece um pouco vaidoso.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
