Nao Importa o que eu Diga
Não importa o que damos, mas o que compartilhamos. Porque o presente não tem valor sem aquele que o oferece
quem é bom não precisa falar nada pra ninguém, muito menos se mostrar.
não importa no que for,
quem é bom mesmo, todos percebem...
A lei do retorno é infalível e funciona para todos. Não importa quanto tempo vai durar para que a pessoa sinta os efeitos de todos os atos que cometeu. Tudo que fazemos, retorna para nós e em dobro, sejam coisas boas ou coisas ruins. Para a Bíblia é a Lei da Semeadura e Colheita. Para o Universo é a Lei do Retorno. E para nós, simples mortais é "AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA!"
As coisas nem sempre são como queremos! Os planos superiores são os melhores para nós não importa oque pensarmos
INDIRETAS
" Nem as indiretas são monogâmicas como antigamente, hoje em dia não importa onde atinja, se for interessante, está valendo. "
Orar é sentimento de fé em DEUS através de sua energia espiritual, não importa se com palavras, pensamentos, gritos ou meditação.
Não importa o senso de moralidade dos humanos, todo indivíduo almeja ser amado. Ame o próximo e olhe como a vida é bela.
Sempre é tempo de recomeçar, não importa quão árdua a jornada ou quão longo o caminho. Nada mais lindo que a humildade de reconhecer a fraqueza, enxergar seu potencial, e erguer-se do chão para retomar a jornada da Luz !
Não me importa a falação,
O que vale é ser modesto.
Ignore o falamento
E finja ser o honesto,
Tome posse da razão
Seja o dono da ação,
Expondo a safadeza.
Pareça se a verdade
Que a sua pior maldade,
Vai governar a nação.
Léo Poeta
Um livro, não importa qual seja, insere-se necessariamente em uma complexa rede de poderes e micropoderes. Como texto literário, torna-se facilmente espaço de acesso e de interdições a competências leitoras várias - fechando-se àqueles que não compreendem seus códigos ou que não compartilham o idioma comum à comunidade lingüística de seus leitores preferenciais, ao mesmo tempo em que se entreabre, nos seus diversos níveis, àqueles que podem apreender alguns de seus sentidos possíveis. Como objeto mesmo, o livro se oferece menos ou mais generosamente àqueles que podem adquiri-lo ou tomá-lo emprestado, ou àqueles que podem suportar ou sentir-se confortáveis diante das estratégias editoriais que lhe dão forma e materialidade. Como depositário de um discurso, na verdade de muitos discursos, o objeto-livro mostra-se por fim interferente e interferido, relacionando-se ao jogo de poderes e micropoderes que afetam a sociedade que contextualiza a sua produção e circulação.
[parágrafo inicial do artigo 'Um livro manuscrito e seu sistema de poderes e micropoderes'. revista Em Questão, vol.12, n2, 2006, p.273-296]
A pior perda de tempo é discutir com o tolo e fã que não se importa com a verdade ou realidade, mas apenas com a vitória de suas crenças e ilusões. Jamais perca tempo em discussões que não fazem sentido... Há pessoas que por muitas evidências e provas que lhes apresentamos, não estão na capacidade de compreender, e outras estão cegas pelo ego, ódio e ressentimento, e a única coisa que Desejam ter razão mesmo que não tenham. Quando a ignorância grita, a inteligência cala. Sua paz e tranquilidade valem mais.
uma coisa que você tem que saber é que Todo mundo mente não Importa quem seja, sempre vai haver alguma mentira seja pro bem ou pro mau.
As palavras são importantes, mas o sentimento….. Só sentimos!
Não importa o que foi dito, o que importa é como nos sentimos!
Hoje foi um dia daqueles que devemos guardar num potinho de gratidão 🙏🏻 tantas curas, tanto merecimento, tanta evolução!
Amor sem a importância não passa de palavras vazias. O amor se importa.
Quando digo que você é importante pra mim, é tão grande quanto o amor, é a sequência do amor, é tão logo o próximo passo, porque se importar é tornar palpável a palavra amor, é mostrar a vida do sentimento, pois a palavra sem a ação é um texto vazio, talvez até bonito, mas inerte, é como um abraço sem os braços, é um beijo sem sentir o toque do rosto nos lábios, como amizade sem lealdade. Pra deixar mais claro, meu irmão, meu amigo, o amor sem o cuidado e a importância, seria uma vida sem ter conhecido a sua amizade.
Não importa o quão podemos ter, porque o ter não é ser e na relatividade do ser feliz podemos perguntar o que verdadeiramente importa? O pior é que só conseguimos refletir sobre isso quando estamos diante de uma dificuldade, ou da partida de um ente querido, ou quando estamos diante de uma privação. Porque ser bom, não é uma questão de apenas querer, mas de ser de verdade, de coração e isso sabemos quando reconhecemos que doar o que sobra é fácil difícil é dividir o pouco que se tem. No mundo atual, em que estamos mais preocupados em mostrar um ser que não somos, acredito que a reflexão do "o que verdadeiramente importa?" é fundamental e porque não dizer indidpensável para conseguirmos ressignificarmos as nossas ações para sermos um ser que é, e não apenas que mostra ser.
Um grande treinador é aquele que inspira pelos valores, não importa se é técnico, professor, chefe, pai ou mãe
