Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Cerca de 782888 frases e pensamentos: Nao Ligo pra o que Voce Pensa

⁠Você ja pecebeu quantos feliz natal você recebeu.

Inserida por jeeh_santos

⁠as vezes penso em você no meu sonho quando eu acordo verjo você no meu lado eu fico sem reação, você para mim, é tudo eu não consigo vive sem você, você é um anjo lindo que caiu do céu, você é a estrela que brilhou no céu, que chegou aqui na terra e já cumpriu seu papel, sem medo de perde, sem medo de sofré, sem chora, você é uma guerreira que só faz luta.

Inserida por jeeh_santos

⁠esse sorriso lindo que essa garota tem è tao dificil se destrair, voce foi feita pra mim, hoje eu mim lembro do seu sorriso dos dias que passou jumto comigo, voce è uma obra prima que mim encantou.

Inserida por jeeh_santos

⁠⁠As vezes eu tento te fazer sorrir, mas quando você sorri parecer que voce esta me esquecendo de vez.

Inserida por jeeh_santos

⁠As vezes eu sinto que você está a um metro de distância, mas quando eu acordo você está a milhares de distância.

Inserida por jeeh_santos

⁠Tantas pessoas lindas no mundo e eu fui escolher logo você.

Inserida por jeeh_santos

⁠Você é incrivelmente linda, uma menina que encanta e fascina. É como uma estrela brilhante, uma rosa formosa e perfumada, uma joia rara e deslumbrante, como um diamante radiante. Desejo que a felicidade esteja sempre presente em você, de maneira sólida e verdadeira. Agradeço a Deus pela sua amizade, um presente que valorizo imensamente. Quero que nossa amizade perdure para toda a eternidade e que possamos desfrutar juntos dessa bela realidade. Sua amizade era o que faltava para completar minha verdadeira felicidade.

Inserida por Neudo21

⁠Menina encantadora, tão sedutora,
Uma rosa exalando seu perfume doce,
Você me cativa com tua inocência,
Como o sol se pondo no horizonte.
Uma preciosidade esculpida pelas mãos divinas,
Para mim e para Ele, tens valor inestimável.
O tempo não desvanecerá
Minha forma de amar e te mostrar que é contigo que quero estar.
És a melodia que acalma meu coração,
Colore minha vida com as mais belas cenas da realidade.
Uma promessa eterna de que nosso amor perdurará.
Nos teus olhos, encontrei ternura e amor como nunca antes,
Tu és minha felicidade, minha sinceridade,
Com base na confiança, nosso amor será uma aliança eterna.

Inserida por Neudo21

⁠Todos comemoram quando você corre 10km pela primeira vez, mas nada supera a alegria do seu primeiro passo. Então, simplesmente dê o primeiro passo.

Inserida por homeofficerenan

⁠A literatura tem o poder de oferecer uma referência de mundo para que você se posicione e diga em voz alta quem é e o que deseja.

Leonardo Piana
Escrever para existir: Leonardo Piana fala sobre o impacto político da literatura queer. Mídia Ninja, 26 fev. 2026.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Você foi embora achando que ia fazer falta, os dias se passaram, daí foi nesses momentos que meus olhos se abria a ficha caia, começei a ver meus valores, fui me reinventando a cada dia, me surpreendi com os resultados. Notei que seu brilho era fosco e quanto tempo que perdi você me impedindo de bilhar!

Inserida por elaiine_santos

⁠Jamais perca a Fé por qualquer momento difícil que esteja passando.
Deus jamais desistirá de Você em qualquer momento de sua vida!

Inserida por elaiine_santos

⁠"E Quando Nos Faltar As Palavras, Deixe O Silêncio Falar Por Você! Melhor Nos Encontrar No Silêncio, Do Quer Nos Perdermos Com as Palavras.!"

Inserida por elaiine_santos

⁠(Minha Mãe querida)
Você foi o meu primeiro exemplo que tive de o quão a vida pode te dar presentes bons, a sua educação me ensinou como essa minha jornada seria difícil e cheia de surpresas.
Em quase vinte anos que estive vivendo a sua presença foi sem poder ter falta em cada um deles, me ensinou o certo e errado e tudo o que hoje sei foi você que me ensinou.
A cada dia que se passa eu vejo cada vez mais a mulher incrível que é, que me gerou com o seu útero e que sempre se sacrificou para que eu tivesse o mínimo do melhor.
No caso de um dia a vida me separar de você quero que saiba que eu sempre amei você, foi você que me ensinou a amar e fez isso com o seu jeitinho de Mãe protetora que eu sempre admirei.
Cada momento, cada segundo que Deus me deu com você foi a descrição perfeita da palavra felicidade e os bons momentos que passamos, posso ter te magoado as vezes porém estou sempre procurando melhoras de min para você.
É a melhor Mãe que eu poderia ter a mais perfeitissima da terra e do universo, você é e vale muitas coisas por aí, eu te amo amo Mãe.

