Nao Importa o que eu Diga
" A morte não se importa se as pessoas precisão ficar juntas ou se não precisarão, ela simplesmente vem nós querendo ou não
Não importa a situação da nossa vida, importa é a nossa Confiança em Deus. Aqueles que com paciência aguardam no Senhor, verão as Maravilhas que Ele Fará na sua vida!
A ORDEM
Seja forte, não importa quantas vezes o caos
Sustenha a alegria, não importa
vezes quantas o caos
Compartilhe e ampare com a sua coragem,
Não importa quantas vezes o caos
Não importa qual posição você esteja ocupando. Manter a postura de aprendiz é o que torna superior aqueles que acreditam que já sabem de tudo.
Pequenas vitórias, dia após dia,
O que importa é acreditar,
Não buscar a perfeição vazia,
Mas o presente valorizar.
Não existem erros, apenas escolhas. E você escolheu o que era certo para você. E isso importa. Muito.
Sempre haverá monstros no mundo. Não importa onde você esteja. Mas prometi a mim mesma que não os deixaria me assustar.
A verdadeira felicidade vem para aqueles que ousam viver sua paixão, não importa o que os outros lhes digam.
A vida é feita de desafios, mas o que importa não são as circunstâncias, e sim como reagimos a elas. Aceite o que está fora do seu controle e concentre-se no que depende de você. A virtude está em manter a serenidade e a razão diante das adversidades.
Lição para a vida: não importa a situação, seja transparente com as pessoas ao seu redor. Evite mentiras, segredos ou omissões e pratique a responsabilidade afetiva. A dignidade é um valor inestimável!
Moabe Teles
Não importa o quão rápido você avance em direção ao seu objetivo, o principal é não parar, porque as melhores verdades não vêm com a chuva, e sim estão sob a superfície.
Antes que algo aconteça, Deus já tomou providências para o que virá. Não importa o quanto os homens dominem ou tenham poder, Deus é maior que reis e governantes e governa todos lá do céu. Deus tem a vida das pessoas nas suas mãos. Assim como Deus usou a vida de Ester e de Analzira, será que ele pode usar sua vida para salvar pessoas ou até mesmo povos? Você está disposto a morrer para que outros vivam? Aceitar viver os propósitos de Deus é a melhor decisão que podemos tomar. Escolher servir a Deus, independentemente das circunstâncias, é a melhor vida que podemos ter! (Aline Coscioni Schach)
Fonte: Devocional Presente Diário, da RTM, meditação do dia 01.11.2024
Entendam, não importa o grau de imbecilidade de quem governa os EUA, nada irá mudar para os países tidos como colônias de extrativismo como o Brasil. O brasileiro precisa estudar mais para se libertar dos grilhões da ignorância promovida pela dicotomia direita versus esquerda.
#th_historiador
Não é fácil. Mas, ter bom nome é o que importa, são portas abertas, mesmo que na luta do dia a dia sejam espinhos.
A Vida
Não importa o quanto a vida me atinge, o quanto os ventos sopram contrários e as tempestades parecem intermináveis. Importa é o quanto eu aguento, o quanto eu me levanto depois de cada queda. São os passos cambaleantes, as mãos que tremem, o coração que às vezes se perde, mas que nunca desiste.
A vida me lança sombras, mas também me dá forças para enfrentá-las. É na dor que descubro minha essência, no cansaço que entendo minha resistência. Cada cicatriz, uma história, cada golpe, um ensinamento. E sigo, porque sei que a força não está em nunca cair, mas em sempre me levantar, em continuar mesmo quando tudo parece desmoronar.
A vitória não é feita de um só ato, mas de cada dia em que escolho enfrentar. Não importa quantas vezes eu caia – o que importa é que eu tenha coragem de levantar, um dia após o outro, até alcançar aquilo que acredito ser meu e que ousei sonhar.
o seu valor importa , não pense que você é nada , que vc não tem valor.
É uma jóia rara.
Você é especial e o criador do universo te fez uma obra prima.
Você tem um valor imenso para Deus.
