Nao Ligo pra o que Voce Pensa
"Você não manda no seu coração." Continue pensando e acreditando nisso e amanhã você será mais idiota do que hoje.
olha princesa vc é como um sonho bom não vc é um sonho bom que não da vontade de acordar nunca mais sempre tem o fim deste sonho olha princesa eu não quero chegar ao fim deste sonho minha princesa não não eu não quero vc é a parte boa que eu nunca vivi vc é o sonho que eu nunca realizei vc é a vontade que eu tive e nunca provei vc é especial vc é a mulher que eu desejei ter em toda minha vida eu te amo princesa olha sei que pode ser impossível continuar neste sonho mais não quero acordar pois vc me deu o sentido da vida vc me fez ver em mim aquilo que eu nunca tinha visto pois eu não existia vc me deu vida devo a você minha vida olha pode ate ser inconveniente de minha parte eu pedir isto mais por favor me deixe sonhar não me peça para acordar sair deste sonho por favor eu te amo muito com todo amor do mundo olha queria muito cuidar de vc sim fazer só coisa boas te dar muitas alegrias porque te amo não quero que nada que uma simples conversa ou simples palavras acabe com nosso amor te amo princesa vc é minha vida e a minha felicidade.....
Voçe corre corre corre e não chega a lugar nenhum,e no final e no final das contas voce acaba sendo mais um.
Você me assusta...
Mas não quando briga
ou grita, explode
os sentimentos
que a gente evita
Nem quando me
olha de lado
querendo evitar
fogo cruzado
Tampouco quando ampara
o muro que separa
o meu e o teu chão
e leve faz a ponte
à linha do horizonte
até que eu te encontre
feliz na contramão
Você me assusta,
mas não quando
desvia o olhar
àquilo que eu
não consigo enxergar
ou quando fala
que me esquece
e depois aparece
como quem não
consegue esperar
Tampouco quando finge
que o mal que nos oprime
é maior que o teu coração
e sai sem dizer nada
fica assim então calada
até ver que à cruzada
não se nega a doação
Você me assusta
por não ter nada de mais
nada além do que me faz
perdoar minha loucura
quando deixo o meu lugar
e te peço pra ficar,
contestar minha censura
Por deixar na tua ausência
um vazio sem consequências
que antes era o meu recanto
por fazer com que a vitória
represente a minha glória
se durante a trajetória
findar-se o teu pranto
Por ignorar o roteiro
que um dia tão certeiro
protegeu o meu caminho
e fazer com que pareça
que a história às avessas
é sempre o melhor destino.
Você me assusta
porque eu volto a ser menino.
— Oi moça, preciso saber, o que você viu em mim? Não consigo entender!
— Sinceramente? Vi o que nunca vi em ninguém, entende?
— Não. (risos) Não me vejo sendo o cara certo pra você, entende?
— Não! Eu vejo você moço, como um ser humano de verdade, um ser humano com uma alma linda, transparente e com um caráter digno. Que não tem receios de falar o que sente. Mesmo que a verdade doa, prefere ser leal. Que apesar de se mostrar “durão” para o mundo, é, no fundo, um cara cheio de perspectivas e sonhos para a vida. Vejo você de verdade, sem qualquer tipo de camuflagem. Vejo você de uma forma que me faz sempre querer ficar. Encarar. Não ligar pro que as más línguas um dia possam vir a dizer. Porque eu sou apaixonada em você e por esse seu sorriso lindo que faz qualquer tempestade em minha vida virar sol. Agora entende?
— Sim. Que moça poética.
— Bobo!
— É verdade. Mas às vezes acho que está brincando. Não mereço tanto.
— Como podes dizer isso moço? Não confia no “Melhor de Deus em sua vida”?
— Sim. Confio!
— Então! Deixa-me segurar a sua mão? Seriamos um belo casal. Você não acha?
— Acho, mas assusta-me te ouvi falar assim. Da gente como um casal, romântico, concreto e real.
— Mas poderíamos dar certo, certo?
— Sim. Certo!
— E você, moço, o que viu em mim?
— O que nunca vi em ninguém, moça. Tantas coisas em comum, tantos pensamentos que entram em concordância tão facilmente. Eu gosto de você, gosto mais do que você possa imaginar. Mesmo que eu não viva falando.
E eu que nesses últimos anos procurei me esconder de qualquer tipo de sentimento amoroso, me achei em você. E é por isso que não consigo ir embora. Não consigo mais fugir.
Uma dor insalubre
Me deixa rude
E que não faz bem pra mim
Por culpa condeno o pulmão, fígado e o rim
O que fizeram do amor?
Lembro-me que em um passado não muito distante, escrevíamos cartas e esforçávamos por fazer a melhor letra, passávamos perfume e as envelopávamos com papel colorido.
O conteúdo era sempre poético, havia nas entrelinhas poesias de amor, havia nas entrelinhas desejos de encontros, havia nas entrelinhas a expectativa do primeiro beijo.
O amor configura-se diferente agora, ninguém mais acredita nele a primeira vista, ninguém mais olha nos olhos sem que já tenham olhado antes o corpo, os abraços estão cada vez mais distantes, os olhos já não brilham mais, os olhares provocam a sensualidade, mas não transmite mais a doçura do querer.
Meu Deus o que fizeram com o amor, porque e tão difícil falar sobre ele sem se sentir um bobo, porque não encontramos mais pessoas dispostas a segurar as mãos umas das outras e por alguns momentos caminhar no parque, dividir um sorriso, divertir-se com o sorvete que lhes derretem nas mãos enquanto ocupam parte de seu tempo com conversas agradáveis.
Sinto falta do amor, sinto falta da companhia, sinto falta do querer bem, sinto falta do frio, sinto falta do cobertor, sinto falta da pipoca e do filme, sinto falta do acariciar os cabelos.
Os cinemas substituíram o sofá e a TV, os bares substituíram os bosques, os motéis substituíram o leito sem macula, às redes sociais substituíram as cartas, mas minha forma de amar é insubstituível, meu jeito bobo de amar não precisa de detalhes,quando já tenho uma razão...Você!!!!
A tecnologia não vicia! O que vicia é o que encontramos do outro lado, algo que proporciona aquilo que precisamos no espaço/tempo. É a relação dependência entre você e aquilo que você julga ser necessário para viver. A tecnologia é apenas uma forma mais rápida de se atingir este objetivo.
Me diz o que voce quer
que então eu vou
Só não brinca comigo
e não joga fora o meu amor
Eu ja to cansado de esperar
Larga tudo agora amor e vem já pra cá
Tudo que voce quiser e vou te mostrar
eu sou a parte boa do que é amar
Vem comigo voce não vai se arrepender
Longe de tudo só eu e voce
Eu não consigo parar de repetir o quanto eu adoro o seu sorriso, ninguém mandou você me mostrar ele haha... ele me faz sorrir, me faz te amar mais, me alegra nos dias mais tristes, e quando eu tenho um problema, me lembro daquele sorriso lindo e especial que só você tem, isso me deixa feliz. Saber que você é meu, me deixa feliz!
Ah, e quando você fica com vergonha? acho tão lindinho, aquele sorriso tímido, você não sabe pra onde olhar, fala que vai desligar a cam e eu fico rindo, porque você fica tão fofo e não consegue ficar sério... eu me aproveito disso pra te ver sorrindo haha. Se eu te perdesse um dia, sentiria muita falta das suas palavras, do seu sorriso, do seu jeito de falar comigo, até mesmo das suas provocações, de quando começa a me irritar pra depois falar "eu te amo". Você é muito especial pra mim!
Ficar imaginando meu futuro ao teu lado, já é normal, faço isso a todo momento... e não é muito difícil saber o quanto vou ser feliz contigo, e eu vou te fazer muito feliz.
É normal chorar só de ver a foto de alguém? Acho que não, mas às vezes eu faço isso, olho pra suas fotos, e quando percebo as lágrimas já estão passeando pelo meu rosto, eu te quero tanto :')
Você sabe que todos os meus textos são seus, e mesmo assim, não consigo te mostrar o quanto você é especial pra mim... só consigo demonstrar uma pontinha do meu sentimento... eu te amo muito mais do que qualquer palavra possa mostrar, acho que eu levaria minha vida toda pra te mostrar o meu amor, pois você faz esse sentimento crescer a cada dia, a cada conversa, a cada palavra... EU TE AMO ♥
Tudo que você faz me deixa mais encantada, como daquela vez, que você ficou contando os minutos para ser o primeiro a me dar parabéns no meu aniversário, ou de quando me contou uma piada boba pra ver se me animava, ah, se eu ficar aqui falando de tudo que você já fez que me deixou feliz, eu nunca vou terminar, pois até a coisa mais simples que você faz, me deixa feliz, me faz te amar mais e me faz criar esses textos pra você, GAROTO MAIS PERFEITO DO MUNDO !
Acho que você nem imagina o quanto me faz bem, o quanto sua voz, seu sorriso, seu olhar e suas palavras me fazem bem... você é o único que me deixa assim, e até dá vontade de gritar pro mundo todo ouvir, que o cara mais lindo do mundo é meu ! Émerson Shindi Taniguchi ... só você me faz feliz assim, me faz pensar em ti o dia todo, e até nos meus sonhos você aparece, (como na noite passada )... e eu nunca imaginei que amaria alguém assim, até que você apareceu quando eu menos esperava, e logo me mostrou que a pessoa mais perfeita pra mim, é você! Com esse seu jeito de ser, eu te amo por inteiro, assim mesmo, do jeitinho que você é, desde as maiores qualidades, até os seus pequenos defeitos, quer saber? Eu não mudaria nada em você, nada mesmo... você é perfeito assim!
Lembra quando eu te disse que nem mesmo os príncipes são tão perfeitos? Eles precisavam ser extremamente perfeitos, sem defeito algum, só assim conquistavam as princesas, e só existiam em contos de fadas, quando você fecha o livro, eles não existem mais! Você é mais perfeito que um príncipe, pois existe mesmo, e conseguiu me conquistar, e não precisou esconder defeitos para isso... até mesmo porque eu não considero defeitos em você, haha' um garoto precisa de tudo que você tem para conquistar alguém.
Eu acho que já sei até o que você vai falar quando ler esse texto, mas fique sabendo que isso aqui não é nem a metade de tudo que eu queria falar...
Obrigada por me fazer a garota mais feliz do mundo, só por amar você! Émerson Shindi Taniguchi, Eu te amo, e vou te amar mais e mais a cada dia, e é assim que acontece a cada dia desde o dia que eu te conheci ... O meu amor por você cresce, cresce, cresce... e não tem limites, só vai acabar quando meu coração parar de bater.
Amor, sempre que precisar, pode contar comigo ok? Eu sempre vou estar aqui pra te dar amor, carinho, pra te ouvir e te falar várias coisas pra te deixar bem... falar coisas bobas só pra te ver sorrir, tentar alegrar você. Você tem uma garota que te ama muito, e sempre vai estar pronta pra te ajudar, e acho que essa garota sou eu õ/ haha'
Ah amor, você é muito importante pra mim, e sem você minha vida nunca mais seria a mesma, eu preciso de você pra ser feliz...
Garoto mais lindo e perfeito do mundo... EU TE AMO! :')
"Não busco todo o Amor do Mundo"
Apenas preciso estár assim com você...
Dentro dos seus olhos, sentindo seu
Coração batendo bem perto de mim...
Quero sentir você, estár com você
Hoje e Sempre!
Se um dia você me ver errando não pense que sou ruim, é porque estou tentando sempre fazer algo melhor.
A tá guri, eu sou menina e você é homem certo?
Então tu pode paquerar as gurias, e eu não faço nada.
Tu as convida pra sair e eu não faço nada, voce as chama de gostosa
e eu não faço nada, trai minha confiança e eu não digo nada...
A tá, ta bom... Além de ser idiota eu sou criança né?
Não, não meu bem... Não sou criança, sou mais madura que você.
Não sou idiota, estou apenas esperando a sua cova chegar a sete palmos!
;D
E lá estava você, o tempo não levou o que há de mais precioso,
parecia como o ontem, uma dança em sintonia perfeita.
A chuva caia como uma luva, perfeita sobre a pele,
nossa amizade era como o guarda-chuva, união.
Novas histórias, novos sorrisos e abraços,
servem como para renovar o que temos de melhor.
Não importa onde estamos ou o que passamos
se amamos quem esta do nosso lado,
e quem esta do nosso lado esteja cada vez mais forte como a aurora.
As cores, os rostos, os sons alinhados a melodia do novo
redesenhados com a essência do antigo amanhecer,
desbravaria reinos, enfrentaria a fúria dos mares, mas já tenho meu tesouro.
NAO PROCURE A FELICIDADE NOS OUTROS, SE ELA DEPENDE DE VOCE.
E NAO NAS COISAS MATERIAIS, PORQUE A FELICIDADE E UM SENTIMENTO E SO APARECE DENTRO DE VOCE E NAO NAIS COISAS EXTERNA.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Adoro Você