Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Cerca de 783896 frases e pensamentos: Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Aí eu me pergunto , porque não ser SOLTEIRO ( A ) , e poder ficar com quem quiser , sem precisar dar satisfações , sem enchimento de saco etc e tal , ao escolher NAMORAR , se vai tá com uma e com outra , ou com um e com outro , tendo que dá satisfações e respostas para tais perguntas , e enganando a se próprio , porque vocês NAMORAM mesmo ? Não Entendo !

Tô cansado de escutar essa de que " todo homem não presta " , não julgue todos nós por você ter aberto as pernas pra o primeiro cara que te chamou de linda e disse que te amava , não somos todos iguais , você que não é diferente !

Ingrato então.
De tamanha ingratidão
Pelo favor que não podes pagar
Fia-me ao menos o seu perdão.
Como podes decepcionar o amor de um irmão?
E se tanto lhe quero;
Dê-me simplesmente a sua mão.
Confiando em ti
Dando-lhe sempre a verdade
Vitimando-me em meio à falsidade
Vejo-te agora nesta insensibilidade
Ou silenciando-se apenas por vaidade.
Silencio então sua ingratidão
E ofereço-te o valor de minha amizade.

Já quase morri muitas vezes. Não que seja motivo de orgulho, mas quase perder o que se tem de mais importante, faz-se ver o seu real valor.
Entrar por uma porta, sem saber o que tem do outro lado. Essa é a vida. Frágil sim, porem: Direta, reta e iluminada.Já quase morri, pois estava vivo.

VIDA

Nem uma vidinha;
Nem um vidão;
Simplesmente uma vida;
Plena e intensa;
Mas não tensa.
Com alguém para amar;
Com um ombro para chorar;
Com momentos para brindar;
Com grana para gastar;
Com amigos para compartilhar.
Simplesmente uma vida;
De erros e acertos;
Com alguns exageros;
De muito entendimento;
E pouco arrependimento.
Uma vida larga;
Sem margem, cheia de aragem;
Para quem embarca;
Com a cara e a coragem;
Nesta maravilhosa viagem.
São os meus votos para você.
Boas Festas!

“Alma ou espírito é uma entidade constituída em sua essência por Luz Divina, e que possui ou não inteligência racional.

Emprega-se o nome de alma quando a entidade se encontra dentro de um corpo físico vivo, e dá-se o nome de espírito quando essa entidade não está dentro de um corpo físico vivo.

Na Terra podemos dividir as almas em dois grandes grupos que são: as dos Seres Humanos, que são munidas de uma inteligência racional e irracional, e as dos animais, que são munidas apenas de uma inteligência irracional, que recebe o nome de instinto animal.”

Algumas pessoas não entendem que às vezes não adianta brigar, cobrar, reclamar, discutir, se estressar. Tem horas que nem o conversar adianta. O silêncio basta. O choro desabafa. Um simples abraço conforta. E o sentir é o que importa.

Eu aprendi que a felicidade plena, eterna, realmente não existe. Aprendi que estamos errados quando achamos que sabemos do que precisamos e mais ainda quando achamos que precisamos do que queremos. Aprendi que um dia tem 24 horas, mas só preciso de um segundo, um momento, pra sorrir nele o dia inteiro. Que posso viajar durante 30 dias, e dois ou três momentos inesquecíveis serão suficientes pra tornar a minha viagem inteira inesquecível. Aprendi que se conhecer 2 ou 3 pessoas realmente importantes, realmente únicas e especiais a minha vida toda terá válido a pena. Eu aprendi que a felicidade plena, eterna, realmente não existe. O que existe são momentos felizes que no fim, acabam compensando todo o resto.

Acho que o segredo não é saber se entregar. É saber se entregar sem se perder.

Não viva do passado , por que tudo que é velho um dia irá desmoronar.

No Amor não existe idade

Para namorar não precisa ter idade
só precisa ter cabeça e não fazer besteira
Nunca ferir alguem por incapacidade
Respeito, confiança e amor essa é a melhor maneira

Estou sentindo falta de alguém agora. Mas não posso fazer nada, porque, na minha ausência, ele encontrou sua felicidade.

"Não é difícil encontra uma mulher,difícil é encontrar uma que tenha caráter."

Eu sou exatamente igual na vida virtual ou
Na real, porque não mudo a raiz da minha
Matriz de gente quando mudo de ambiente!
Guria da Poesia Gaúcha

E sem ter um amor alguém consegue viver?
Não há como e nem porque, pois sem amor
Viver passa a ser só sobreviver para sofrer!
Guria da Poesia Gaúcha

Se vc deseja casar para ser feliz, desista, não case. Se vc pensar em casar p/fazer alguém feliz, vcs serão felizes juntos.

Qdo não existe reciprocidade falta a felicidade. Quem não assume é melhor que suma. O amor é o encontro de duas almas q se admiram.

Quando eu morrer, se quiseres tragas flor, mas
Por favor, oro e te imploro que não chores, pois
Saio desta vida pra lá de privilegiada, pois livros
Redigi, amigo senti, árvores plantei, filhos ganhei
E sei que tanto quanto desejei, amada fui e amei!
Guria da Poesia Gaúcha

Realmente não compreendo como o ateísmo tem virado um tipo de " estilo " ou " moda " onde jovens hoje em dia aderem em seus conhecimentos bastardos , seja como for todo jovem gosta de aparecer , uma tatica hoje é dizer que é ateu ; muitos dizem - se ateu mas seu exemplos não valem as suas palavras hipócritas . Neste mundo o que é errado vira moda , no passado , anos 80 droga é legal , anos 90 drogas mais pesadas ainda , depois o funk e agora o ateísmo , mas peço a Deus para que não descubrem - se um nova planeta pois é bem capaz o homem levar daqui suas iniquidades . Pois como tudo é passageiro esta onda de ignorância tambem .

Eu não sou como os outros, eu não afasto ninguém
muito menos excluo ou seleciono quem deve ficar perto.