Nao Importa o que eu Diga

Cerca de 748960 frases e pensamentos: Nao Importa o que eu Diga

O artista genial surpreende tanto os seus contemporâneos que estes não estão providos de mecanismos para interpretar o que veem.

Inserida por PensamentosRS

Tudo que uma mulher mas quer

Tudo que uma mulher quer e um homem que apoie ela em tudo e não questione suas vontades, tudo que uma mulher quer e ser apenas amar da mesma forma que ela amar, tudo que uma mulher quer e um homem de verdade que de carinho, amor e principalmente atenção.

Inserida por angelo21neto

Ai que saudade das salas de bate papo que não abrigavam tantas distâncias, nossa extenção dos porquês em criação, te duol retirando sem penas uma letra, pelos laranjas em ceras.

Inserida por ClaudethCamoes

Quando a amizade
é verdadeira,
a distância não diminui
a importância.

Inserida por SueliMatochi

Nossa continuidade e a do não enganar, e a perfeição surgirá, pelo tempo de quem sabe a necessidade do configurar, querendo ou não conjugar.

Inserida por ClaudethCamoes

Tenha coragem de fazer o seu, sem esforço vil, pra que não queiram refazer, àquilo que não fazem.

Inserida por ClaudethCamoes

Quem se preocupa demais com o futuro sente a vida passar mais rápido .. E , sinceramente , não tenho nenhuma pressa de chegar lá ...

Inserida por robertoveiga

Não tenho dívidas da existência de Deus, basta observa a diferença entre nós e os outros seres, existe em nós um pouco do DNA de Deus, somos capazes de construir carros, computadores, comunicação de forma imperfeitas comparadas as coisas que Deus faz, portanto somos a imagem e semelhança de Deus porém sem a perfeição que Deus tem.

Inserida por orismende

Que nunca te falte a falta de abraçar, pra não abrasar no nunca mais, e ter por quem amar, quando no aqui te beijar, além do mar.

Inserida por ClaudethCamoes

Se dás pausas lá não é mais mento pra ti sanar tantos tormentos.

Inserida por ClaudethCamoes

Não precisas análisar, eles já sabem de tudo, impresionante o valor e a tolhiçe dos difundos.

Inserida por ClaudethCamoes

Chamas porque têm um pra ajudar ou dois de estelar, deve ser pra facultar, as maldiçoes de quem não sabe ou pode relaxar.

Inserida por ClaudethCamoes

Não preciso é fazer O nada.

Inserida por ClaudethCamoes

Feio é quem não sabe ser bonito

Inserida por juliane_silva_1

Quero o doar do amor em todos os animais espirituais que ainda não pude rever, pelo vigor dá sempre intereza de ser, acreditando na realidade que há no poder de ver.

Inserida por ClaudethCamoes

Não era ignorância e sim as manivelas desgastadas pelo tempo na espera.

Inserida por ClaudethCamoes

Não é medo é abundância que escoava somente por um.

Inserida por ClaudethCamoes

Não espere por ninguém, não espere por aquilo que não sabe se vai dar certo, não espere para o tempo melhorar sua vida, busque ser o melhor de hoje, pois o relógio da vida não espera você.

Inserida por felipegracietti

A sociedade é formada por leis vigentes com o errôneo intuito de proteger seus cidadãos, não porque uma estrutura social não deva proteger os cidadãos. Mas a sociedade em que estão inseridos de nada os protege, apenas aparentemente protege dos perigos. Vocês destroem suas naturezas visando evolução, mas que evolução é essa? Quando se mata toda a vida na natureza. Mata-se a natureza para produzir alimento para o gado, para servir de alimento ao ser humano, que energeticamente serve de alimento para seres que sugam toda a energia das pessoas em seus trabalhos diariamente, e não protegem o ser humano, nem o planeta. Isso em todos os países do mundo, onde se olha, a natureza é destruída, com a desculpa de que é necessário fazer isso em prol da evolução, bem-estar e conforto.
Não percebem que estão em um ciclo sem fim de destruição? Tanto do planeta, como da raca humana? No futuro seus descendentes não terão recursos naturais suficientes para sobreviver se as coisas continuarem como estão. Aliás que planeta existira para seus futuros habitantes?

Inserida por jhuliansantos

"Seja infinito de valores, para que sua vida não seja feita de momentâneas ilusões."

Inserida por Renatakwa