Nao Importa o que eu Diga
nao vai adiantar chorar...muito menos ir atrás de respostas para o amor.
te amei profundamente..me machuquei ..sem nem pensar duas vezes nao acreditei acreditei no teu olhar de desinteresse...e sim olhando apenas meu sentimento de ilusão
Alguns infinitos são gigantesco
Outros minúsculos
Infinito não é sinônimo de grandeza
Mas sim de proporção.
É simples ser bom, é como respirar, que não depende de ensaio. Passar pela vida da melhor forma que conseguirmos, fazendo o bem onde for preciso.
Da vida nada levamos e nada podemos esconder, temos que ser verdadeiros nos sentimentos, não adianta fingir algo, porque ela mostrará a verdade mais dia, menos dia.
Boa semana !
Um dia você vai deixar esse mundo para trás, então viverá uma vida a qual essa não se lembrara
Custa muito pensar um pouco antes de negar?
oque me dói não são os problemas
é esse ódio oceânico que me cerca
olho para cima tem vento para me levar
mas em baixo, para onde vou tenho medo
medo de acabar me molhando mais um pouco nele
ou quem sabe me afogar
Não se alcança a justiça e o bem cometendo as mesmas ações e falhas daqueles que não respeita o que é justo e correto.
Tanta boca pra poder beijar
Tanta gente pra se apaixonar
Meu coração foi logo escolher você
Não sei por quê
Ainda não entendi, como funciona nosso corpo, nosso cérebro ou melhor o ser que somos. Interessante!
O ser humano, sua cabeça, a maneira como pensa, como age, como vive, a forma como leva a sua vida, chega muitas vezes a ser no mínimo intrigante. Não que o ser humano, sempre faça merda, idiotices. Mas sua forma de viver é sem dúvidas diferente de todos os seres do universo.
Não é a toa que os únicos seres capazes de pensar, refletir, saber o que estão ou que o que vão fazer terá conseguências.
E na minha opinião, o mais importante: Que sabem que irão morrer!
Mesmo assim, sabendo de tudo, ainda levam sua vida medíocre, morna, sem sentido.
Interessante o que o Filósofo Britânico Beijamim Desraeli disse: " A vida é curta pra ser pequena. Já basta que curta seja, pra que eu possa apequena-la ainda mais".
Fazendo um paralelo com o que enchergo e até como vivo, percebo que o humano em muitas vezes não vive, apenas joga sua vida fora, e infelizmente muitos ao desembarcarem não farão falta nenhuma.
Pelo contrário farão favor.
É importante que nos lembremos que a vida, a vida é uma só. Precisamos usá-la da melhor forma. Estudar, meditar, colocar em prática o que se aprende etc. Diferentemente de muitos que humilham e mentem, devemos encantar outros. Use o seu conhecimento para encantar, ajudar!
Lembre-se sempre que há apenas uma forma de ficar na memória dos outros. Somente podemos ser eternos, se fizemos da forma certa nossa travessia. Mário Quintana, poeta mineiro nos lembrou algo de extraordinária importância. Ele disse: "Um dia pronto, me acabado. Tenha de ser o que ser. Morrer do que me importa. O diabo é deixar de viver".
A travessia, fazemos uns com outros. E o que fazemos agora, determinará o que teremos ou seremos no futuro. Portanto, cuidado!
Lembre -se a vida é uma só. Se não tormarmos cuidado, podendo ser esquecidos, e pior isso pode acontecer até mesmo em vida!
Novamente, cuidado. Faça valer a sua vida. Faça com que as lágrimas derramadas por você, sejam de alegria, de saudade, de amor.
Os dias vão passar e tudo mudará
E é você que vai me procurar
Mas não vai encontrar
A porta aberta pra você voltar
Seu coração é de gelo, não tá nem aí
Não sente nenhum sentimento por mim
Seu coração é de gelo e vai derreter
Quando perceber a falta que vou fazer
Eles me dizem que está frio: não sei o que é frio, porque não sinto frio. Do mesmo modo, não sei o que é solidão. Os ursos foram feitos para ficarem sozinhos.
É fácil e simples ser feliz, ou pelo menos sentir-se feliz,
e não existe contraindicações.
É só seguir a receita adequada...
COMO SER FELIZ
Marcial Salaverry
Saber entender a quem ama,
eis o grande segredo...
Saber entender aquilo que magoa a quem amamos,
e saber que não deve insistir...
Saber entender que nem todos são iguais,
e saber aceitar...
Saber entender que existe hora e momento para tudo,
e saber amar...
Saber entender que brigas nada acrescentam ao amor,
e saber se desculpar...
Saber entender que a cada reconciliação, algo mudou...
Saber entender que viver em paz.,
é o que importa, e faz o amor crescer...
Saber entender que cada um é cada um,
e que não podemos querer moldar
a personalidade da pessoa amada
à nossa imagem e semelhança...
Saber aceitar pequenos defeitos...
Saber viver, respeitando espaços...
Saber mostrar que em tudo isso,
deve haver reciprocidade,
pois deveres e direitos são iguais...
Enfim... Saber ser feliz...
Sentir-se feliz com aquilo que se tem,
sem tentar tanto apenas aquilo que se deseja...
Saber sonhar,
de modo a não permitir que os sonhos superem a realidade...
Enfim... saber aceitar a realidade,
para então poder atingir a felicidade...
Pode parecer complicado,
mas é essa a receita mágica,
para ser e fazer feliz quem está ao seu lado...
Marcial Salaverry
Que sejamos sempre admiradores da vida e não venhamos permitir que as mazelas deste mundo nos tire a grande alegria de viver.
Meus filhos, não quereis ser maus! Pois tendes dois caminhos a seguir, um fácil e o outro difícil, mas quando percebeis que o que está correto é o mais difícil, tereis vontade de o conquistar e quando receberdes a recompensa sentiras-te orgulhado, mas seguires com mal nem é preciso explicar!
