Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Cerca de 779287 frases e pensamentos: Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Cola pra coração

Você me viu indo embora.
Você insistiu que eu deixasse pendurado o ódio e o rancor na cabeceira da cama.
Agora diga-me... Como me recompor? Como abraçar o mundo que criamos sem o nosso amor?

O amor partiu meu coração e uma simples cola não será a solução.

Slá, só mais um café.

Inserida por JoseTurin

Bom dia pra você. Bom dia vida. Bom dia trabalho. Bom dia fé. Bom dia coragem. Bom dia alegria. Bom dia família. Bom dia Deus, bom dia amigos!

Inserida por evanilde_rocha

Você me faz bem, mesmo depois de me fazer mal!

Inserida por FagnerAdalgiso

"eu sei que você gosta do chiclete trident.
te dava um pedaço e vc ficava mais carente."

Inserida por dinego

É um eterno desafio quando você entra em atrito com a mente, a vida, com todos afazeres diários e percebe que está em um ciclo dando apenas voltas em torno de várias paranoias que as vezes se camuflam no ego alheio.

Inserida por lidandocomavida

A casa é você!

Inserida por AnselmoOliveiraJr

O solo pode ser árido e nada ali florescer, mas se você cultivar com amor, independente das estações do ano, o que você plantar germinará. Porque só o amor transforma e fertiliza o que for tocado por ele. Assim é o solo, assim são as pessoas!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Em meio ao frio desta nevasca, você é a chama quente do meu último fosforo.

Inserida por mary_kaspbrak

Ei, tô de olho em você viu!

Inserida por SolSorte

É mto ruim acordar todo dia sabendo que ninguém está com você para te ajudar, desabafar. Sentir aquele aperto no coração e pensar "uau, mais um dia". Ent lembrar daqueles velhos amigos que te deixaram.

Inserida por giovana_rodrigues_1

Quando perceber que a Energia Cósmica estar em todas as coisas. Você estará sintonizado na frequência da Criação.

Inserida por DamiaoMaximino

Crie-se, refaça-se
Renove-se
Seja você, faça o que você faz,
Mantenha sua cabeça erguida

Inserida por pensador

É urgente hoje, a busca pela espiritualidade. Através dela, você entende que a materialidade é o caminho da ilusão. E, que a espiritualidade lhe dar a consciência da verdadeira realidade.

Inserida por DamiaoMaximino

Este mundo está cheio de coisas positivas para se pensar, ocorrências que fazem você se sentir feliz por estar vivo.

Inserida por pensador

O Mundo É O Melhor Lugar Para Você Observa Os 7 Pecados Capitais Em Seu Habitat Natural.

Inserida por Akashi-Mc-Oficial

Quando a tristeza, maus pensamentos, depressão te assolar, lembre-se: No mundo de alguém, você é a pessoa mais importante. Em algum lugar em todas as noites, antes de fechar os olhos alguém pensa em você. Em algum pensamento você é a primeira pessoa a ser lembrada. Em algum lugar, alguém esboça um sorriso nos labios por lembrar de você. Em algum pensamento ha a torcida pra que você seja feliz, pra que você se de bem. Nesses momentos de tristeza, não se preocupe com as pessoas que entraram na sua vida, pra trazer magoa, dor, sofrimento, cansaço desilusão. Elas só entraram na sua vida pra você aprender algo. Perdoe. ignore. Releve. Aprendizado. E a vida, o tempo vai colocar cada um no seu lugar, quem feriu será ferido. Tudo que acontece tem uma finalidade. Se afaste, não se deixe machucar. Se afaste de quem sente inveja. Se dedique, cuide, ame as pessoas que amam você. Se algo não saiu bem, tente outra vez, a vida vai te sorrir com uma segunda chnace. Se alguém te odeia, te menospreza, é só porque quer ser igual a você, ... A vida é tão curta pra vivermos com sentimentos ruins, mau humor, sem sonhos. Pra conseguir nosso lugar na vida, só temos que nos esforçar, aprender com nossos erros e nos melhorar. Ser feliz é aproveitar cada momento, e com humildade tirar aprendizado de tudo...

Inserida por iracema_f_n_romano

Se meu dessejo pudesse se tornar real, você estaria aqui agora comigo.

Inserida por vycthor_jesus_silva

Figem sentimentos para se lamentaram, incrivelmente você acaba se machucando de verdade no final.

Inserida por vycthor_jesus_silva

O AMOR LIBERTADOR
O que é isso?
Já ouvi de várias pessoas que o amor aprisiona, você ouviu?
Mas o verdadeiro AMOR liberta dos sentimentos mais pueris...
Crescemos, somos mais solidários, criativos...
Por quê?
Estamos livres.
Liberdade real e não um mero sonho.
Liberte-se ame!

Inserida por rjbgbo

Sabe por que gosto tanto de sonhar? Porque nos sonhos ninguém pode se intrometer... Sonha com você então... São sempre sonhos lindos que fazem eu ficar bem o dia todo.... Nos meus sonhos estamos sempre juntos... ❤️

Inserida por EraUmaVezNos