Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Cerca de 756197 frases e pensamentos: Nao Ligo pra o que Voce Pensa

No silêncio da noite, justo na hora de dormir, que eu não durmo, fico pensando em você.

Inserida por matheusmattheis

Achar um culpado que não seja você, é uma permissão para você continuar cometendo os mesmos erros

Inserida por ccoelho12

"Achar uma lista de culpados que não inclua você, é uma permissão para continuar cometendo os mesmos erros".

Inserida por ccoelho12

Lembranças ? É uma pensamento que você luta para apagar, mas não consegui !

Inserida por SaymoUrsooh

Se por medo de falhar por vezes você não tentou. Todas essas vezes você já falhou.

Inserida por AndressaRodrigues

Você não tem ideia de como tá doendo! Quero que chegue logo segunda-feira... Porque assim não vou ter mais que segurar o choro...

Inserida por EraUmaVezNos

Com o tempo, você vai entender. O que dura, dura; o que não, não. O tempo resolve a maioria das coisas. E o que o tempo não pode resolver, você tem que resolver sozinho.

Inserida por EneasBispo

Não foi preciso muito para eu perceber que tudo ia dar em amor. Na verdade, me apaixonei por você desde nosso primeiro olhar.

Inserida por apaixonada1564

Por mais que eu tente, não consigo te esquecer, tudo que faço me leva pra você.

Inserida por matheusmattheis

Tenho absoluta certeza que a madrugada não feita para dormir, mas sim para pensar em você. É fato que não consigo te esquecer.

Inserida por matheusmattheis

Noite fria. Noite triste. Noite silenciosa. Noite que não tenho você do meu lado. É, isso é muito complicado.

Inserida por matheusmattheis

Sei que você me ama. Sua voz diz que não, mas seus olhos dizem que sim e para mim isso basta. E quer saber? Não vou negar, eu também te amo, e de uma maneira que jamais amei nesta vida. É incompreensível o fato de que o nosso amor ainda não seja suficiente para estarmos juntos. Você definitivamente não sabe o que é o amor, você não sabe o que é amar, você desconhece a dimensão deste sentimento e quais os efeitos positivos e negativos que possui, certamente é porque você nunca amou. Mas entendo você, tudo que é novo gera insegurança, mas o amor não causa ferimentos, o que fere é amar de forma solitária uma pessoa que não tem amor. É justamente isso que estou fazendo, amando, sem ser amado. Percebeu agora como estou ferido? E não é ferida no corpo, trata-se de ferimento na alma.

Inserida por matheusmattheis

Há dois tipos de pessoa, que vão te dizer que você não pode fazer a diferença neste mundo as pessoas que tem medo de que você se de bem e você mesmo.

Inserida por alanmaiccon

Seja duro com você ao ponto de não aceitar o erro como simples erro, errar é a oportunidade de chegar à perfeição.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

A vida não tem sentido se você passa os anos no mesmo lugar. É preciso mudar, voar pra mais longe quem quiser que te acompanhe, por isso prefiro que o Mundo seja minha companhia

Inserida por DavidJackson

Mesmo que não seja você a me devolver, envie por Deus aquele meu sorriso que se foi há um certo tempo... Não é justo esconder atrás de um breve movimento risonho a vontade de pará-lo imediatamente pois não me sinto bem para demonstrar, mas ninguém precisa ver uma face triste todos os dias, ninguém saberia o que dizer quando isso é frequente, então apenas espero recuperar meu sorriso de volta, aquele que se foi, o puro e leve, honesto e meu... mas hoje, novamente ele desapareceu por completo mais uma vez, quando não tenho que forçar um pouco, eu simplesmente não sinto nada, a não ser vazio, e isso tem me preenchido em uma velocidade maior que o movimento de um sorriso; Apenas devolva-o, deixe que substitua as lágrimas que me acompanham, deixe mesmo sem você que eu volte a sorrir, mas aquele sorriso, não aquela expressão, o sorriso que acompanha a paz e a alegria... apenas devolva!

Inserida por RAISSAPEREGRINE

Através dos acontecimentos que você percebe que são involuntários e não estão sob nosso controle, pude entender que Deus nos deu o livre arbítrio mas não para que escolhêssemos os fatos e eventos que iriam nos acontecer, mas sim para escolhermos os sentimentos e as reações que iríamos adotar nas circunstâncias que a vida nos colocava a prova.

Inserida por kassianaglock

A tempestade que há dentro de você não é superior ao tamanho da sua fé. Quanto mais você tenta mostrar para as pessoas realmente quem você é, parece que suas estruturas são abaladas e por mais que você se esforce, simplesmente parece que em vez de melhorar, o tempo continua fechado e o sol que está oculto por trás das densas nuvens insiste em não aparecer; sabe porque isso acontece? Porque você em vez de buscar agradar somente a Deus, você continua sendo falho ao buscar nas pessoas verdadeiros motivos para ser feliz.
Cabe a você permanecer firme, e mesmo sem forças para seguir adiante, pedir ao Senhor para Ele assumir de fato o controle sobre tudo na sua vida.
Você pode ter sido falho dizendo ou fazendo algo de forma precipitada. Mas por mais que você tem errado, Jesus te ama e não te abandona.
Peça a Ele que conforte sua alma e com todo o seu poder acalme essa tempestade que já tem tempo que está tirando sua paz.
Siga em frente meu filho, por mais que você não perceba, no barco da sua vida o comandante é Jesus!

Inserida por DanielBalu

"Felicidade é o que você tem dentro de si mesmo, e não o que vem de fora. Felicidade é ser, sentir, estar e expressar, então sinta felicidade! É de dentro para fora!"

Inserida por NiceTeixeira

071-"As leis não necessariamente foram feitas por pessoas melhores ou mais justas do que você." (jocax)

Inserida por jocax