Nao Importa o que Voce Viveu

Cerca de 739405 frases e pensamentos: Nao Importa o que Voce Viveu

"As vezes penso.. como pode algo tao simples e idiota acabar com algo que você tanto sonhou.?!"

Inserida por AlineVieira1

Quando você me olha com cara de ontem... Eu lhe pergunto pelos beijos de agora... onde estão?

Inserida por CrisCatiaLima

A felicidade e o brilho que você vê em meus olhos é o Amor de DEUS que trasborda em mim

Inserida por AlineVieira1

Todas as vezes em que mudo os rumos dos meus pensamentos, penso em você...
Vou pra muito longe, né? RJSSS ...

Inserida por CrisCatiaLima

Pra que sofrer?se voçe ter amigos ao seu lado

Inserida por Leorock

Se para você eu sou indiferente e do jeito que as coisas estão está bom, então deixa né.

Inserida por voodoododia

Se tem uma coisa que você sabe vai arrepender depois que fez, então faça. Pelo menos você sabe que não deixou de fazer.

Inserida por voodoododia

"DEBRUÇADA EM VOCÊ"


"Você está sempre na minha mente.
Todas as canções e versos que escrevo são frutos dos detalhes seus.
Eu já desisti de tentar arrancá-lo de mim,
Pois todas as vezes em que eu tentei fugir,
Tentando acreditar que o céu era o mesmo sem você,
Fui surpreendida por uma tempestade recheada de trovões.
Então, mesmo sem poder abraçá-lo todos os dias,
Eu decidi que vou me debruçar sobre a sua voz,
Que me serve de calmante, que me faz adormecer em paz,
E acreditar que dias melhores virão ao amanhecer.
Assim, enquanto não toco o seu rosto,
Sigo tocando a música que me leva até você.
E, entre uma nota e outra, eu o beijo...
Por toda a noite...".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Inserida por lavinialins

O que é arte para você?

Arte é algo que transcende tudo o que vemos, porque arte na sua maneira mais pura, nada mais é do que o sentir… Sentir a intenção de um autor que escreve sua história, de um músico que canta aqueles versos feitos na hora de sua maior decepção no amor… naquele quadro que imprime toda a emoção de quem o pintou.

Em cada gesto artístico, fica gravado um pedaço da alma de seu autor… e é justamente esse pedaçinho de alma, que encanta e passa a emoção que esta ali implícita na dita arte. O que mais me encanta nisso tudo é a disposição, de viver ou morrer que o autor passa na sua obra. Quem nunca se pegou buscando motivação para seguir em frente em um livro, ou mais comum ainda, em uma canção? Ou se sente “puxado” para baixo, vendo um quadro impressionista, daqueles que parecem sugar sua energia vital?

E só alguém capaz de compreender e sentir esses pequenos detalhes, é que realmente pode se considerar um artista. Olhem o quadro “Velho judeu com um menino” de Pablo Picasso, e tentem entender a intenção, e sentir a emoção que esta presa juntos com as tintas, e se conseguir, ai sim se proclame artista… se não conseguir, sorry.

Inserida por GlaysonCardoso

E se o mundo conspirar contra você , lembre-se que aqui ,pra sempre, você terá uma aliada.

Inserida por milenaolicarsa

"Foi conhecendo voce que o amor bateu forte em meu ser,belo,simples e infinito. Iluminando meu coraçao,ainda dependo de seus beijos.Nunca quero ti perder.O amor chegou pra ficar".

Inserida por fabianooliveira

Ilusão de Ótica é olhar para você, e ver que vc ñ é o mesmo de antes!!...QUE PENINHA

Inserida por veronicarosemberg

Sabe o que eu quero ? Que você se foda !

Inserida por aannykelly

A criança em mim,
ama a criança que
está em você!

Inserida por Heredion

Tenho saudades de mim , de você … De nós dois .

Inserida por aannykelly

Mas entenda que sem você eu posso conseguir viver , mas com você é bem melhor da pra sentir , o medo da emoção então que há em viver .

Inserida por aannykelly

1 Fato: Você sorri pra mim e eu fico sem graça.

Inserida por aannykelly

Eu daria tudo pra poder ter você do meu lado agora , me abraçando e dizendo coisas bonitas no meu ouvido . Daria tudo pra poder te ver sorrir , ver seus olhos brilhando ao receber um elogio .Daria tudo pra poder passar nem que seja uma tarde chuvosa assistindo filme com você . Daria tudo pra você ser meu .

Inserida por aannykelly

Sempre quando você esta perto de mim eu sempre tenho a mesma reação . Fico calada , sorrindo , olhando pra baixo , para você não perceber nos meus olhos o que eu sinto por você !

Inserida por aannykelly

Melhores amigos homens , te morde , te xinga , diz que tu e gorda , te protege , te abraça e você deseja que aquele abraço seja eterno .Te ensina sobre futebol e golpes de luta para se proteger . Apresenta os amigos , te leva na porta da escola , te manda coisas lindas no teu aniversário , te deseja feliz dia das crianças , diz que te odeia , mais vocês sabem que se amam mais que tudo . E que não quer perder essa amizade NUNCA !

Inserida por aannykelly

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp