Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Cerca de 752503 frases e pensamentos: Nao Ligo pra o que Voce Pensa

⁠E pensar que foi esse sorriso que fez eu me apaixonar por você .

O mundo está mudado porque você é feito de marfim e ouro. As curvas de seus lábios reescrevem a História.

É Engraçado a forma como você consegue fazer eu me apaixonar todos os dias por você, com todos esses defeitos que me irritam. É incrível como você consegue fazer eu não parar de pensar em você um segundo sequer.
Desde o primeiro dia em que eu te vi, meu coração já começou a bater por você. Foi tão lindo o que eu senti naquele momento. Eu sei foi Deus que deu você pra mim, pois você está sendo o único, o único de verdade, que despertou em mim o sentimento mais lindo que existe.
É você a pessoa que eu sempre sonhei, foi você quem eu sempre esperei, é simplesmente você. Por isso hoje, me proibo de te esquecer, por não conseguir parar de pensar nos momentos que eu tenho com você, pois você está me fazendo muito feliz, e a cada dia que passa, te amo mais e mais, e por você fazer eu sentir cada dia mais e mais o sentimento mais lindo que senti, o amor.

(...) mas um dia, você pode ter certeza, o desequilíbrio irá atrapalhar essa sua destreza. Interromper suas acrobacias. Seus truques. Manobras. Um dia, esse seu número chegará ao fim, de repente. Espetáculo encerrado, de uma hora para outra, pelas bolas coloridas espalhadas pelo chão. Um dia, enquanto estiver recolhendo uma por uma, entre tantas vaias, você irá se arrepender. Jurar nunca mais fazer malabarismos por tanto tempo com os sentimentos de quem já o aplaudiu.

Quando o rei morre, quem assume é a rainha. Assuma o seu trono, ele morreu para você.

“Sou eu aqui no meio do
Infinito esperando por
Você ...”

⁠O entretenimento é o substituto do diabo para a alegria. Quanto mais alegria você tem no Senhor, de menos entretenimento você precisa.

Ao invés de xingar e reclamar, deixe que seu trabalho fale por você.

Pra onde você vai?
- Se der sorte, em frente.

Em cada perda,
Em cada mentira,
Em cada verdade que você nega,
E cada arrependimento e cada adeus,
Foram um erro grande demais para esconder.

Já cheguei à conclusão de que o analfabeto funcional é invencível, pois, se você tenta explicar que a sua opinião não é aquela que ele contestou, ele logo inventa uma terceira e, atribuindo-a a você, passa a atacá-la com ares de superioridade ainda mais sublimes.

Tá tão difícil pra você também né?
Com o coração vazio, mas sempre de pé
Buscando alguma direção.
Quantas vezes você me escreveu e não mandou,
Pegou o telefone e não ligou..
Partiu seu próprio coração.
Eu tenho uma má notícia pra te dar,
Isso não vai passar tão cedo, não adianta esperar.
Às vezes ficamos bem, mas depois vem o desespero,
Eu tento esconder, mas vi que pensei em você o dia inteiro.

Mas sempre haverá uma data, palavra, um olhar,
Um filminho, uma música, pra te fazer lembrar.
Um perfume, um abraço, um sorriso só pra atrapalhar.
Só pra te fazer lembrar de mim.

Tá tão difícil pra você também né?
Com o coração vazio, mas sempre de pé
Buscando alguma direção.
Quantas vezes você me escreveu e não mandou,
Pegou o telefone e não ligou..
Partiu seu próprio coração.
Eu tenho uma má notícia pra te dar,
Isso não vai passar tão cedo, não adianta esperar.
Às vezes ficamos bem, mas depois vem o desespero,
Eu tento esconder, mas vi que pensei em você o dia inteiro.

