Nao Importa o que Voce Viveu
Cherie
Parabéns prá você!
Todos os dias passam pelos meus olhos os parabéns que mães extremosas dão aos seus filhos, filhos amorosos aos pais, amigos e amigas exaltando o nobre sentimento da amizade.
Maridos e esposas brindam a união que faz dois terem a força de um exercito pronto a enfrentar as difíceis batalhas que aparecem na vida.
Cada um sabe como e porque diz o que diz para os seus queridos.
São treze anos que estamos juntos e foram raros os dias que nós não brindamos de verdade ou que eu deixei de te parabenizar pela menina mulher maravilhosa que você é.
Todos os dias na hora do almoço ou do jantar e até mesmo quando nos encontramos na geladeira ou no filtro para beber água, nós nunca deixamos de bater os copos, numa alegre exteriorização do que vai pelas nossas cabeças e que mora nos nossos corações.
Não raro quando vamos dormir eu te digo:-Boa noite, agora vou dormir e te encontrar nos meus sonhos e quando acordamos eu abro a janela e a luz logo me inspira, olho para você e digo: Boooommm diaaaa!!! Mais um glorioso dia ao seu lado. Tem gente que nem acredita.
Ás vezes leio que todos os casais brigam ou discutem. Nós não! Qualquer dúvida é resolvida na hora e não dá tempo para remoer frases ou palavras que são só frases e palavras e que se parecem ríspidas no momento é porque não foram bem empregadas. Nossa relação não tem senões.
Diferente da maioria dos casais, vivemos vinte e quatro horas olho no olho.Trabalhamos juntos, vamos juntos a quase todos os lugares.
O que nos motiva são gostos parecidos. Nossa sintonia é tão fina que eu desligado, só percebo quando você me alerta que colocamos roupas da mesma cor, lembramos de coisas incríveis ao mesmo tempo e quando um demonstra um desejo o outro vem com a ideia certa e pronta.
Treze anos e eu poderia ficar escrevendo palavras, linhas, páginas e até um livro desse nosso companheirismo a toda prova.
Acho que essas palavras são suficientes para marcar a data.
O resto vem depois, veio antes e virá a cada momento em que continuarmos respirando o mesmo ar, olhando na mesma direção, para os mesmos objetivos e coisas, tendo os mesmos ideais.
Se eu escrevesse só três palavras, com a força que eu as sinto, elas seriam suficientes para dizer tudo.
Eu te amo!
"Vamos realizar todos os nossos sonhos, você e eu. Você confia em mim, e eu em você, vamos ser felizes juntos, não importa hora, data, ou lugar. Basta você está ao meu lado, e tudo ficará perfeito"
Se eu pudesse te fazer sorrir! Só pra curtir sua beleza, é que você já me fez chorar tantas vezes de felicidade e rir de tanto chorar de alegria.Também você tira tudo de mim com esse seu jeito lindo por dentro e por fora.
Eu sem você vivo a vagar
sem rumo perdida a te procurar
perco o sentido vivo a chorar
coração partido não sei se vou suportar
é demais pra mim tanta solidão sem fim
a espera de você meu amor volte pra mim
Ser supérfluo ou necessário?
Quando você preenche todas as Lacunas de outro ser.
És supérfluo. Pois estarás sendo omisso.
E quando não puder suprir mais
Será descartado, e sendo assim... Serás supérfluo.
Quando você faz a felicidade e alegria do outro.
E supre apenas necessidade do momento,
Sem mais compromissos futuros,
Deixando o outro viver, e aprender por si mesmo.
Ai nesse momento, você é necessário.
Mas não para suprir tudo, e sim para mostrar o caminho.
Me aceite, está frio...
tenho frio..
Eu quero me enrolar em você..
Permita-me esconder-me em sua cama..
Tapar-me em teus braços...
Trançar minhas pernas no teu corpo,
E, perder-me me teus beijos..
..
Eu estava rezando para que você e eu pudéssemos ficar juntos. É como desejar a chuva enquanto eu estou no meio do deserto!
Você pode declara um milhão de vezes que vai mudar seus atos e atitudes erradas...mais palavras são soltas ao vento..o que mostra que queremos mudanças são nossos gestos e atitudes....sem resistir ao diabo e sem se sujeitar à Deus verdadeiramente nunca conseguirá!!! Está perdendo seu tempo e enganando-se a si próprio!!! cuidado!!! A morte pode voltar pra vc antes mesmo de Jesus!!!
Traição acontece quando você tira os olhos do amor. Tristeza acontece quando você tira os olhos do que lhe faz feliz. Fracasso acontece quando você tira os olhos da tua fé. Desespero acontece quando você tira os olhos do caminho correto. Por isso, volte os seus olhos para o que realmente importa, esqueça todas as opiniões que não lhe fazem bem. Mantendo seus olhos no seu objetivo você não verá nenhum abismo de dificuldades, não ouvirá os desmotivadores e quando dar-se conta estará vivendo os teus sonhos. Só lembrando da velha máxima: "Quanto menos pessoas souberem da sua vida, do seus projetos, dos seus sonhos e de tudo o que não condiz respeito aos outros mais feliz e bem sucedido você será." Assim, feche a boca e abra os olhos, pois os maiores vencedores vencem em silêncio olhando ao longe, sempre.
Toda mulher deveria ter um homem como você, pelo menos uma vez na vida. Algumas para descobrir que o amor existe e deixar a amargura de lado, e as outras simplesmente por merecimento
by San for my man Antonio Carlos
MEU VÍCIO ERA VOCÊ..
Me apaixonei na primeira dose...
o primeiro beijo.
Quando falava com alguém trocava o nome e dizia o seu nome.
Se, encontrava uma amiga..
falava de você, sobre você, tudo era ..
só você.
Sem perceber você se tornou o meu assunto favorito,
Ouvia uma música era você.
Via alguém na rua, era você.
Acordava pensando em você.
Dormia pensando em você,
Você invadia meus sonhos...
Era um terrorista que me assustava...
constantemente,
Me sentia do avesso, pois o meu exterior era você.
Caminha via tua sombra em mim,
Ouvia sua voz sussurrando no meu pé do ouvido.
Sem perceber tinha mais de você em mim do que eu mesmo.
Então decidi, desistir de você..fazer uma viajem para o esquecimento,
percorri caminhos nunca vistos antes, cruzei pontes, atravessei fronteiras,
e não consegui te esquecer, sua lembrança cada vez mais viva em mim..
enfim..
Decidi, conviver com você, com sua indiferença, com seu descaso, com sua ignorância.
Um dia, vi sua foto e me perguntei...
quem era você!
..
Penso em largar tudo sumir. Só que eu sei nada vai mudar porque de qualquer forma ao meu lado você não vai estar...
Que você encontre o caminho
para fazer todos os sonhos
brilharem e que a cada ano
saiba mais apreciar a vida e
fazer das experiências uma
escada para buscar o topo das
realizações. Um feliz
aniversário!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Adoro Você