Nao Importa o que eu Diga
Hodiernamente, não basta estarmos bem informados: é fundamental que desenvolvamos com acurácia o senso crítico e abstraiamos do grande fluxo de informações que nos é acessível, aquilo que é pertinente e profícuo para cada um de nós.
Minhas pernas necessitam caminhar. Adoeço quando sinto que não estou em movimento. Das opções que a vida me oferece, eu escolho a liberdade. É isso o que me leva adiante.
Deixamos às vezes que algum acontecimento, o qual não deveria importar tanto, tome conta de nossa vida. Se o trabalho ou qualquer outra coisa começar a nos fazer mal, devemos procurar nele algo que nos faça reativar o interesse. Ou, então, trocá-lo de vez.
Você não pode entrar e sair da graça; não pode ser salvo um dia e não estar salvo no dia seguinte, não pode ir para lá e para cá. Ou você está sob o domínio do pecado e de satanás, ou está sob o domínio da graça e de Deus. Se você é filho de Deus, você continua sendo filho de Deus, e, quando pecar, não deixará de ser filho de Deus. Quando o seu filho faz deliberadamente o contrário do que você lhe disse que fizesse, não deixa de ser seu filho. Ele está pecando como filho, e não se torna um estranho porque pecou. A mesma coisa se dá conosco, como cristãos que somos, quando pecamos contra Deus. Portanto, se compreendemos isso, nunca mais permitiremos que o pecado nos leve de volta, por assim dizer, ao princípio, e que nos faça duvidar se somos salvos ou não. Ao contrário, devemos dar-nos conta de que toda vez que pecamos, pecamos deliberadamente como filhos de Deus. Não mais estamos meramente infringindo ou ofendendo a Lei; agora estamos ferindo o amor. Isso é muito mais grave, mas não é uma ofensa legal.
Se o ser humano fosse uma raça "essencialmente" honesta e benevolente não precisaria de tantos especialistas para orientá-lo sobre o óbvio e sobre ter condutas fundamentais para que pudéssemos viver numa sociedade mais unida, mais justa e mais sincera, bem como não precisaríamos destes para que através do conhecimento especializado possam justificar a pobreza de espírito, a vaidade e o egoismo da sua raça, o que a sua essência naturalmente já sinaliza, e assim minimizar a incompetência do ser humano na boa vontade de evoluir. Aliás, a raça humana nem precisaria de Jesus, até porque o tendo mais mascarou do que avançou no quesito transformação interior.
Graça Leal
O futebol é chamado de problema
Mas não seria nós mesmo o erro?
Será que todos os erros do sistema
É causa do esporte amado no mundo inteiro?
Não precisa mostrar a felicidade
Deve ser realizada
Algo vivido em liberdade
Sem ter que ser avisada
Pedras e flores...
E de repente, as pedras não eram mais obstáculos em meu caminho, não eram elas o impasse da minha viagem, havia flores por onde eu passava, mas eu, travava a luz que mostrava a beleza em cada opção que eu assinalava.
by/erotildes vittoria
Tem muita gente pensando que é alguma coisa, mas na verdade não passamos de paralíticos (pecadores) a beira do tanque (Inferno) necessitando de alguém (Jesus) que nos ajude a receber o milagre (Salvação).
Pessoa grande aos olhos do mundo, riqueza, prosperidade não compra felicidade...
Ta cheio de gente que usa só roupa de marca, carro de luxo e por dentro é um lixo que precisa ser reciclado.
_Flavia Leticia
"Não perca a fé, não pare de lutar, não desista..continue, desacelere quando for preciso mas não pare."
_Flavia Leticia
Vivemos e nos esforçamos em mostrar aos amigos e parentes que estamos bem!
Não temos Dividas!
Nenhum Problema de Relacionamento!
Muito menos de Saúde!
Eu chamo isso de "Falsa Felicidade"
Ela existe, e faz bem para o relacionamento,
Só não faz bem para nós!
Amor e devoção não são só da natureza humana,
Elas se manifestam em todas as criaturas vivas,
Somos feitos da mesma criação,
POR ELA SOMOS, ESTAMOS, RIMOS E CHORAMOS, MATA E VIVIFICA;
NADA É SE NÃO POR ELA, ÀS VEZES FEIA ÀS VEZES BELA;
A TRISTEZA QUE TRAZ, A ALEGRIA QUE APRAZ;
DELEITA-TE NO BERÇO DE MEUS VERSOS, OH PALAVRA! MINHA HUMILDE SENHORA, QUE OUTRORA RABISCADA, OU EM PROZA FALADA, NOS DEVORA.
Bem longe de você
Tudo bem sem você.
Tá bem como era antes, bem, não tanto como antes. Uma coisa mudou.
Eu.