Inserida por Kaique_The_Hilarious

⁠(Malu, Uma história de amor descartada)
Naquele dia que você decidiu me deixar lembro de ter chovido lá onde eu moro caiam várias gotas de água assim como dos meus olhos saíam lágrimas.
Dei o meu todo melhor de min tentando manter você aqui tentei de verdade fazer você não ir mas acho que com você eu fracassei, pode ter havido vezes que eu te magoei porque seu principal valor eu não priorizei.
Posso ter errado eu sei, mas quero que saiba que a todo momento, durante cada segundo eu sempre te amei.
Sempre que acordo e percebo que ter me abandonado não foi um sonho desprazeroso, eu contínuo tentando voltar a dormir só pra tentar denovo.
Querendo encontrar maneiras de continuar nessa vida com sua ausência, isso eu tento ver mas não é possível porque tudo que queria viver era com você.

Inserida por Kaique_The_Hilarious

⁠(Lá no Céu)
⁠As vezes eu me pergunto se você me espera lá no céu.
E tem vezes que eu me pergunto se existe um céu.
E mesmo que realmente lá emcima exista esse tal céu.
Eu continuo perguntando se você conseguiu chegar no céu.

Inserida por Kaique_The_Hilarious

⁠(Minha melhor amiga)

Você é o vaso sanguíneo mais importante do meu coração.
É a amiga mais especial que me faz feliz muitão.
Simplesmente é o melhor presente mais melhor que Deus me deu.
Que faz eu querer viver muito pra ter você a todo tempo com eu.

Nem mais imagino a minha vida sem você aqui nela.
Você pra min é tipo o pão e eu sou a mortadela.
Sua presença me faz feliz de qualquer jeito e forma desta.
Porque na minha vida você é toda a felicidade que compõe ela.

Não vai entender o tamanho da minha afeição por você.
Mesmo que passe vários anos tenho certeza que nunca vai compreender.
Se reencarnação existir em todas vidas vou amar você em todas elas.
Você é a amiga que eu sempre pedia de desejo pra as estrelas.

Você é uma perfeição que Deus mandou pra terra.
Em forma de uma linda mulher que clareia-rá minha vida como uma lâmpada branca.
Assim como aquele que morreu na cruz iluminou a Galileia.
Eu sempre vou amar você minha amiga e melhor companhia Geovana.

Inserida por Kaique_The_Hilarious

⁠A Flor Flávia

Você é como as flores mais bonitas.
De todas varandas campos e vistas.
Você tem um sorriso e um jeito lindo.
Acredite nisso pois eu nunca minto.

É uma mulher incrível e admirável.
Com um jeito meigo inexplicável.
Uma personalidade que eu gostei muito.
Que quero ter nessa jornada no mundo.

Pelo pouco que te conheço já me apeguei.
Vou dizer um dia que no coração a guardei.
Um dia em breve sinto que vou te amar.
Quero um dia no meu coração te guardar.

Foi prazeroso receber você na minha vida.
Que disso nós dois um dia nunca desista.
Que nunca mais você esteja ausente.
Prometo te amar no futuro e no presente.

Inserida por Kaique_The_Hilarious

Você pode errar mil e uma vezes, mas se for paciente, vai ter a chance de cometer o erro de número mil e um.

Inserida por MatheusHoracio

"Ei, se desprenda! Você segura essa corda com tanta força, suas mãos estão sangrando. Você precisa aceitar a hora de soltar isso." Ela disse, com a rigidez necessária para a mensagem perpetrar. Desistir não era do feitio dele, mas ainda não havia aprendido que o peso do mundo devia ser carregado por Atlas e mais ninguém. "Eu tô muito cansado. De andar e andar e só chegar em lugar nenhum. Um amor não se guarda para si, mas parece que são mais reais na minha mente, do que possíveis no mundo real." Ela o compreendia, a maldade do mundo é o que o fazia girar. Desde os grandes que esmagavam os pequenos, até os sonhos que jamais saíram do imaginário.
A conversa seguiu com um forte abraço. A linguagem universal da compreensão e do carinho. "A noite é realmente mais escura, pouco antes de amanhecer. Transforma teu sentimento em poesia, tem gente lá fora que se sente feliz por não ser a única a passar por coisas assim. De certa forma, não estamos sós." Disse ela, levantando-se e despedindo-se.

Inserida por MatheusHoracio