Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Cerca de 750688 frases e pensamentos: Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Pense pelo lado positivo: se ele tá te cozinhando é porque você é gostosa.

"Canta o teu encanto que é pra me encantar. Canta para mim, qualquer coisa assim sobre você. Que explique a minha paz."

Se você ao menos soubesse o que o futuro lhe aguarda. Depois do furacão, vem o arco-íris.

E então você percebe que foi carinhoso demais,
atencioso demais,
que criou expectativas demais,
que sonhou demais,
amou demais,
e terminou assim:
sendo deixado pra trás
sobrando demais...

A melhor parte de estar na internet é que aqui você pode aparentar o que quiser. Inclusive estar feliz quando tudo está desabando por dentro.

Com você por perto eu gostava mais de mim!

Amor verdadeiro você percebe no olhar, no sorriso, no jeito de falar, no jeito de abraçar e até no jeito de brigar.

Eu esqueci você como deveria, claro que sim. Exceto quando escuto seu nome ou o riso de outra pessoa quando é igual ao seu.

Seria diferente se você soubesse que aquela era a última vez?

Um grande erro que uma pessoa ingrata comete é esquecer que um dia poderá precisar de você novamente.

Diga a verdade de vez em quando para que acreditem em você quando mentir.

Todo mundo tem um ponto fraco. Você é o meu!

‎"Depois de tudo ele ainda vem com essa: Você ainda tão cinica ultimamente.É meu querido alguma coisa boa eu tinha que aprender com você!"

Subtraia a superintensidade, o chiado das ideias, e você tem uma mulher que ama a perfeição.

Anaïs Nin
NIN, A., Henry e June

Mulheres mais velhas são diretas e honestas.
Elas te dirão na cara se você for um idiota, caso esteja agindo como um!
Você nunca precisa se preocupar onde se encaixa na vida dela.
Basta agir como homem e o resto deixe que ela faça...
Sim, nós admiramos as mulheres com mais de 30 anos!
Infelizmente isto não é recíproco, pois prá cada mulher com mais de 30 anos, estonteante, bonita, bem apanhada, sexy e resolvida, há um homem com mais de 30, careca, pançudo em bermudões amarelos, bancando o bobo para uma garota de 19 anos...
Senhoras, eu peço desculpas por eles: não sabem o que fazem!
Para todos os homens que dizem: 'Porque comprar a vaca, se você pode beber o leite de graça? Aqui está a novidade para vocês: hoje em dia 80% das mulheres são contra o casamento e sabem por quê? Porque as mulheres perceberam que não vale a pena comprar um porco inteiro só para ter uma
lingüiça!

Arnaldo Jabor

Nota: Adaptação de um texto atribuído a Arnaldo Jabor.

E se você tiver 1% de chance, tenha 99% de fé.

Ontem depois que você foi embora confesso que fiquei triste como sempre. Mas, pela primeira vez, triste por você.

Se você obtém sucesso, é sempre pelas razões erradas. Se você se torna popular, é sempre pelos piores aspectos de seu trabalho.

Com o tempo você aprende que existem pessoas que estão ao seu lado e as que só prometem estar.

Há basicamente duas maneiras de você viver: da melhor maneira ou da pior maneira. Qual delas você prefere? Claro que da melhor maneira. Mas é assim que você vive? Há pessoas que têm o dom de nos colocar para baixo. Será que elas vivem da melhor maneira? E você, vive com essas pessoas? Isso traz algum resultado positivo na sua vida e para quem está ao seu redor? Deus deseja nos abençoar, pois ele é um Deus abençoador. Estarmos vivos já é uma bênção, mesmo em meio às dificuldades. Tudo depende da maneira como você enxerga a vida! Sim, pois Deus nos deu a vida como um presente, os problemas como fonte de superação e experimentação da sua graça; e, acima de tudo, a oportunidade de desfrutar de um relacionamento vivo e profundo com Ele em todas as circunstâncias. Uma das maneiras de viver melhor é fazendo a vida dos outros melhor, sendo uma bênção para eles. Alegramos as pessoas quando lhe damos ânimo, quando as ouvimos, quando mostramos caminhos alternativos para seus problemas e valorizamos o que elas têm de bom. Abençoamos os outros quando somos mais gratos do que “reclamões”, quando somos mais positivos do que negativos, quando encorajamos mais do que desanimamos, quando cooperamos mais e criticamos menos! Abençoamos quando lhe dizemos a verdade em amor, visando seu crescimento. Abençoamos quando lhe mostramos o caráter abençoador e perdoador de Deus! E quando fazemos isso para os outros, estamos apenas deixando transbordar a vida de Cristo em nós! Na verdade, somos abençoados para poder abençoar; e quando abençoamos outros, somos ainda mais abençoados, para podermos abençoar ainda mais!

Ser uma benção na vida das pessoas é a melhor maneira de viver!