Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Cerca de 781986 frases e pensamentos: Nao Ligo pra o que Voce Pensa

⁠Somente quem você ama tem o poder de esmagar o seu coração

Inserida por Mary_oliv_12

⁠A vida é simples,ou você se arriscar ou perde a chance

Inserida por Mary_oliv_12

Amor, tenho saudades de você, mesmo que nunca estivemos juntos.
Tenho saudades do seu sorriso, de seu olhar e do teu jeito simples que é
Meu amor por você é mais do que possas imaginar, por isso tenho saudade de tudo o que você representa para mim. ⁠

Inserida por RosaRLemes

⁠CONGELADOR FUMEGANTE:

Você congela e descongela meu coração,
Que como material orgânico, se desfaz
Com o choque térmico, me apago,
Chama fulminante,
Chama inquietante,
Chama que sai do congelador,
No qual congela a dor
E a aquece,
Se decida congelador.

Inserida por Pensador_eli

⁠Em cada batida do meu coração, encontro a certeza de que você é minha eterna namorada, meu amor para toda a vida.

Inserida por eraldocosta13

⁠Se eu pudesse escolher uma única pessoa para amar pelo resto da minha vida, eu escolheria você sem hesitar."

Inserida por eraldocosta13

⁠Prometo amar você com toda a intensidade do meu ser, cuidar de você e fazer de você a pessoa mais feliz do mundo.

Inserida por eraldocosta13

⁠Assim como um balão no céu, meu amor por você é ilimitado. Ser Mãe de uma criança Autista me ensina a voar acima das expectativas e a celebrar cada pequena conquista!

Inserida por sukapriscile2015

Em cada olhar, encontro a paz e a felicidade que só você pode me proporcionar, como se nossas almas estivessem destinadas a se encontrar em todas as eras.

Inserida por eraldocosta13

⁠Sonhos são como os deuses , se você deixar de acreditar neles, eles também deixam de existir. E alguns sonhos são incríveis e impossíveis também, assim como os deuses.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Se você procurar direito, você vai encontrar. Se você treinar direito, poderá conquistar. Se você perder a concentração, você perdeu tudo.

Inserida por Odairalves

⁠Nunca se sabe qual tijolo retirando, você irá condenar o prédio inteiro. Tudo nos é lícito mas nem tudo nos convém.
O certo é que ninguém tem que sofrer reflexos das vacilações de terceiros e o correto é cada um que assim vivam retos com suas loucuras.

Por uma educação que nos permita por si mesmo pensar e não nos doutrine para a acreditar sem provas e obedecer sem questionar.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Você é meu porto seguro em um mar de incertezas."

Inserida por fraseromaticas244

⁠Pergunto-lhe: você se sente o preferido? O escolhido? Quando nasceu, veio preparado de antemão ou se sente o mais abandonado? Refletir sobre essas questões pode ajudar a entender como nos posicionamos em relação ao nosso próprio valor e à forma como nos vemos no mundo.

Inserida por evermondo

⁠Despedida

A despedida torna-se dolorosa a cada vez que você se vai, levando consigo parte de mim. Entrego-lhe meus beijos como forma de me despedir. Envolver-me em seus gestos é um misto de derretimento e vontade, despertando sentimentos diversos que resultam em saudades.

Inserida por GerfesonPensador27

⁠Você se considera pobre? Pois saiba, sempre vai haver alguém mais pobre ainda precisando de sua ajuda.

Inserida por edsonkpalacio

⁠Nunca vou ser perfeito para você, mas sempre vou tentar ser a melhor versão de mim mesmo.

Inserida por DyoleoSumiranda

⁠"Amorturidade. Sim, eu inventei essa palavra. Amorturidade é aquela paz que você sente quando olha nos olhos da pessoa que você escolheu para estar ao seu lado e tornar a sua jornada mais doce. É o sorriso bobo que sai sem você fazer força, em momentos simples do dia a dia de vocês, mas que se tornou especial só porque ouviu a voz ‘da sua pessoa’. É aquele momento só seu, de manhã ou de madrugada, que você se pega olhando ele dormir e tem certeza de que quer ver essa imagem todos os dias até o fim da sua vida. É aquela cara de boba que você faz quando vê a foto dele no seu celular, e bate aquela vontade de abraçá-lo bem forte. É aquele beijo na testa que ele te dá. Amorturidade é quando vocês estão em programas diferentes com seus amigos, se divertindo, e falam um do outro com o brilho nos olhos de um adolescente, mas com o respeito e vivência de um casal maduro. É quando fazem declarações de amor cheias de elogios e sorrisos, quando tiram fotos que transparecem felicidade verdadeira, quando não se importam em dizer para o mundo ouvir o quanto são felizes ao lado do outro, mas também quando sabem que não precisam, necessariamente, fazer isso porque não estão nesse mundo para provar nada para ninguém. É se sentir confortável para ser você, cem por cento, e poder falar o que quiser sem se preocupar em “filtrar” as palavras porque elas serão entendidas perfeitamente como você as disse. É combinar algo com ele e não ficar preocupada se ele vai aparecer ou cumprir o prometido, porque sabe que ele vai. Amorturidade é o amor maduro que não se estuda para aprender a sentir, ele apenas vem. Vem com o tempo, com aprendizados ganhos, com os erros cometidos pelos amores infantis."

Inserida por micowy

⁠O ciúme é um sentimento de medida,
tanto para o amor, quanto para a desconfiança,
você terá que ter a sensibilidade para identificar
em qual lado da balança ele pesa mais!

Inserida por paduadesousa

⁠Você com certeza foi a mais doce surpresa da parte de Deus para minha vida nos últimos tempos ..
Eu não consigo mensurar a dimensão disto dentro de mim… é incomensurável ( é aquilo não pode ser medido ou avaliado em razão de sua ordem de grandeza ou de sua importância.)

Inserida por helioenay_alves