Nao Importa o que eu Diga
Você não precisa gostar do que está acontecendo na sua vida, mas você precisa aceitar que isto, seja o que for, está acontecendo. Enquanto você não aceitar a realidade, você não tem poder para definir o papel que irá fazer. Falhar em aceitar a realidade é uma recusa de aceitar o seu poder de tomar escolhas conscientes. Quando você não escolhe, você vive em omissão. Você é uma vítima das circunstâncias.
As coisas que nós não gostamos e julgamos nos outros são um reflexo das coisas que não conseguimos aceitar em nós.
Tudo que acontece com você é um reflexo daquilo que você acredita sobre você mesmo. Nós não podemos elevar nossa auto-estima. Nós não podemos desenhar para nós mais do que nós achamos que valemos.
Quando você não mostra quem você é, as pessoas se apaixonam por quem você não é. E ao descobrirem quem você é, é quando elas vão embora.
Os defeitos das pessoas são invisíveis, pois estão na alma e no caráter, mas isso não significa que eles podem ficar eternamente ocultos.
Os loucos emprestam seu lugar aos sabios quando anoitece. Assim, quem enxerga a lua, nao pode dizer que o sol se foi, sem o encanto que a primavera de um, e a despedida de outro, proporcionam.
Amar por amar não é amar , o amor é uma rosa que precisa de cuidado de carinho de atenção. Umas poucas palavras de carinho ao telefone soam bem quando a saudade bate e a distância torna-se um empecilho. Não quero demonstrações que possam falsas e que so vão trazer ilusões. Se for amor, que seja unico e intenso. Eu sinto o mesmo e quero o bem de quem eu gosto isso pode ser amor.o que podemos dizer sobre as rosas , além da sua beleza, traz consigo tambem os espinhos .
Espinhos? Sim pois são o que podemos dizer as provas que temos no dia-a-dia, mas isso não tira a sua beleza, não a desvaloriza, Amar por amar não é amar , mas o que e amar? Amar é cuidar , é ser intenso a cada gesto , e dar e receber carinho e atenção, assim os espinhos se vão e fica apenas a beleza e a delicadeza de uma rosa. O Amor para que chegue ao coração ser necessario percorre os 4 cantos do mundo e gritar aos ventos o seu nome assim o farei para que todos saibam que és o meu grande amor !!
QUERER SUBIR NA VIDA NÃO É DEFEITO,É VONTADE DE VENCER!PORTANTO VOCÊ NÃO PODE USAR AS COSTAS DE OUTRAS PESSOAS COMO DEGRAU PARA SUBIR. CONSTRUA SEUS PRÓPRIOS DEGRAUS PARA O SEU SUCESSO.
De vez em quando é bom não levar as coisas tão a sério, pois algumas pessoas passam na nossa vida pra nos decepcionar. O que não dá é deixar que isso abale sua Fé naquelas que você confia.
Não quero ser moldada pelas circunstâncias da vida, sentir ou deixar de sentir com base no que outros fazem comigo, com base no que ouço, no que vejo, no meio no qual estou inserida. Não, meu carácter não vai ser modificado para dar resposta à minha indignação com familiares e supostas amizades. Tampouco a produção involuntária do mínimo pensamento será em razão da falta de decoro alheio.
Eu peço ao meu Deus que a cada dia me aperfeiçoe, que eu possa estar mais cativa à Sua Palavra a cada dia, e que a Paz de Cristo seja juiz em meu coração, das minhas atitudes, pensamentos e sentimentos!
Como escrever uma poesia?
Não a como escrever, poesia se sente.
Pois como escrever o amor?
Quando se ama e como voar se solte no vento e a onde ele lavar suas mãos, serão ditas as mais belas palavras.
Voce não precisa ser perfeita, só basta ser simples, porque uma vez um grande amigo me disse, que "a felicidade se encontra nas coisas mais simples da Terra." minha felicidade é voce
Não busco amores nem paixões, busco amizades,amizades que possam provar com o tempo que tudo pode realmente valer a pena!
Não entendo direito o que a vida quer de mim, então me sinto meio fora do contexto, meio desconfortável, como se eu não fizesse parte deste mundo, como se eu fosse diferente de mais para amar e ser feliz!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp