Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Cerca de 734323 frases e pensamentos: Nao Ligo pra o que Voce Pensa

⁠"Quando o mundo acha que você é fraco, saiba que você é mais forte do que pensa."

Inserida por moacirsantana

⁠Quando você pensa no que te fez mal, você está fazendo mal a si mesmo.

Inserida por SophiZin

A mentira é uma centopeia ardilosa. Quando você pensa que tem uma perna curta, surgem 100 outras atrás dela.

"As pessoas sabem o que você faz, mas nunca sabem o que você pensa antes de os fazer"

Inserida por bebeking_deepzone

“Cuide-se.

Do que você pensa, do que você fala, do que você vê e faça uma avaliação do seu viver.
Cuide dos seus valores, você é uma joia rara! Cuide dos seus bons sentimentos, e avalie a sua vida e a real importância que você tem neste mundo. Reajuste-se e cuide de si.
Inclua o mais importante, delete o menos usado. Não abra a mão de ser você mesma .E ser feliz é a sua escolha.

Inserida por marcia_de_moraes

Pense na vida, como pensa no melhor pra você.

Inserida por tiagosaartu

"Chega um momento na vida que você pensa em desistir em vez de insistir e continuar percorrendo o caminho"

Inserida por alexferrari1

Ei, você que pensa que me abalou com suas palavras , se enganou , ja passei por coisas piores e conseguí me erguer , hoje eu posso dizer que só a morte pode me abalar.

Inserida por MycaJ

Quando você pensa, o conteúdo e domínio é exclusivamente e tão somente seu.
Quando você fala você cede o domínio e gera um estereótipo de um pré conceito que vão achar sobre você. Então tome muito cuidado
Com o que você fala. Porque há muita diferença entre pensar e falar.

Inserida por poeta1958

-Pra você que pensa em morrer-

"Os dias nomeados como barra pesada é como a metamorfose que a lagarta sofre para evoluir, os dias te ensinarão a ser assim" -Thalia


Oi! Eu sei que os dias estão difíceis, e quanto mais difícil, mais longos eles parecem ficar. Parece que o peso aumenta, porque aumenta mesmo, e parece que nada flui como esperamos e que nada se ajeita que ninguém gosta de você e AAAAA... isso causa um conflito em nossa mente. Respira! É sério... como você acha que eu to conseguindo escrever esse texto? Porque eu to respirando!
Tem dias q é barra pesada, e tem dias leves como pena. As vezes vc gosta de viver, as vezes você cansa e pensa em morrer. E é normal.
Tem momentos que, são tão magníficos e essenciais para o nosso bem estar, que por um momento esquecemos os problemas. Esquecemos as angústias. As mágoas e tudo de ruim.
Mas assim como dias bons, tem dias ruins, aqueles que você nem quer sair da cama, não quer comer, nem conversar com a pessoa que você mais gosta, tem dias e dias.
Eu quero que você lute para viver, assim como quem tem problemas piores, porque tem sim, mas isso não anula o seu, pois cada um sabe o peso do problema que tem.
Espero que você encontre as forças que precisa para desfrutar de momentos bons, e quando tudo for pedra, se abaixa e RESPIRA, as flores que estão prestes a brotar de você precisa que você respire para que elas consigam se soltar daí, e se você quiser chorar, tudo bem! Um sorriso e um alívio virá em seguida, as flores precisam de água para germinar.
Fica bem e cuide de você ♡

Inserida por _liamts

"Você que luta, pensa, grita dá voz a justiça e a sanidade se alegra."

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Um filme se passa na cabeça você pensa em rever seus conceitos, no que acredita ou no que acreditava, algo novo, nunca senti, a perda, essa saudade que corta e faz os olhos sangrarem, confunde tudo e você perde a fé de encontrar novamente o caminho da normalidade.

Inserida por VRR1993

Se você pensa em subir degraus em todas as áreas da sua vida, esteja pronto para lidar com os seus erros, superar as frustrações, não criar grandes expectativas sobre as pessoas, se decepcionar com os seus "amigos", sofrer insultos, rejeições e ser culpado pelo fracasso de outros. Lembre-se: Deus está no controle da tua vida e te ajudará a vencer os obstáculos.

Inserida por LucianoSobral

Tente ser você mesmo e verás quantos ainda andarão ao seu lado, procure falar o que pensa e permita que te conheçam melhor e perceba quantos usarão isso contra você mesmo na hora oportuna para eles.

Inserida por carlos_alberto_hang

Lembre-se, os seus sentimentos estão sempre relacionados ao modo como você pensa. Sentir-se incapaz, fracassado ou infeliz, coexiste com as crenças e expectativas que você adota para si mesmo.

Inserida por psicologoanderson20

⁠ Cuidado com seus pensamentos. O que você pensa você materializa.

Inserida por tiagoramostigre

⁠Tudo o que você atrai para a sua vida. É resultado do que você pensa.

Inserida por tiagoramostigre

⁠O que você pensa, faz acontecer. Sua vida é uma manifestação física dos pensamentos que estão em sua cabeça.

Inserida por tiagoramostigre

⁠Eu sei que você acha que merece uma explicação sobre os significados da vida, mas o que você pensa que ouviu escorregou na parte de trás da sua mente.

Inserida por DisasterQueen

A vida é mesmo engraçada. Um dia você acorda e pensa que tudo sairá perfeitamente, aí vem a própria vida e te surpreende com um atropelamento emocional e o seu ⁠psicológico acaba se perdendo em meio a tanta tormenta e confusão existencial. Me perdoa vida por não ser como você queria. Por isso talvez como castigo você me cause tanta dor. Além das pessoas que me fazem mal também.

Inserida por SillasCou

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp