Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Cerca de 750837 frases e pensamentos: Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Eu te peço que reuses o que te ofereço, porque não é isso. Não é isso quer dizer que, no desejo de todo pedido, não há senão a requerência do objeto a, do objeto que viria satisfazer o gozo.

Jacques Lacan
Seminário XX, mais ainda, aula 15/05/1973

Viva seus sonhos, eles não têm limites. Abuse da imaginação, ela não tem fronteiras. Por isso que, quando crianças somos mais felizes. Nos fortalecemos dos sonhos e da imaginação para quebrar limites e ultrapassar as barreiras da realidade.

Não mude por ninguém, afinal, pessoas são passageiras, já uma mudança é pra sempre.

“Sim, eu tenho pessoas que me inspiram. E não são famosas, muito menos figuras públicas.”

Não são essas frases feitas do tumblr provavelmente, que vão fazer com que alguém te perdoe, te ame, te valorize!
esse tipo de coisas têm/devem ser demonstradas com ações. o que aconteceu á nossa sociedade?

7 – O único que recebe Elogios em Missões são os pés que vão, não joelhos que oram ou mãos que contribuem. Pr. Teófilo Karkle.

Foi-se a Copa? Não faz mal.
Adeus chutes e sistemas.
A gente pode, afinal,
cuidar de nossos problemas.

Faltou inflação de pontos?
Perdura a inflação de fato.
Deixaremos de ser tontos
se chutarmos no alvo exato.

O povo, noutro torneio,
havendo tenacidade,
ganhará, rijo, e de cheio,
A Copa da Liberdade.

Julgar alguém é algo fácil, feito por muitos que não procuram conhecer os caminhos, razões que levam o outro a agir de um jeito que não os agrada...
Julgamentos são ferramentas que quebram pontes de amizades, destroem relacionamentos manchando algo precioso chamado confiança.
Antes de julgar, calce os sapatos do outro, se coloque no lugar dele e procure ser um apoio, traga uma palavra de animo de encorajamento, seja aquela ajuda que talvez ele esteja precisando.
Julgar é realmente fácil , difícil é aceitar o outro como é e amar mesmo assim...

Talvez o meu bom não seja o suficiente,talvez o meu melhor não seja o bastante

buscando um novo rumo, sem fazer resumo não me acostumo, de vez enquando sumo,pra ver se acerto, sozinho no deserto

Não existem amores errados: existem amores que não podem ser vividos, amores passados, amores engano, amores saudades, amores loucos, complicados...mas nunca errados !

Minha filosofia me aconselha a calar e não fazer mais perguntas; sobretudo porque em certos casos, como diz o provérbio, só se permanece filósofo - mantendo o silêncio.

Amas, oposto a mim. Por conseguinte
Chamas amor aquilo que eu não chamo.

Augusto dos Anjos
ANJOS, A. Eu e Outras Poesias. Rio de Janeiro: Civilização Brasileira, 1998.

Nota: Trecho de "Versos de Amor"

...Mais

Mesmo sendo Deus poderoso, ele não despreza ninguém! Ele compreende perfeitamente a natureza humana. [Jó 36:5]

Bom saber que o mundo gira, e que as pessoas que te disseram não e te desprezaram um dia vão ouvir o seu não!

Que a fé não nos falte, mesmo quando tudo parece ir ao contrário dos nossos planos.
Deus tem planos melhores.

Vontade própria

Sinto muito! Não quis te magoar. Mas o coração que hábita em mim, não é meu, pra que eu possa te dar. Ele tem vontade própria e não ouve a voz da razão. Eu te juro que tentei, convencer meu coração. Mas ele nem se quer, ouviu minha opinião. Você tem tudo aquilo que um homem quer. Tudo que eu sempre sonhei encontrar numa mulher. Sinto, sinto tanto, mas o que eu quero, nunca foi, o que ele quer!

A mente não é um recipiente a ser preenchido, mas um fogo para ser acendido.


Não estrague o que você tem desejando o que não tem; lembre-se que o que você tem agora uma vez foi uma das coisas que você só esperava.

O que mais? Ela é tão linda! Não me canso de olhar para ela. Não me preocupo se ela é mais inteligente que eu: sei que é. É engraçada sem nunca ser má. Eu a amo. Sou muito sortudo por amá-la, Van Houten. Não dá para escolher se você vai ou não vai se ferir neste mundo, meu velho, mas é possível escolher quem vai feri-lo.

Augustus Waters
GREEN, J. A Culpa é das Estrelas. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2012

Nota: Frase do personagem do livro "A Culpa é das Estrelas" de John Green

...Mais

Eu não gosto de carros esportivos. Eles são muito difíceis de fazer amor.