Não Ligo
Tem pessoas que me chama de E.T mas eu não ligo porque eu sei o que eu to fazendo eu posso ta enganado na existência de E.T mas ao mesmo tempo eu tou abrindo novas portas para minha mente.
Não ligo quando você me dá broncas . A coisa mais importante é ouvir sua voz , e com isso eu ganho meu dia .
Eu não ligo para o que as pessoas falam de mim. Se falam, é porque eu sou melhor que elas; e que elas, mesmo que tentem, nunca chegarão aos meus pés!
É desesperador dizer que eu já não ligo mais.. Eu sei que você nunca quis nada sério, foi só uma ficada, mas, olha ai, deu no que deu, eu me apaixonei. Sei lá foi tudo tão rápido, acho que eu não consegui acompanhar, no dia seguinte fiquei esperando tua mensagem me chamando de novo, não recebi. Ainda penso em você, na verdade, penso muito, praticamente não paro, você tá sempre na minha mente, e sinais me fazem lembrar você. Já era pra eu ter me esquecido, já passou, já passou, quem sabe outro dia. Mas é esse ” quem sabe outro dia ” me não me deixa em paz, eu não consigo, mas não é de ” nossa não dá pra te esquecer ” o problema é que eu não quero, por mais que eu pense que devo me desligar do passado, tudo volta a me condenar, tudo volta, a sensação, a alegria boba, tudo volta quando eu te vejo. Seu olhar me faz lembrar, aquele dia, seu sorriso, seu cheiro, tudo isso vai contra poder te esquecer. Mas isso, é o de menos, o pior é que, como eu já falei, é triste dizer que eu já não ligo mais, não entra na minha cabeça, ” eu não gosto mais de ti, eu não olho mais pra ti, eu tenho o bastante pra viver sem ti, eu vou ficar muito bem sem você, eu não preciso de mais nada, ah já te esqueci, não vou mais atrás, já corri demais ” eu preciso de uma motivação pra viver, pra sorrir, quando eu te vejo minha mão transpira, minha mente pira, eu já nem sei o que fazer mas o que será de mim se esse amor morrer? Vou botar um sorriso bobo na cara por qual motivo? Não quero saber, a questão é que eu ainda gosto de ti, eu olho pra ti, eu não tenho o bastante pra viver sem ti, vou ficar muito mal sem você, eu preciso de algo mais quando estou longe de ti, ah não te esqueci, ainda vou atrás, já corri demais mas posso correr mais. A final, eu tenho um motivo pra dizer: amo você, se eu parar de correr atrás de ti, talvez vou pensar no futuro ”podia ter conseguido” e vou me arrepender. Talvez não tenha sido tudo em vão, mas só vou saber se eu tentar. Se não der tempo de dar certo, talvez um dia a gente se encontre, por ai, em uma rua qualquer, e eu tenha maturidade o bastante para dizer ” me lembro de você, você despertou em mim o que eu já não sentia mais, você me fez, e me faz, tão bem.
Me julgan por eu ser diferente, estranho, fora do padão, seja oque for, eu não ligo, mais lembre que nem tudo deve ser sempre do nosso jeito.
Olha, eu não ligo se vc não ligar!!! desde que eu tenha vc no meu olhar, que mau posso esperar???? Se tudo que eu preciso é você, o que mais eu posso querer??? Sinceramente já tenho o que mais necessito!!! o seu amor e carinho.
Sou descriminado diariamente
Por causa da cor da pele
Pelo fato de ser do nordeste
Não ligo, mas isso entristece
Entristece saber que existe
Pessoas que não sabe realmente
O verdadeiro sentido da vida
Pensa que são rica
Podem até ser materialmente
Mas pobres de espírito.
Não existem sobras, e nem instantes
- o amor nasceu precioso
Tão sublime que não ligo para nada;
Rejeito qualquer colar de diamantes.
Vi entre os cetins e plumas
- a escolha talhada
No calor do teu abraço,
Não sei o quê é que eu faço:
Se devo ir para a certeza das brumas.
Bem persistem as dúvidas, e não poucas
- o amor surgiu caloroso
Na tua pele repleta de verão,
capaz de encantar em qualquer estação.
Te vi nas grandezas e nas larguras
- o desejo pleno pulsando
No andor dos meus passos,
Eu descobri o mistério do caminho:
-Você gosta e deseja o nosso ninho.
Não devo confessar ainda os ledos
- mistérios
Dessa devoção e desse contentamento
Por alguém que se faz de pequeno,
Mas no profundo é imenso, gigante
Devo a ti mil reverências ao tempo,
Que se dedica a fazer girar o mundo
Gostaria de falar tudo, mas não devo;
Dos meus enleios e do recomeço,
Do amor que é salto, poesia e altura,
A tua escrita deixa a minha na fervura.
Podem chamar de delírio
Pois não ligo, e assumo:
A espera de quem se prepara
Para você e o nosso amor.
