Nao Importa o que eu Diga

Cerca de 735253 frases e pensamentos: Nao Importa o que eu Diga

Faça de tudo para que aquela pessoa não descubra teu ponto fraco. Se ela descobrir, considere-se uma pessoa totalmente dominada.

Inserida por manubarbosa

Caminho não sei pra onde e nem porquê.

A estrada é longa. Sombria e misteriosa, ela se faz parecer diante de meus olhos.

Sombria, de fato ela é.
Horror e desgraças nas duas margens. Realidade e fantasias me assombram.
Misteriosa é ainda mais.
Não sei quem Sou, não sei quem Ele é, não sabemos o que Somos.

Mas a utopia está lá: no final, no horizonte. Mais um mistério que me ilude. A vida não é em vão.

E assim, sigo caminhando nessa estrada sombria e sempre misteriosa.

Inserida por 5linha3linha

Não se iluda, tudo passa, tudo muda.

Inserida por vitorfleite

Não pense mais, vá direto ao ponto.
Você realmente não sabe se estará vivo amanhã, ou se os ouvidos de alguém estarão disponíveis sempre,nem que seja para ouvir a mais bela palavra que tenha a dizer.

Inserida por marcelafalcao

A verdade sempre tem que prevalecer,não importando o
quanto isso pode,frustrar,doer e até ir contra os nossos
princípios morais,éticos e religiosos.

Inserida por afonso666boemio

Se todo mundo soubesse pensar realmente,não existiria ou teriam existido os grandes pensadores,na história da humanidade,pensando assim,chega-se a conclusão que muitas
dúvidas que afligem as pessoas,talvez seja a grande dificuldade que a maioria tem de pensar,ponderar,refletir,meditar... já pensou nisso?"

Inserida por afonso666boemio

Curto tudo e com todos o que me dizem ser Aventura Saudável...Nao "viver" é tenso e obscuro...

Inserida por JorgeOliveira2

Ama quem te ama
Respeita quem te respeita
Dá valor a quem merece não a quem só te aproveita

Inserida por Massembo

Quando tiveres muita fome e não tiveres mais forças, não peça a Deus que te dê forças pra comer, mas peça que te dê forças pra procurar comida

Inserida por Massembo

Você é o dono da minha opressão, não da minha liberdade.

Inserida por MurielFarias

Incomun. Não tenho nada, além dos princípios e das minhas atitudes ambíguas.
Acordo quieta e gosto de ficar calada nos primeiros minutos do dia.
Tenho um humor de cão e muita gente suporta, o que entendo como algo bom. Dou bastante trabalho, com minhas exigências custosas e minha impulsividade.
Mantenho-me intolerante e grossa como há dois anos atras, mas não tenho a mesma cara de antes porque gosto de acreditar que minha aparência antiga ficou com aquela que já não faz mais parte de mim. Os raros amigos que tenho, me conheçem e sabem que minha luta vai além de qualquer obstáculo que venha a cair em meio ao caminho. Tenho personalidade forte e por isso há 3 anos não moro com meus pais. Mantenho com eles uma relação de companheirismo e é estranho tomar uma cerveja com meu pai e falar sobre a vida. Não grite jamais comigo, nem traia minha confiança, meu instinto agressivo, é um vulcão ... Sou intrigante, marrenta e gosto de amores "violentos" baby!

Inserida por Raileza

Se não estiver preparado para perder bastante, então não ganhará o bastante. Quanto menores a chance de ganhar, maior é o prêmio.

@Ichihara__Yuuko

Inserida por luagaliza

Por que me fazes ficar assim?
Fico tão mal, queria estar ao teu lado.
Não quero chorar novamente, não me fazas sofrer.
Quero ser feliz, quero colocar meus planos em prática, quero sentir a força da palavra, carinho.

Escrevo porque quero.
Escrevo pra desabafar.
Escrevo pra transmitir minhas emoções.

Quero atenção. Ei, estou aqui, não estais me vendo?!

Por mais que eu tente explicar oque estou sentindo no momento eu não consigo.
Por mais que eu escreva, não sai essa dor de mim.
Por mais que eu te ame, tu ficas cada vez mais distante de mim.

O que é amar pra você?
O que é estar perto da pessoa que você ama todos os dias?
Quero te ter ao meu lado, não só de corpo, mas sim, que se entregue por inteiro.
Meu corpo, minha mente, minha alma já é sua.
Me segura?
Me sente?

Consegue sentir oque estou sentindo?
Pega na minha mão, me faz sentir teu calor, sem magoas, sem rancores, sem desencontros.

Fico na frente do computador vendo nossa história, escutando nossas músicas, lembrando cada momento que passamos.
É muito bom ficar com você, lembrar de tudo que passamos até hoje, brincadeiras, risadas, choros, conversas, brigas, emoções que se repetiram para toda nossa vida a dois.
Mas de todos os males, brigas, desencontros, choros por dor, é apenas 1% do que passamos de felicidade.

"Hoje existo e dependo tanto de um sorriso, um sorriso seu.
Amo muito você e ainda sinto que vou sempre amar.
É pra você que abro o meu coração.
É pra você que prometo amor eterno."

O pedaço que me completa, um alguém insubstituível.

Inserida por DanielleRabello

Não sei, ainda ama demais, por isso luta demais, talvez ainda perca demais, mas não desistira, não, jamais.. (será?)

Inserida por Raileza

E isso não vai passar, não vai me deixar em paz, noite após noite vai me torturar, vai me fazer chorar, vai destruir meus sonhos.
As ruas são curtas e em uma dessas esquinas teu olhar vai cruzar com o meu e teu coração vai clamar o meu amor, eu sei.
E se não... lembra dos meus sorrisos dados a ti, dos meus pulos de alegria por nós, das nossas vitorias, do meu melhor que dei por nós, asm lembre-se principalmente do meu amor, que mesmo errante é todo teu, dedicado a ti.

Inserida por Raileza

Não faço ideia do que seja amar pela metade ou pelas beiras. Me entrego como uma folha de papel numa fogueira.

Inserida por K.Novartes

As vezes os dias parecem ser tão perfeitos
Onde nós leigos,
não enxergamos sua mera imperfeição.

Inserida por annaschwantes

Amor e um sentimento que nunca acaba e fica marcado em nossos corações não adianta despresar a pessoa que vc ama porque ela vai chorar e vc vai partir o coraçaõ dela(o)

Inserida por mirama20

Arte não serve para nada (e muito menos nós, os artistas). Arte é arte. E a razão de se fazer arte é a própria arte, da mesma forma que a razão da vida é a própria vida ou o mistério que ela emana.

Inserida por HelenaLacerda

Entenda que pessoas não são brinquedos, para você brincar com o coração delas e depois jogá-lo fora como se fosse um ursinho velho!

Inserida por erikateixeira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp