Nao Ligo pra o que Voce Pensa
Palavra de Hoje.
Há um propósito de Deus na tua vida.
As decisões quem toma é você, pois um objetivo todos nós temos...
Então , aproveite o dia e faça parte dos propósitos de Deus...
Palavra de hoje.
Hoje o dia amanheceu lindo...
Pois Deus fez esse dia especialmente pra você...
Aproveite e seja uma pessoa boa e feliz...
Viva sempre a sua vida, pois se você for viver a vida dos outros, vai perder os grandes valores que tem dentro do seu lar...
Palavra de Hoje...
Aproveite o dia, aproveite as oportunidades, pois Deus é Fiel a você...
Hoje Ele está te entregando um novo dia, Ele confia em você, então siga em frente e vença mais uma vez...
Se você deixa de fazer algo por ficar imaginando o que as pessoas podem pensar ou falar de você, sua vida passa a ser como um filme de drama com um final infeliz.
Entenda, você é livre!
Mas até a liberdade tem um preço que pode lhe custar mais do que você pode pagar.
Carta em Branco
Hoje pensei em te escrever, mesmo estando muito triste com você e em seguida desisti, mas deixarei aqui minha carta.
Fim.
Um pensamento de cada vez.Uma alegria de cada dia.O perdão da ofensa.O carinho de voce, agora me diga se tudo o que eu disse não é verdade. Pensamos de modos diferentes,agimos de diversas maneiras.Mas tudo isso comparado com meu vicio de te amar,me faz ser eu mesma.
Nunca diga `Eu Te Amo´´ sabendo que sabes que não ama, poderas ofender a pessoa certa,quando sabe que ama.
Dizem que amar é uma arte mas nem todos nos somos artistas perfeitos.
A perfeição não é diguina de mim.
Oi, bom dia, você ao acordar abriu os olhos, hummm , viu o sol entrando pela frecha da janela do seu quarto, já desejou um bom dia aos seus , já observou aquela plantinha linda precisando de água, já notou os pássaros cantarolando, já se olhou ao espelho, claro, pois é existe tantas coisas importantes em nossas vidas que não conseguimos enxergar, portanto agradeça ao nosso DEUS, e diga; Eu sou muito feliz neste mundo infeliz.
Por você, eu construiria um castelo, nadaria um oceano, enfrentaria um gigante. Por você, mataria dragões, domava leões, lutaria na guerra. Por você, faria o sertão chover, o deserto nevar, faria o maior dos descrentes crê. Por você, eu viraria agasalho no dia de frio, me tornaria o circo pelos seus sorrisos, escreveria seu nome na lua. Por você, eu enfrentaria vendavais, pularia carnavais, eu mudaria o sistema. Por você, eu mudaria o mundo, lhe daria meu coração, acabaria com a tirania. Eu faria tudo por você mas hoje só vou escrever essa poesia.
Sempre ao tocar teus lábios em um beijo, eu desejo parar o tempo e lamento quando vejo você partir, partindo o meu coração. Queria ter você aqui comigo o tempo todo, porque quando estou só, cada hora que se passa é uma hora a menos com você e cada hora sem você é uma hora que não valeu a pena.
Quando você ficar triste, olhe suas fotos antigas, pois será um dos motivos para você ficar alegre. Mesmo assim, perceba que as atuais são melhores, talvez mais belas e as futuras sempre vão superar as passadas. Pensar nisso tudo vem de dentro. O que provém do nosso interior nos fortalece e alcança outras pessoas de alguma forma. Então, fique alegre!!!
Um certo dia esperei tanto você
Gostava de quando você chegava as três e deixava pra ir embora quando o dia estivesse indo embora também
Um certo dia, me lembro bem
Eu implorei aos Santos e aos Reis pra que te prendessem aqui comigo
Gostava de olhar pra sua cara engraçada e rir
E a gente ria de quase tudo, menos das nossas brigas desastradas
Que por algumas vezes, mudava o nosso clima em seu andar
A claridade nos assuntos passava pela janela do seu apartamento de numero 12 e deixava o quarto escuro
Mas eu achava que tinha dado um nó gigante e rezava pra que alguma luz guiasse a gente de volta sempre
Mas de repente, você nunca mais passou por aqui
E eu me lembro bem, ainda gostava tanto de você nessa hora
do primeiro andar até em cima, de todos os lados, em qualquer lugar, de qualquer maneira
Ainda aceitaria você de volta.
Até sem cabelos, de pernas bambas e velhinha
Eu me lembraria
Que um certo dia
gostei demais de você tocando a campainha ou abrindo a porta.
Acordo triste, deprimido
Mais um dia de muito tédio
Ai vem você e me da um "oi"
E vira o dia mais feliz da vida
VOCÊ AINDA ME INCOMODA
Ainda arde um pouco. Ainda parece que eu vou dar de cara com a parede quando caminho olhando pra baixo. Ainda demora um tempo – quanto tempo? -, pra eu deixar de vez de me incomodar. Ou isso nunca muda e não me avisaram. Só disseram que eu deveria sorrir e não me importar, disseram que eu deveria ficar feliz por você, disseram que tava tudo bem em conhecer outras pessoas e falar delas e te ver todo dia e falar com ele e fingir que eu sou forte, mas não sou.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
