Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Cerca de 734578 frases e pensamentos: Nao Ligo pra o que Voce Pensa

⁠'Quando a gente pensa que já viu, ouviu e sentiu de tudo, a vida vem com uma novidade acompanhada de um sorrisinho bem sarcástico de brinde'. (Ralf Clark Jones Still).

Inserida por eric_cartmann

"Na vida ninguém pensa com a mente! Exagero é aceitar isso.
Na vida pessoas pensam com pensamentos, que são criados por experiências, que são feitas por pessoas interessadas em pensar com pensamentos, não com a mente!
E além percebe-se mais; aquele que pensa com sua mente, por alguma coisa está ficando doente e não sabe! Ignorando a própria cura".

Inserida por desfragmentador



Enquanto que a religião segrega, condena, limita e até mata quem pensa diferente, a Espiritualidade une, aceita e expande a consciência de que amar a Deus não é preciso seguir regras, dogmas, cultos ou aceitar tudo sem questionar nada apenas por que Deus quis... não é se limitar a crer apenas no que os padres e pastores impõe a base do medo e proibições, mas se libertar de toda manifestação mundana de templos recheados de ouros e almas vazias e hipócritas.

Inserida por Lydia17

⁠A mulher que pensa é mais perigosa que qualquer exército — porque ela move mundos sem derramar sangue.

Inserida por Senhorcasanova

⁠⁠Sacudindo os lençóis no varal e correndo contra o tempo, vou semeando ideias e alimentando o pensamento.

Valnia Véras

Inserida por Valnia

⁠Pensa ?
Sabe?
O que pensa que sabe?

O presente, vestido de futuro,
travestido de aurora boreal,
diz Não à mesquinhez de um pensamento aprisionado.

A arte do pensar
debulha-se
em versos
em formas
em cores
em liberdade

Valnia Véras

Inserida por Valnia

O mundo tenta domesticar quem pensa diferente. Continue afiando sua mente, defendendo seus valores e dizendo o que precisa ser dito. É assim que um kamorrista vive.

Inserida por kamorra

⁠O mundo tenta domesticar quem pensa diferente.

Inserida por kamorra

Quem pensa demais, vive de menos.

Inserida por andreerotidesarruda

"Tudo requer coragem. Querer requer coragem. Desistir requer coragem. Falar o que pensa requer coragem. Mudar requer coragem. Olhar requer coragem. E eu assumo os meus medos e sei que isso também requer coragem."

Maíra Cintra

Inserida por PaulaFreitas

⁠Uma coisa pensa o cavalo, outra quem está a montá-lo.

Inserida por eduardo_f_mauro

⁠Viver por vezes parece ser apenas adiantar o trabalho do dia seguinte. No domingo, já estamos pensando na segunda-feira, na terça-feira, já estamos de olho na quarta-feira, e assim por diante, sempre um passo à frente do dia presente. Com tanta antecipação, acabaremos vivendo um mês a menos.

Nossa mente, assim como a vida, é uma tecelã desatenta que não distingue entre fios de ouro e fios de sombra. Ela não seleciona memórias como boas ou más; simplesmente as deixa dançar ao sabor do vento da lembrança. Daí o perigo de se viver de amanhã.

O tempo, esse trapaceiro imprevisível, teima em desafiar nossas noções de permanência, sempre nos lembrando de sua natureza efêmera. No entanto, no meio desse emaranhado de efemeridades, o amor emerge como um oásis de eternidade. É nele que residem todas as histórias que o tempo já arrastou consigo, como conchas preciosas depositadas na praia do coração.

Sempre que puder desperdice simpatia, pois é o amor que empregamos no cotidiano dos nossos dias que nos fará celebrar não apenas o tempo que já vivemos, mas também o tempo que ainda teremos para tecer novas memórias e se encantar com suas infinitas possibilidades.

Inserida por Epifaniasurbanas

⁠A coisa mais difícil é pensar. Quem pensa tem vantagem.

Inserida por Kebay1

⁠Quem pensa por sí próprio ao invés de refletir o que todo mundo diz, sempre é um cidadão incômodo.

Inserida por DomMuniz01

⁠Precisamos ter a experiência antes de comecar a pensa-lá.

Inserida por anaflorido

⁠O homem que pensa está condenado a solidão.

Inserida por Oaj_Oluap

⁠Deus!
Peço humildemente examine o canteiro do meu coração,
Mesmo que conheças a mim e os meus pensamentos.
Se houver alguma muda de pecado,
guia-me pelo caminho da redenção e do perdão.
Não permita, que essas ervas dadinhas se espalhem.
Se por ventura me oferecerem sementes impuras, ajude-me a resistir.
Pois sementes estas como o da ganancia, soberba, ira ou da inveja.
De nada lhe agrada e me da falsa sensação de saciedade.
Afastai de mim esses males, não permita que semeiem o meu coração,
ruis são as sementes e amargos são seus frutos!
Para doenças espirituais não existem remédios pois a ciência é do homem, assim como os pecados são da carne.
Peço auxílio ó meu senhor, que concedeu a mim e ao meu semelhante o mesmo dom da vida, permita-me receber as sementes do amor, felicidade, esperança, empatia, paciência, perdão, resiliência e gratidão.
Para que eu possa cultiva-las e oferecer ao meu próximo o mais doce dos seus frutos. Amém!

Inserida por Luis_Takatsu

⁠Examine a sua consciência e reputação, quando pensa na responsabilidade e obrigações, porquanto a vida exige total dignidade de seus comportamentos e pureza de seus pensamentos.

Inserida por HelgirGirodo

⁠O homem costuma sujar mais o coração do que os pés na terra, enquanto pensa no prazer da sua alma.

Inserida por HelgirGirodo

"Um homem de pensamentos sentimentais estará mais sujeito a sofrer e também a amar. Quem pensa com o coração vê o mundo com inigualável beleza, contudo, paga o preço de descobrir-se em um desencantador mundo de cegos".

Inserida por BarrigadasTranquilas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp