Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Cerca de 777395 frases e pensamentos: Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Quando você deixar o seu passado para trás, vai conseguir encarar o seu futuro com mais confiança...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

"Se você sente raiva, sinta raiva. Se está frustrada, assuma a frustração. Se tem medo, reconheça o medo. O primeiro passo para lidarmos bem com as emoções é o reconhecimento; em seguida, a aceitação. Por último, a transformação, caso a emoção nos incomode."

Inserida por bridahmistica2

O que separa minhas ideias da sua, é que eu aceito perfeitamente que posso estar errado, você tem certeza que a sua verdade é absoluta.

Inserida por cello743

"Vida!"
Dizem que tenho ela a anos, e só fui percebê-la depois que você voltou pra mim.

Inserida por pedroarthurtl

Pensar em mim é lembrar você, pensar em você é lembrar-me. Isso justifica sermos dois em um só! Te amo... (:

Inserida por darlanviana

Eu só queria saber onde você vai estar as duas da manhã, pra eu ir lá e te roubar pra mim.

Inserida por GabrielaStacul

Minha inocência foi como um gomo de laranja que você
mordeu deliciosamente, fazendo espalhar por toda sua boca.
Cítrico caldo que fez seus olhos lacrimejarem, sumo da perversidade.
No canto fiquei eu aqui, olhando você desfrutar e desfalecer repente com a sua estupidez.
nada se perde tudo se transforma. #fikadika

Inserida por LuanRichard

O que fazer quando somos olhados, admirados, abraçados, beijados, censurados ???? Oque fazer se você já sentiu na pele o arrepio, no olhar a timidez, no coração o aperto que transborda e na cabeça a loucura mesmo que breve maus um devaneio singular.......oque fazer ? #fikadika

Inserida por LuanRichard

Quantas batalhas você vai precisar travar consigo mesmo até chegar um dia em que você reconhecerá que está errado, e se ama tanto ao ponto de se aceitar. Suas diferenças, suas indiferenças e a do outro também. Não existe amor não correspondido, o que acontece é que são pessoas que não sabem reconhecer os variados tipos de amor, não se corresponde o que não conhecemos. #fikadika

Inserida por LuanRichard

Você me disse algo, mas pude vê em seus olhos o quanto aquilo era mentira. Que medo é esse? Prefere a fuga que se entregar pra mim.

Inserida por GabrielaStacul

...E quando te abraço...
meu corpo fala ao seu...
sobre toda a intensidade
de eu amar você e
te explica o quão importante
é você na minha vida.

Inserida por carlatoscano

Eu poderia concluir tudo que penso sobre você, mas IDIOTAS nunca param de surpreender... #fikadika

Inserida por LuanRichard

"Sim. Sim, eu te amo. Eu caso com você, eu te faço feliz, te dou meu colo como travesseiro e o meu abraço como seu cobertor. Eu te faço sorrir quando você quiser chorar, só vou permitir que lágrimas caiam do seu rosto se for de felicidade, eu nunca vou soltar a sua mão. Eu te protejo. Te levo até um café na cama e te dou morango na boca. Eu te mimo. Eu te cuido até não querer mais, eu tomo as suas dores, eu fico triste quando você fica, eu fico feliz quando você também está. Quero chorar seu choro, sorrir só por te ver sorrir. Vou estar contigo a qualquer momento, vou ser um apoio, um alicerce, um colo… só pra te dar segurança caso você tropece. Vou brigar com você e depois chorar porque brigamos, vou não-resistir à sua carinha de dengo e vou correndo pros seus braços. Eu vou te fazer a pessoa mais feliz do mundo. Só confia em mim, meu amor. ”

Inserida por brubsita

Hoje é um daqueles dias em que você acorda querendo ser mais feliz e Viver .
Sentimentos sinceros e correspondidos, eis o que mais quero .

Inserida por Ronialves

Você pode fugir, pode mudar de rumo umas 500 vezes, pode parar, descansar e pensar durante uma eternidade no que fazer. Você pode recomeçar de novo e mudar de rumo mais uma vez, se assim for necessário. Pode fazer o que quiser, tentar ao máximo não cruzar com ele, mas quando o amor tem que acontecer, não há mudança, oração ou caminho diferente que te faça não encará-lo de frente.

Inserida por bibiziinhaa

O poder da amizade aparece quando você menos espera.

Inserida por LLSantos

Você pode até considerar o outono uma estação fria demais... feia demais... por causa do estrago que ela faz... mas você vai perceber lá na frente que as folhas só caíram e o estrago só foi feito porque era preciso renovar para vir a primavera com suas novas folhas e suas novas cores.

Inserida por mika1silva

Entre o que fui e o que sou há você, com todo o poder do que transforma água em vinho.

Inserida por AilaSampaio

Você para mim é igual a lua sempre linda e Brilhante mas Porem Longe do meu alcançe

Inserida por dudakauan

"E desde que você se foi eu tenho vivido assim pela metade, meio largado, pulando de romance em romance, tentando um dia por sorte achar em um outro alguém metade do amor que encontrei em você."

Inserida por desapropriado