Nao Ligo pra o que Voce Pensa
E muitas vezes quando você já deixou de acreditar que existem pessoas especiais, amigos de verdade que sempre se vêem dispostos a se preciso, se fazerem mutuamente em pedaços por você, quando você desanima e pensa que não vai encontrar ninguém que você poderá chamar de irmão, vem a vida e te mostra que isso pode sim acontecer. Foi no dia 28 de março de 2009 que trocamos o primeiro cumprimento, em frente a escola em que nós dois estudávamos, através de um outro amigo em comum. A princípio foi só aquilo, e como eu era fechado pensei que ficaria lá, que não passaria de um simples “coleguismo”. E percebi que mais uma vez estava enganado. A parceria começou a fluir, e no dia 17 de julho saímos juntos pela primeira vez, pra fazer bagunça como sempre. E a partir daquele momento, daquele dia, isso só cresceu. Houveram brigas, conflitos, mas que só serviram pra nos fazer mais fortes e perceber que isso aqui é bem mais que uma simples amizade, que isso aqui é bem maior que qualquer sentimento relacionado a amizade que possa existir. Somos irmãos não de sangue, mas sim por opção. Você é o irmão mais novo que eu não tive, o cara que me acompanha aonde eu vou. Que deixa de fazer as coisas pra não me desagradar. O único que só de olhar pra mim sabe como estou me sentindo. E cara, eu só tenho a te agradecer por tudo, por toda a força que tu sempre me deu, por essa nossa parceria forte que eu sei que nunca vai acabar. E quero te falar, meu irmão, que eu tô aqui pra tudo, tô aqui pro que você precisar. Eu te amo cara!
“mais uma vez caí no chão, e tu me estendeu a mão. num mundo cheio de traições, nós somos mais do que irmãos. (…) hey, quero te dizer que você pode contar comigo. hey, e quando enfraquecer, eu serei o teu real amigo. (…) ter alguém em quem você possa confiar, um ombro amigo pra desabafar. ao invés de chorar, eu dou risada, quando escuto o que você vem me falar. palavras de coragem que me fazem até mudar. eu agradeço por você existir, estamos juntos, não vamos desistir. me dê a mão meu amigo, MEU IRMÃO, viver a vida na paz e já era. várias vezes eu errei e você me mostrou que perdoar é o dom, e você perdoou. conta comigo pra tudo.”
Reais amigos, lembra?
Ao meu irmão, Henrique Mateus.
Cada mínimo detalhe me faz lembrar você… o céu, o sol, a lua, as estrelas. Pra onde eu olho vejo você, vejo seu rosto lindo e o seu sorriso que tanto me encanta.
Já ouvi várias vezes o termo “você é a pessoa certa pra mim”, já ouvi vários “eu te amo”, mas em nenhuma dessas vezes isso me tocou tanto e foi tão forte como quando ouvi isso de você. Foi como um sonho realizado, era algo que eu sentia e que pra minha felicidade foi correspondido. Aos poucos e a cada dia que passava, a minha certeza de que era VOCÊ só aumentava, e com o passar do tempo fui me tornando totalmente dependente de você. Eis que surgiram as primeiras grandes barreiras e os problemas, que nunca pareciam ter fim e me torturavam. Por incrível que pareça, te ver de longe sem poder te tocar e te abraçar, já me fazia sentir mais confortável, porque dentro de mim havia a certeza de que um dia você seria minha, pois você era meu porto seguro, era quem me trazia paz. Mas é como dizem, o amor supera tudo, e juntos, nós conseguimos superar. Mas quando é o amor que está em jogo, nada é tão simples e nem tão fácil, pois essas barreiras surgem e irão surgir sempre com muita frequência, cabe a nós continuarmos juntos para que possamos sair vitoriosos e para que lá na frente possamos olhar pra trás e sentir orgulho pelas conquistas que juntos tivemos. O amor não é uma luta, mas é o único real motivo pelo qual vale a pena lutar. Eu sei que esse é só o início de uma grande e longa história de amor, e confia em mim, eu jamais irei te abandonar. Segure minha mão, não me abandone, pois eu sei que juntos podemos ir bem mais além.
Ontem a noite antes de dormir pensei em você, pensei em nós, em tudo o que vivemos, em cada beijo, em cada abraço, em cada minuto que passamos juntos. São lembranças tão boas, que invadem meus pensamentos a todo momento, e tomam conta de mim. Como seria bom poder reviver cada momento daqueles novamente, mas eu sei que o que é nosso está guardado, e sei também que coisas muito melhores nos esperam lá na frente. A verdade é que eu pertenço à você, e quer saber mais? Eu não tenho medo algum de me entregar pra esse amor, porque tá na cara, fomos feitos um para o outro.
Tenho me dedicado ultimamente a cuidar de você, tudo o que eu faço é por ti. Aquele tempo que passamos afastados, pior tempo por sinal, me fez amadurecer e ver que sempre foi você, e hoje a minha felicidade é ao seu lado. Tu faz meu viver, eu quero ter você pra nunca mais nos separar, por isso, nunca duvide quando eu disser que te amo minha pequena, MEU AMOR.
Ela: Desculpe-me, mas eu quero terminar com você.
Ele: É, eu estava esperando por isso. Que tal um último abraço para dizer adeus?
Ela: Claro, por que não?
Eles então se abraçam por um instante de tempo...
Ela: Espera, você está coberto de cola?
Ele: Você pertence a mim!
Você se foi, e levou junto contigo o que de melhor havia em mim… todo o meu amor, todo o meu carinho e toda minha sanidade.
Nos conhecemos a muito tempo, e mesmo assim as vezes você se faz de difícil pra mim. Então vida eu te digo: You Are So Beautiful !! =]
"Sabe aquela ideia que um dia passa pela sua cabeça, você então à desenha em um papel. Enfrenta todas as dificuldades, é criticado por diversas pessoas quando decide fazer à sua exibição... E mesmo depois de tudo isso você não abaixa a cabeça. Segue em frente, e acredita único e exclusivamente no seu potencial e profissionalismo...???"
Acreditar em você, isso sim é que é "Sucesso".
"PENSANDO EM VOCÊ..."
"Almas iguais, tempo errados
Você me apareceu quando tudo ainda era verde
Eu ainda não estava preparada para receber o que você tinha pra me dar
Depois de tantos conflitos, você me disse 'adeus'
Quando eu vi a porta se fechando, senti o tempo parar
Por mais que você me diga que existe um mundo lá fora,
Que eu tenha que provar dos sabores e dissabores da vida,
Eu tenho certeza de que não haverá ninguém igual a você
Desde a maneira como me olha, até o calor do seu abraço
Sei que ainda tentando disfarçar pra mim mesma,
Será difícil que os meus olhos não me condenem, ao procurar por você
Ainda que a minha boca fale de uma felicidade singular,
O meu coração estará rasgando as minhas palavras,
Pulsando lentamente, soletrando o seu nome...".
Mais em lavinialins.blogspot.com
'E sempre me vem aquela vontade de ter você mais perto de mim, bem mais perto de mim. Vontade essa que faço o possível e o impossível pra que torne realidade. Porque tentar, por mais que não pareça, é o que mais tenho feito...
As vezes a ânsia de perder oque você almeja a vida toda se torma maior do que o valor das coisas que você ja tem.
Diferenciar e saber valorizar são as chaves do sucesso, pois quem tão pouco sabe o valor do pequeno jamais terá o grande.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
