Nao Importa o que eu Diga
Quem tu queres ser ?
Não queres ? O que está esperando para ser ?
Se quisesses realmente, já seria ao menos parte do que quer ser um dia.
Sonhos não se realizam sem ação e atitude.
A Sorte nasce quando a vontade do homem coincide com a Vontade de Deus.
A coincidência não é um acaso .
Está pensada por Alguém Maior!
O mar das minhas mágoas
Já não chama p'lo meu nome
Mas nos meus olhos profundos
Passa um vento que consome
Todas as mágoas do mundo.
Porque eu amo a poesia!
Amo a rosa que nasceu
Entre a noite e a madrugada
Que em seguida floresceu
Mas ficou abandonada ...
E hei-de amar o amanhã
No cantar dos seus regatos
Hei-de amar a multidão
Levar o Fado nos meus braços
Com amor no coração.
Os meus olhos não se esquecem
Dos sorrisos que fizeram
Ao chorarem docemente
O destino que me deram
Tantas vezes tristemente.
Amo a dor que já não dói
E os silêncios que ela faz
Amo a luz do meu olhar
A magia que ela traz
Ao ver os dias a passar.
Apenas ame o simples, pois nunca sabemos o amanhã, não tenha medo de dizer o que sente por ela ou por ele, amem-se, declarem-se, apaixonem-se, confessem seus sentimentos por aquela pessoa.
me perco em detalhes
percebo que à saudade
já não é igual a sua ausência
e que o meu amor so perde
para os minutos . .
pois aumenta com meu desejo
que jamais deixei de ter por você.
O Sábio reconhece sua própria ignorância e está certo nisso; o ignorante não sabe, reconhecer isso o leva a sabedoria; o tolo é o ignorante que não reconheceu.
Há pessoas que não medem esforços para arrancar de ti a tua essência, usufruir de tua beleza.
Vê-de a ostra, que leva anos para calcificar o mal que tem dentro de si e transformar esse incomodo em algo lindo, uma joia de sua alma, simbolo de seu sofrimento.
E o homem as cria para tirar-lhe de seu âmago a tua joia, apenas para adornar-lhe aquilo que ele acha ser a própria beleza.
O mundo não anda mal das pernas, já as perdeu, só nos resta sermos conduzidos por quem conheça O Caminho.
- Você não sabe o efeito que o seu sorriso pode causar a quem te cerca, muitas vezes tem gente precisando de um sorriso seu apenas! Sorrir faz bem pra alma e acima de tudo, contagia! Por isso, sorria sempre e sempre sorria!
A Esperança não é um tipo de ilusão ou expectativa do futuro, mas, sim, o simples toque hoje do sentimento ou revelação que sua fé já alcançou.
A prosperidade quando não tem propósito social definha, temos que dividir para multiplicar, matematicamente incorreto, mas espiritualmente justo.
VOCÊ
Você não é romântico
Mas sabe ser carinhoso e atencioso
Não é poeta
Mas me conforta com sábias palavras
Busco no brilho dos seus olhos
A luz que ilumina o meu caminho
E no aconchego dos seus braços
Eu encontro a minha paz
Quando nos damos as mãos
Sinto transcender a matéria
E neste momento, juntos,
Percebo o quanto te amo!
FELIZ ANIVERSÁRIO
Não existe conquista indolor você escolhe os desafios e renúncias que te conduzem à prosperidade ou, os prazeres medíocres e fugazes que te levarão ao fracasso.
E para frente ele caminhava...
Perante a mentira e a dor não recuava...
Ia ao deserto e mais forte retornava..
Era traído e não condenava.
Quando então perceberam que toda vez que ele caia se levantava...
O pregaram em uma Cruz porque a multidão clamava.
Meu Deus o santo dos santos sua jornada no mundo assim terminava.
Mas desde aquele dia seu exemplo arrebatava...
Dois mil anos se passaram e a humanidade não aprendeu a lição com o homem que a tudo perdoava.
Preferem a religião e a hipocrisia a seu exemplo que edificava..
Líderes políticos e religiosos - lá da outra dimensão o cristo chora lágrimas de sangue por essa gente de ganância desenfreada.
Jesus Cristo o nosso salvador, não merece essa triste visão da humanidade doutrinada a corrupção, não era isso que pregava...
Enquanto pela humanidade se doava, a multidão por Barrabas o trocava....
E eu afirmo com veemência, se ele retornasse hoje seria crucificado novamente, dessa vez de cabeça para baixo dentro de uma fogueira.
Porque meu Deus as lideranças da humanidade perderam a estribeira.
Pai perdoa, eles não sabem o que fazem, esquecem os tesouros eternos que prometestes, para se deliciar nos prazeres da carne dessa vida passageira.
Mas está escrito e nunca será revogado, aquele que lutar e resistir aos vícios da carne, seu galardão receberá do outro lado.
Neste mundo é inevitável andar entre os lobos.
Cuidado para não se tornar um deles.
Andai com eles o menos possível.
Pois a tentação estarás passível.
A chama pode diminuir quando não há o que se queimar, assim como pode incendiar tudo ao redor se houver como fluir.
