Nao Ligo pra o que Voce Pensa
Você me enviou um texto, me disse que tudo tinha acabado, que tudo tinha se rompido, você me prometeu tudo, mais suas promessas se transformaram em vapor, eu te dei tudo e em troca você não me deu nada, eu te amava mais que a mim mesmo, eu te entreguei na mão de Deus, os erros são normais, as chances acabam, tudo que tínhamos só restou paz, agora eu só quero ser livre como uma borboleta, eu quero ser feliz, agra eu posso ver, eu sei que posso ver a luz que há em mim.
Mesmo estando longe eu pude estar tão perto, eu só queria que você me olhasse mesmo de longe eu pude ver seu sorriso em meio ao arco-íris, este é o meu momento, esta é a glória que eu pedi para Deus, eu só queria que você estivesse ao meu lado, não me abandone jamais, seu toque é tão surreal, eu sei que não fui forte, mais eu te amei, isso já basta, este é o meu momento, foi momento que pedi pra Deus, esteja perto de mim, jamais me deixe no escuro, não me faça chorar, perdido na escuridão eu pude ver o brilho dos seus olhos, pois este é o momento de libertação, olhe nos meus olhos antes do dia acabar, o dia anterior já passou, viva o presente junto de mim.
E quando você desmarca, por um motivo tão tão justo... deixa pra depois, afinal ainda estarei aqui, talvez. Depois, amanhã é logo ali. Depois de hoje... deixa pra depois!
Eu realmente me sinto ligada a ti!
Você é um ébano que me frisou no olhar ,
me paralisando de corpo inteiro ,
e a unica coisa possível a se fazer nesse momento era te olhar incansavelmente.
Hoje longe de você eu penso que não é possível sentir falta de algo que nunca me pertenceu, mas tenho motivos para sonhar , mesmo sabendo que naquele dia , naquele momento foi real, e eternamente sera um vapor de amor , que no ar ainda flutua, que não evapora e muito menos se solidifica .
Eu quero amar você,
mesmo Sabendo que o eterno pode durar apenas alguns segundos ,
que a vida e muito mais do que eu imagino ,
mesmo sabendo que a ponte que podemos atravessar , é um caminho sem volta
eu quero escolher sofrer por você ,
porque eu sei que quem ama sofre , não tem como seu fugir da dor inevitável ,
eu quero tanto , e tenho te procurado tanto ,
que as vezes me pego ao meio do desespero , te procurando na imensidão dos meus pensamentos ,
e andando eu consigo chegar na ponte , só não vejo você.
SORRIA
Como se os passaros tivessem cantado só pra você pela manhã,
Como se a vida fosse mais bela,
Como se seu amor fosse correspondido,
Como se no deserto tivesse agua,
Como se os mendingos não passassem fome,
Como se os idosos não fossem maltratados,
Como se as altoridades não fossem corruptas,
Como se não houvesse guerra,
Como se os moradores da sua cidade fossem respeitados,
Como se os Simpsons não tivessem dado mais telespectadores do que os documentários,
NÃO CHORE, pois o mundo é poluição morte e guerra, a
humanidade, pura incredulidade, as condições para sorrir são poucas, mas que até o fato de acordar tarde te faça sorrir.
A melhor sensação, é aquela quando você vai dormir sorrindo pensando na pessoa que ama. Que você tem um sonho do qual no outro dia acorda querendo que ele se torne realidade. Então você levanta, se arruma, sai de de casa em busca de realiza-lo. Você senta em um lugar a espera daquela pessoa e começa a pensar, a imaginar seu futuro inteiro ao lado dela, a pensar em tudo o que vocês podem passar juntos um dia, em tudo que ainda irão aprontar, e lembra de tudo que já aprontaram, de todos os sorrisos juntos, e até mesmo das lágrimas. E então você olha pro lado e vê a pessoa andando na sua direção, você sorri e pensa: '' O que eu poderia querer mais do que eu quero você ? ''. Então ela te abraça e te beija e você realmente sente que não existe lugar melhor do aquele em que você está do lado de quem realmente ama... Porque quando eu estou com você os meus sentimentos ganham vida.
Amor Lambido
Adoro amor lambido...
Sentido.
Sorrido.
Querido.
Adoro quando você fecha
os olhos para sentir
minha língua te percorrer.
E esse seu gosto,
eu guardo para sempre em meus lábios.
E só devolvo, quando beijo a sua boca.
E nesses beijos...
Você me rouba a sua essência,
para que eu comece tudo de novo...
Um dia vou te esquecer, eu juro que vou, tudo que eu senti por você vai sumir.
Você vai chorar por mim, e não eu por você, você vai sentir minha falta , e eu ?
eu vou estar amando outro alguém, mas talvez não seja tão simples assim né, talvez pra você não seja simples me amar, mas ja que o meu amor não vai ser correspondido, vou seguir minha vida em frente, do jeito que posso, mas vou seguir.
Querido caderno velho e mofado, com você vivi coisas inesquecíveis, com você descontei a minha raiva, sofri por aquele tal guri idiota, com você minhas lágrimas caíram naquelas folhas baratas, mas que valiam ouro para mim. Querido caderno mofado, eu queria falar que você não está esquecido na gaveta, você está guardado onde poucas pessoas estão: em meu coração.
Você sempre fala:
Lute por tudo aquilo que acredita.
E agora? o que eu faço?..
Se isso é tudo que acredito!.
Eu luto, ou desisto?
Me diz!.
"Se você esquecesse todos os erros que cometeu em seu passado, Você também esqueceria todo o conhecimento que aprendeu deles em seu presente. Tudo que acontece em nossa vida serve para nos ensinar alguma lição, cabe a nós aprender sem repetir os mesmos erros”.
E se seus sonhos fossem apenas uma realidade alternativa que enquanto você dorme no mundo que você acha que é real você acorda em mundo realmente real .
Porque todos somos seres humanos, e como tal nascemos hipócritas com ódio da verdade, você decide aceitá-la ou não.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