Mas sempre haverá uma data, palavra, um olhar,
Um filminho, uma música, pra te fazer lembrar.
Um perfume, um abraço, um sorriso só pra atrapalhar.
Só pra te fazer.. mas sempre haverá uma data, palavra, um olhar,
Um filme, uma música, pra te fazer lembrar.
Um perfume, um abraço, um sorriso só pra atrapalhar.
Só pra te fazer lembrar de mim. só pra te fazer lembrar de mim.
Mas sempre haverá uma data, palavra, um olhar,
Um filminho, uma música, pra te fazer lembrar.
Um perfume, um abraço, um sorriso só pra atrapalhar.
Só pra te fazer lembrar de mim. só pra te fazer lembrar de mim.
Só pra te fazer lembrar de mim.

Praia é igual balança. Sempre que você pisa nela sente vontade de emagrecer.

Eu tive muita vontade de ir bem fundo, cair de quatro e ficar prostrada, esperando você chegar com uma solução infalível, tipo uma mágica onde todas as questões tivessem respostas e o alívio para qualquer queda, fosse imediato. No lugar desse milagre, eu ouvi: levante-se, arrume o cabelo, estufe o peito e corra senão vai perder o último ônibus.

Você sumiu, eu me acostumei, você voltou...

Os fãs de Coldplay são os melhores do mundo. Se você gosta de Coldplay, então você está, obviamente, sendo muito inteligente

Eu queria falar o quanto você significa para mim, mas, infelizmente, tenho que sufocar esse amor.

Pessoas como você é dificil de se encontrar,
Sei que sou uma pessoa de sorte ter você como amiga.

Palavras e você.

Às vezes nos deixamos levar por palavras bonitas, algo meio abstrato que acaba nos transmitindo uma segurança sem tamanho. Não vem ao caso generalizar dizendo que somos bobos ou simplesmente cegos, até porque com tantos alertas transmitidos pelas pessoas próximos, não tem como se alto enganar.
O vagão instalado em meio a palavras de ternura e amor é sempre visível ao olho nu. Não é necessário algo cientifico ou bem trabalho para que seja notada a diferença entre as palavras ditas por um ser humano que esta ao ponto de partida para que venha um turbilhão de emoções.
O fato é que por mais que tudo pareça ser tão natural é inexplicável a aventura que nós deixamos brotar perante a nossa vida por puro prazer ou satisfação carnal. É bem a nossa deixar acontecer tudo. Juntamos as palavras com uma ganância tamanha e esquecemo-nos de analisar. Acaba sendo tudo tão rápido que como em um passe de mágica, aquilo que fazia feliz acaba desaparecendo. É quando muitos de nós achamos que é o fim de tudo.
Lentamente vamos afundando, despencando para um ponto escuro que parece não ter saída. Isso sim é natural, além do mais vamos construindo e criando esperança em tudo que foi dito, mas vale ressaltar que apesar de tudo que foi dito devemos levantar e seguir. Eu sei que parece ser difícil para todo mundo a demolição de um prédio de emoção quando ele demorou a ser construído, mas repensando somos capazes de chegar ao ponto de vista concreto que eu quero destacar.
Temos o total controle sobre tudo que fazemos e se for posto em nossa cabeça que aquelas palavras não foram sincronizadas perante os grandes gestos, aquela vagão que caímos nos ajudará a subir novamente para o ponto de partida.
Ao invés de desistir devemos seguir, com vontade e sem medo. Além do mais, foi apenas mais uma entre milhares de pessoas que vão passar em nossas vidas e não podemos ser ignorante ao ponto de achar que aquela foi à única e a última, porque isso é pura bobeira da nossa parte e sim é intolerável! O sofrimento e as lagrimas devem ser lavadas com o sorriso.
Correr contra o tempo é burrice, se aquela passou, em hipótese alguma devemos revogar ou simplesmente deixar que continue brotando tudo que foi dito abstratamente para nós. A vida continua e se paramos quem esta loucamente vagando pelo mundo atrás de nós, vai parar também. Foi mais do que comprovado que nada é por acaso e que depois de uma noite de tristeza vem sempre um dia lindo de alegria.
Dica: Levante-se e siga, porque nada acontece duas vezes e o que te espera lá na frente é melhor.

Quando você perde o medo de ser ridicularizado, você retira a maior arma do seu inimigo.