Nao Importa o que eu Diga
[Te Conheci]
Te conheci
Não acreditava que pudesse amar
Fiquei encantado com o seu olhar
Me despertou uma forte emoção
Te conheci
Fiquei perdido zonzo pelo ar
Andei quilômetros sem te encontrar
Indo e cantando essa linda canção
Ah! Como é que pode esse desejo
De sentir esse teu cheiro
Vendo você me abraçar
Ah! É tão gostoso esse teu jeito
Me chamando de "meu nego"
Tô com vontade de beijar
A "mudança" que não é positiva sequer deveria ser chamada de mudança. A "mudança" para pior nada mais é que o limo que encobre a pedra. Só a torna mais escorregadia, mas em nada modifica a sua real forma/conteúdo.
Infelizmente, algumas pessoas enxergam vantagem em poder se tornar pior do que já é/está. Ledo engano que esta ação posso lhe proteger ou acarretar benefício. Plantas carnívoras não se cercam de rosas. Normalmente ficam sozinhas, em solo infértil.
A mudança é sempre positiva. Se assim não for, não é mudança. É apenas a retirada do limo.
A cor das flores não é a mesma ao sol de quando uma nuvem passa ou quando entra a noite.
(Do livro Fernando Pessoa Obra Poética II, Coleção L&PM, Organização: Jane Tutikian, pág. 69.)
Não sigo igreja nenhuma
O importante é Deus!
Não siga as doutrinas impostas por elas
Mas se pensa assim
Desculpe! Mas...
Acho que irá para um bom lugar
Mesmo não seguindo elas
Tenha uma coisa em mente
Deus é o único que salva!
MANCHAS
Desmanchei a roupa para culpa não chegar até a mim, provas ilusórias de um cotidiano mesquinho social, manchas de batom, manchas de sangue, manchas de café, manchas de óleo? Manchas, manchas, manchas... que não conseguirei desmanchar de minhas memórias, nem mesmo as analises, nem mesmo o poder da lei! Mas por quanto tempo podemos permanecer com nossas mentiras em nossas memorias,com nossos segredos, nossos fantasmas, até a morte? É muito pouco tempo!
O difícil pode tornar-se mais difícil, para aqueles que não pensam na possibilidade do fácil, e o fácil pode tornar-se mais fácil, quando não houver possibilidades de dúvidas, mas elas nos perseguem...
Pingo d' água
na torneira lá de casa.
Pouca água nos mananciais.
Não quero ver guerra na vida da gente!
Paradoxo na beira do cais.
Planeta Terra
Perdendo identidade,
seca documentada de cidade a cidade
Água no olhar
gotejando sem parar
Consciência!!!
Lave nosso pensar.
Em um mundo cheio de distrações e informações, encontrar um tempo para não pensar em nada ou simplesmente apreciar o momento presente, sem a pressão de ter que fazer algo ou querer companhia, é uma das melhores coisas para a sua alma. Tenha mais momentos efêmeros que não podem ser recriados.
Muitas vezes os laços de contato são cortados; mas não podemos cortar os laços do tempo. Tempo e história nos ligam de uma forma que nunca podem ser cortados. A chamada é está: Devemos honrar os laços que um dia nos uniram.
Relacionamento é a moeda de toda a realidade e não há realização real além dos relacionamentos que construímos no decorrer da nossa vida.
Só porque as pessoas precisam ou decidem sair de seu círculo de amizade, não significa que elas se moveram para fora do seu círculo de amor.
Ela é um pouco rude, levemente bruta e um pouco cabeça-dura. Não gosta de receber nenhum tipo de ordem , apenas bons conselhos! Para ela a vida é composta de oitos e oitentas.E se for pra ser falso , é melhor nem se aproximar muito , pois detesta falsidade! Essa sou eu , complicada mesmo.
