Nao Ligo pra o que Voce Pensa
Ei vacilão...
Cara abre o olho, pensa quantas vezes você vacilou com ela, quantas vezes deixou ela esperando aquele cara legal que nunca vai chegar, e mesmo tu ali dando mancada com ela a mina tava ali contigo, tava ali aguentando você, aguentando suas traições, por que ela te ama, na verdade ela não ama você ela ama aquele cara bacana que ela conheceu aquele dia, ela ama aquele cara que fez várias promessas a ela, que falou que ia fazer ela feliz, mas até agora só deu sofrimento a ela, sim teve seus momentos bons, mas aqueles momentos foram e não voltaram, então tu pensa bem o que tu tá fazendo com ela, pensa que tem vários na dela e ela ta escolhendo você, para e pensa 10 vezes antes de vacila com ela de novo, por que uma hora ela vai cansa de ser tratada desse jeito que tu trata ela.
Você diz que tem certeza? Tem certeza que está apaixonado? Como você pode saber isso? Você pensa que o amor é assim tão simples?
"Como penso, você pensa
Como vejo, você vê
Como respiro, você respira
Nossos caminhos podem ter sido diferentes
uma vez, mas agora são como deveriam:
UM."
As vezes eu acho que Você pensa que eu esqueço tudo que já fez por mim....
Mas só me esqueci de como foi estar em sua barriga durante nove meses, de como me alimentar de Você deve ter sido bom, de como Você me ensinou a andar, e algumas outras coisas de qual queria muito me lembrar.
Mas fora isso me lembro de cada passo seu a minha volta, de cada batalha que venceu por mim, o quanto lutou por mim..
Mas hoje lutamos juntas mamãe hoje já tenho forças pra cuidar e defender Você mesmo nunca sendo necessário pois sua força é imensa e você é única
TE AMO
"As vezes me pergunto
porque você teve que ir.
Me pergunto se você ainda
pensa em mim.
O tempo todo eu só queria ter você
pra sempre, so pra mim...
Sabe um dos momentos mais feliz da vida, é
aquele que você dá um suspiro da alma e pensa, realmente valeu a pena.
Amor, você foi tudo pra mim! Mais você passa dos limites "as vezes", você pensa muito em amigos até demais, lá no fundo sinto ciúmes de seus amigos, mais sei que em seu coração só ah espaço pra uma pessoa, eu, e no meu coração, só cabe você TE AMO
"É sempre ruim olhar para o passado pois você pensa sobre o que já fez, e pensa em como poderia ter feito melhor, ou não ter feito."
Já parou pra pensar na agonia que é você tentar escapar/fugir de algo e nunca conseguir. Pensa em você passar sua vida inteira sentindo dores semelhantes a dor de levar um tiro e não haver absolutamente nada que possa aliviar. É exatamente assim como me sinto... Tentando fugir de uma depressão, ao menos encontrar um refúgio mas, nada alivia. Completamente sem esperanças. Claro, se eu pudesse tirar forças de algum lugar, obviamente não estaria sendo tão péssimo assim. Não precisaria de psicólogo, nem medicação. Eu passaria por tudo isso mais facilmente. Agora, pensa nos sintomas a longo prazo... 24 horas por dia com uma angústia contínua. Tudo se intensifica: As crises de pânico, ansiedade, o TOC... A ponto de ser incontrolável. Agora me pergunto: O que é isso que me acomoda? O que é isso que quando eu pesquiso no Google o que pode ser, não aparece absolutamente nada relevante? Será que as pessoas que poderiam me ajudar se mataram por esse motivo? Por que não encontraram a solução em lugar nenhum? É muito mais que depressão. Eu jamais pensei que uma dor pudesse ser tão forte assim. Deus, se existe alguma solução, me mostre por que não vejo nada.
Você vê tanta coisa, ouve tanta coisa que realmente pensa, preciso disso? Preciso dessa pessoa? Essa que está tão diferente, que está agindo da maneira que falava que não gostava, essa que está vivendo em de um jeito que achava horrível e que está aprendendo a viver indo pelo caminho mais "fácil" será mesmo isso que eu preciso? Será mesmo que foi por você que eu me apaixonei desse forma? Acredito que não, eu me apaixonei pelo que você foi um dia. É, a previsão do tempo na diz que está passando e assim eu espero.
Queria ao menos uma vez poder ler os seus pensamentos, só para saber se você pensa em mim na mesma forma que eu penso em você.
Precisamos mudar a forma de pensar. Você já reparou como tem tanta gente que pensa pequeno? Você pensa pequeno? Isso se deve às crenças limitantes que você possui.
