Nao Julgue meus Sentimentos

Cerca de 636724 frases e pensamentos: Nao Julgue meus Sentimentos

Se um homem é tanto sábio quanto sortudo, ele não cometerá o mesmo erro duas vezes. Mas ele fará qualquer um dos dez mil irmãos ou primos do erro original. A família dos erros é tão ampla que sempre existe um deles por perto

Inserida por alanjulio

Nosso maior desafio quanto ao tempo é não sermos passivos enquanto ele passa.

Inserida por _Chris_

Quando aprendemos a confiar em Deus, não vemos mais as provações como castigo. Mas como oportunidades de crescimento e amadurecimento da nossa fé.

Inserida por wesleygusmao

Nunca pensei em fazer outra coisa da vida que não fosse trabalhar com a palavra.

Inserida por pensador

Prece de um dia quase igual a todos

Deus dos delicados, não me abandone nessa guerra insana. Minha máquina de ser beira a pane enquanto o veludo da voz de Billie lambe as paredes do lusco-fusco. Abençoe, senhor, tudo que dói em nós, indispensável. As tardes despenteadas em Grumari, as lágrimas do homem que me amou e nunca disse, o negro agonizante sob o sol narcísico de Ipanema, as crianças que tão cedo me deixaram farta de lágrimas e leite, o eco esquivo de Frederico, sinais de musgo. Abençoe as escarpas da minha vida enquanto desenterro estas palavras – o carmim destas palavras – com as lascas afiadas da dor. Sonho piscinas, atraída pelas labaredas. Preciso dormir bem dentro das suas asas enormes, pai.

Inserida por pensador

Vivemos de momentos que depois passam a ser recordações.
Vivemos num corpo que não é nosso. Passa a ser pó... O que é eternamente nosso é a alma, o espírito... O que nos faz levitar... O que nos transforma em seres humanos.... O que nos faz sonhar com a chegada ao paraíso! A passagem é dura, com turbulências, com feridas que nos marcam o corpo, com peripécias inesperadas.... Tudo isto fica nesta terra..... Cuidar da alma é afinal o sentido da vida.

Inserida por dora_marques_marques

Pontaria

não fossem esses óculos
acertaria em cheio
o coração do príncipe.

Inserida por pensador

Chegará o tempo em que você pedirá para que as horas não corram tão rápido, que os dias não terminem tão cedo, que os meses não findem depressa e que os anos simplesmente não passem. Quando esse tempo acontecer, você descobrirá que o dia te chamará apenas de idade.

Inserida por ANTONIO9G9ALMEIDA

Terias o homem , motivos para temer a tão traiçoeira solidão ? Penso que não. Sabendo que ela proporcionaria um prazeroso encontro , entre eu, e um bom vinho ; me assusta mais a eventual embriaguez, que o exílio .

Inserida por Tharikg

Meu nome é Palha
Vivo em candeia
Sou indiozinho
Eu não bambeia
Sou santo forte
E lá na alteia
Sou curumim
Sol que clareia
Sou escolhido
Fé quem semeia
Sou flor de Oxum
Sou terra seca
Meu nome, senhor
É Palha Seca

Inserida por Jean_Quintino

Essência real

Na memória não vejo mais que seu retrato
Movimenta na vontade em te querer
Pintura em desejos e isso é fato
Uma imagem passível de perceber

Estático na sua incrível euforia
Levo a crer que quem tem poder dá um jeito
Cravado no peito as fotografias da sua alegria
Vivenciada com hora marcada e semblante perfeito

Corre solta mudando o seu destino
Passos retos sem alguém por perto dando a direção
Fiel aos seus erros igual um menino
Reconhece as falhas jogando toalha pedindo perdão

A real fantasia é provar sua brilhante essência
Deixar claro e num momento raro confiar minha riqueza
Pedir para medir e mostrar o caminho da paciência
Pegar sua mão tocar no seu coração retirando a fraqueza

(Deni Santos)

Inserida por DeniSantosCompositor

"Líder não é o que comanda, mas o que consegue ser referenciado pela forma organizada, trabalhada e retrabalhada, para estimular os sentimentos de utilidade e importância pelo todos somos um."

Inserida por sergiodalsasso

Sou o próprio erro. Não preciso que me lembre disso em todas as brigas... Não tenho motivos para ficar, nem motivos para ir. Talvez eu seja isso; apenas letras.

Inserida por N1kk

Ao término da existência material, não haverá o julgamento final. Pois, não existe final, existe continuidade e evolução.

Inserida por DamiaoMaximino

É importante ficar aberto às novas situações, que a vida apresenta. Deixar ir o que não faz sentido e se abrir para receber o novo.

Inserida por DamiaoMaximino

É preciso ter fruta no pé, de preferência a manga. Se o amor não vinher vou sambar na escola de samba.

A VIDA NÃO É UM TEATRO E NEM VOCÊ
UM ARTISTA,NÃO RECLAME SE TIRAREM VOCÊ DO PALCO.





MARCOS GARCIA RODRIGUES

Inserida por MARCOS030365

Não basta estar vivo, se você não eleger a razão e o conhecimento não como prioridade mas sim como essência de permanecer...

Inserida por siul_ikslavok

A vida, é certo, não será um sítio excepcional para as paixões.
Nos países humanos, o amor mistura-se muito
com palavras equívocas.
0 fogo que existe numa lareira, por exemplo,
é um fogo servil, cultural, educado.
Uma coisa vermelha, mas mansa,
que nos obedece.
Só é natureza, o fogo na lareira,
quando, vingando-se, provoca um incêndio.
E o amor assim funciona. Mas é preferível o contrário.

Inserida por pensador

O amor não se vê como
se fosse uma presença.
É demasiado completo
para ter uma forma. E como jamais
se conseguiram obter juros de uma coisa
que não ocupa espaço, é preferível não,
parece-me.

Inserida por pensador