Nao Importa o que eu Diga

Cerca de 751231 frases e pensamentos: Nao Importa o que eu Diga

A vida é uma festa
E toda festa que se preza tem de ter pessoas
Na festa da vida não basta ter pessoas
Tem de ter pessoas que nos ame, respeite, e cuide.
Que estejam dispostas a dividir com conosco
nossas alegrias tristezas e tudo mais que vem
nesse pacote delicioso chamado vida.

Inserida por ednafrigato

"Para tentar te esquecer resolvi ficar com várias gatinhas.
Más foi estranho e não sei o que aconteceu, o beijo delas não se comparavam ao seu".

Inserida por EdneiOliveira

"Só desisto da felicidade se ela não querer me fazer feliz".

Inserida por EdneiOliveira

Meu Silêncio, é perturbador, mas minhas palavras são arrasadoras! Errei em não falar, errei quando falei! perdi o filing! Fui insensato, e insensível, e me irritei e me sensibilizei em momentos inoportunos!, Quis colher amor, mas não o plantei, estou colhendo o que plantei! não posso me lamentar nem culpar ninguem

Inserida por MauricioBraga

Quer ser percebido? Não tenha medo, seja livre.
Fale o que pensa!
Caso contrário, se esconda como sempre.

Inserida por enioflavio

Não me arrependo dos momentos que sofri , carrego minhas cicatrizes como se fossem medalhas.

Inserida por JohNunes

Não se espelhe no outro, faça você mesmo o seu próprio desenho.

Inserida por IvanSantana

Não deixe que as pessoas tirem o seu potencial.

Inserida por Fabioapdossantos

Penso que a forma mais coerente para medir o bem é pela força que ele carrega em sua bondade, e não pela sua envergadura.

Inserida por JulioRamos

As pessoas estão sempre com medo de algo que eles não entendem.

Inserida por Fabioapdossantos

É incrível como em pleno século XXI ainda existam pessoas que querem eternizar o que não nasceu pra ser eterno.

Inserida por ThiagoDomenico

Informação é oxigênio para o cérebro, sem isso não raciocina.

Inserida por JackOlvTopSecret

A bem da verdade, o dom do poeta não é o de escrever... Mas o de usar as palavras para desenhar os encantos da vida que necessitamos pintar.

Inserida por JulioRamos

Quando você diz “Posso fazer tal coisa”, mas sua imaginação te leva crer que você não pode, você não só não fará tal coisa como, caso a resolva fazer, a fará de maneira contrária.

Inserida por joseguimaraes

Quando tudo parecer perdido,
não desanime, não desista.
Mantenha luz acesa, acredite
A esperança é uma estrela
que brilha por dentro!

Inserida por violetshine

Pra não ter medo de dar as costas a nada
é preciso aprender a se virar depressa.

Inserida por jovol

Quem tem vergonha de olhar para trás
não tem coragem de olhar para frente.

Inserida por jovol

"Para haver cumplicidade, é necessário existir verdade. Mentiras, traições, omissões não combinam com algo tão nobre, tão bonito. Ser cúmplice de alguém significa ter uma ligação baseada em coragem. Se formos corajosos o suficiente, a ponto de abrirmos tudo o que pensamos, fazemos, sentimos e queremos pra uma pessoa, seja o que for, aí sim poderemos nos considerar cúmplices de alguém. De outra maneira, é fingir ter e ser algo que não existe."

Inserida por erikarpinheiro

"Não acredito nesse lance de inimigo. É óbvio que no decorrer de nossas vidas, encontraremos pessoas com as quais não nos daremos bem. Sabe quando o santo não bate? Normal. Energias diferentes. Porém classificar uma pessoa como inimiga porque eu simplesmente não gosto dela, é infantilidade. Também não acredito que inveja alheia possa interferir em alguma coisa. Se você está bem, confiante, seguro, nada e nem ninguém interfere ou atrapalha sua vida. Acho que as pessoas arrumam desculpas demais e escolhem culpados para seus dissabores porque têm medo de assumir que, na verdade, as erradas da história toda são elas próprias. Assumir que escolheu errado e que tomou decisões erradas não é pra qualquer um, por isso a necessidade de culpar os outros. Somente quem tem maturidade suficiente sabe lidar com as adversidades de forma bacana, o resto fica jogando merda no ventilador pra atingir o máximo de gente possível, pra assim dividir a culpa..."

Inserida por erikarpinheiro

"A moda é sorrir e fingir que está tudo bem. Fechar os olhos pra não ver a realidade. Insistir em algo mesmo que não faça bem. Sujeitar-se, mesmo sem confiar. Submeter-se por falta de amor próprio. Fingir que acredita porque acha que as coisas podem mudar."
Não sou de modismo!

Inserida por erikarpinheiro