Algumas pessoas querem tudo de graça e de mão beijada por pensarem pequeno. Mas, nenhuma pessoa vai te ensinar tudo gratuitamente, se ela teve que investir em conhecimento.
É preciso investir na saúde, na alimentação, na moradia, na escola dos filhos... enfim, tudo é um investimento. E por que seria diferente com a espiritualidade? Existem muitos profissionais que investiram pesado na sua própria transformação, e são julgados por aí apenas por cobrarem por seus serviços. Estranho, porque qualquer profissional que precisa investir em conhecimento, vai cobrar um valor ao começar a trabalhar profissionalmente.
Quer mudar a sua vibração? Começa a refletir sobre isso, pois enquanto você ficar pensando pequeno, você estará sentindo e vibrando pequeno. Não é sobre "gastar" dinheiro, e sim sobre investir dinheiro na sua transformação, na melhoria da sua vida.
Os milagres não acontecem em um passe de mágica, você precisa estar disposto a sair da sua zona de conforto.
Investimentos são feitos o tempo todo, e muitas vezes, a maioria das pessoas investem em coisas fúteis que não vão agregar valor, e muito menos oferecer uma transformação de vida, ou investem em coisas que fazem mal para sua saúde e para a sua vida.
Investir em algo que vai transformar a Sua Vida, que vai lhe trazer um retorno financeiro, é imensurável. Sem contar que enquanto você estiver vivo, você vai conseguir utilizar tudo o que você aprendeu.
Portanto, não dificulte a bênção pensando tão pequeno. Abra a sua mente.
Se você pensa que algum ser humano tem uma vida extremamente perfeita, sem dor, sem sofrimentos, sem erros, sem decepções, sem fracassos... você está totalmente equivocado.
Enquanto nosso espírito estiver em um corpo humano, estaremos todos, sem exceções, tendo todo tipo de experiências.
Portanto, é fácil falar que você gostaria de ser qualquer outra pessoa, porque você nem imagina o que ela passou nessa vida, você não sabe o quanto ela errou, lutou, o quanto ela ainda erra e acerta, o quanto ela está buscando ser melhor a cada dia ou o quanto ela está perdida tentando se encontrar.
Conhecemos uns aos outros superficialmente, não conseguimos compreender a dor e as experiências que cada um passa porque cada um sente e age de uma forma diferente, por isso, sempre achamos que a nossa dor é maior que a dos outros. Tudo depende de como você lida com tudo isso. Insiste em sofrer? Fica se fazendo de vítima? Acha que é a única pessoa que passa por isso? Acha que Deus é injusto com você? Isso é tudo ilusão, pois você é um cocriador que cria a sua própria realidade o tempo todo, seja consciente ou inconsciente.
Você deveria se amar e se aceitar bem do jeito que você é, procurar ser uma pessoa melhor, aprender com os seus erros, vibrar com os seus acertos, pegar leve com você, agradecer mais e reclamar menos, e entender de uma vez por todas, que enquanto você estiver vivendo esta experiência humana, você terá que passar pelos obstáculos e pelos momentos difíceis da vida. Como você encara esses momentos que surgem é o grande segredo. Se você entende que você precisa passar por isso porque faz parte do seu aprendizado, se você encara esses momentos com mais leveza e maturidade, você consegue dar a volta por cima muito mais rápido, e ainda, a sua bagagem da maturidade e do aprendizado vão aumentando, fazendo com que você se torne, cada vez mais, uma pessoa forte e sábia. 😍
Experimente mudar suas atitudes com os problemas que surgem, tenha uma visão diferente, aposto que sua vida vai ficar muito melhor e você conseguirá resolver os problemas com mais facilidade.
Queira ser você, valorize a pessoa que você é. Melhore-se a cada dia e orgulhe-se da pessoa que você se tornou.
Quando você pensa coisas boas elas lhe cercam,porém se pensar coisas ruins:Também será cercado por elas.Eis o poder da mente.
Quem vem primeiro em sua mente, com quem você pensa em falar ou fala quando está triste?
Então, você não tem ideia do quanto ama essa pessoa.
19/04/18
Eu penso em nós.
Voce pensa em voce.
Eu te causo vergonha?
Duvido que em um mundo como esse as pessoas não matariam para poder ter um cônjuge como eu.
O seu Universo é constituído por tudo que você pensa, acredita e vive. Ele é do tamanho que sua mente determinou. Mas você pode expandi-lo. Para isso, você precisa mudar seus pensamentos, crenças e atitudes.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
