Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Cerca de 780409 frases e pensamentos: Nao Ligo pra o que Voce Pensa

" A vida é feita de escolhas"
Ou você escolhe seu sucesso
Ou seu fracasso...

Inserida por rafinha2011

Eu lembro desde o primeiro momento em que pensei te ter um dia. Você passava sorrindo, e eu te encarando. Até que você virava, e me pegava te olhando fixamente e eu não sabia o que fazer.

Inserida por prefiraborboletas

Nunca pense no passado , nunca menti para alguém , mais sim pense porque você fez sofer alguém .

Inserida por hapla

Quero esquecer esses números do tempo
Horas e horas olhando teus olhos
Tocar bocas
Ouvir você de você
Azul bonito
Descobrir você, debaixo das cobertas rindo
Um monte de coisa que imagino
E um monte de um gostar sem por quê

Inserida por LaraBottas

Quantas vezes eu olhei para voce e me senti como se meu coração fosse sair de dentro de mim,e agora quando te vejo sinto-me como se voce fosse um estranho . O meu amor existe apenas na minha imaginação .

Inserida por PamellaFerracini

Seja sincero com você primeiro,para depois ser sincero com o mundo.

Inserida por AnitaHaze

Pra você ter um amigo, no mínimo você precisa ter dez inimigos

Inserida por caiocamposvicente

Tem uma hora que você tem que falar chega

Inserida por caiocamposvicente

Experimente, só por um dia, contrariar-se em tudo aquilo que você mais acredita, porém sempre dá errado. Permita-se descobrir um jeito novo.

Inserida por 100alma

Se souber o que lhe faz bem, vai saber quem você é.

Inserida por pamelamerces

É simplesmente horrivel quando você fica se importando com várias pessoas mais sente que nenhuma delas realmente quer saber o motivo de suas lágrimas.

Inserida por albanesb

Escrevo o que sinto, falo o que pretendo e vivo intensamente você.

Inserida por SinezioAlbuquerque

Quando você gosta de uma pessoa, e ela simplesmente te ignora, isso dói tanto, machuca, faz sangrar, mas você continua viva, continua sonhando com a pessoa, continua tentando de todas as maneiras ter essa pessoa. É ai que as pessoas a sua volta, nota que você é masoquista, que você é forte, e que você tem certo grau de burrice, por mais Nerd que você seja. Porque chega um dia em que um amigo sacode seu ombro e diz: “Meu, você gosta mesmo de sofrer!”. Daí a ficha cai, e você se pergunta, “Será que essa pessoa merece tanto esforço de você?” e você vai vendo que o seu presente, que o seu dia-a-dia vai ficando chato, a vida vai ficando sem graça, porque não importa mais tanto se a pessoa te olha ou não, isso já não machuca tanto. Daí um dia você ta sentada no chão da sala, com uma lata de brigadeiro na mão, assistindo um romance bem dramático, e sem chorar, a chuva que lá fora cai, parece que está limpando seu presente, que não é chamado mais assim por você, e sim é atendido pelo nome de PASSADO.

Inserida por LorennaBotelho

Você nunca marca encontro com o Inesperado.

Inserida por Alvaro69

As Noites foram feitas para você viajar dentro de si próprio.

Inserida por Alvaro69

Você será sempre Melhor se confrontar consigo próprio.

Inserida por Alvaro69

Espero que você nunca se arrependa do que tenha feito.Nem sempre se consegue voltar atrás e mudar o passado .
E no que depender de mim não passara disso.Admito que me machuquei, me feri, que aprendi muito, mas para mim isso não tem mais valor algum!
Orgulhosa eu? só quem realmente me conhece pra saber o quanto...

Inserida por karllynhatdb

'O sentido da vida é qualquer um que você acreditar...'
Todo este tempo de vida, e tudo que consigo entender é,
antes eu não sabia do que falava, agora que sei, entendo,
isso não tem valor algum.
O amor, e todas as formas de apego são apenas distrações,
longe disso a existência seria vazia.
A vida é apenas uma vaidade, e se você for realmente sábio, nunca pare, nunca pense, nunca busque um sentido para este aglomerado de excentricidades.
Ninguém foge a lógica do sistema, tudo que foi feito esta na capacidade de se projetar e conceber.

Inserida por Clads

Se um dia você acordar pela manhã
e me encontrar brilhando loucamente
como o sol, tentando disfarça a tristeza
de uma madrugada solitária e chuvosa.
Não considere isso um milagre,
pois não sobraria palavras para definir
você, o motivo pelo qual isso veio a ser.

Inserida por Clads

"Tenho uma coisa importante para lhe dizer" (Nota mental: importante para quem? Para você ou para mim)

Inserida por 100alma