Nao Importa o que eu Diga
"não adianta ficar calado, fingir que ama outra, já me confessaste com esse olhar que olha meus olhos que me ama com letra maiúscula, sublinhado e em negrito com fonte de desejo dos meus lábios nos seus".
Os Herodes e Golias da vida que se preparem! A justiça divina não é falha nem faz acepção de pessoas!
Se você não consegue nem assumir a responsabilidade pelas suas escolhas, como espera assumir a responsabilidade de amar alguém?
Ser rejeitado não é tão mal,De fato o mal é mais apresentável, estável e maleável,Estou de bem,A que mal tem ?,Me foder na vida por fazer o bem ?,Um consequência boa ou ruim ?,Vencerei de forma honesta?,De fato a malandragem da vida vos obriga a virar um aproveitador,um orientador,Ou apenas um historiador da sua própria historia,Revendo caminhos,Revivendo dores do passado, para resolver problemas do presente.
Estou no caminho para a Vitória?,De fato não fazer nada é uma caminho fazer algo é caminho,Fracassar é um caminho mal andado ? Ou caminho do aprendizado,Diversas coisas terei de ser ensinado,Minha mente maleável me leva a bons lugares,Enquanto a ganância vibra eu como fibra,Correndo pelos caminhos misteriosos da vida me adequando as decisões bizarras do destino.
Querer
"Querer, e não ter.
Amar, e sózinho ficar.
Coisas da vida.
Para que analisar?"
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista RJ
A.L.B - U.B.E
Se hoje não escolhermos ingerir nossa comida como remédio, no futuro tomaremos remédio como nossa comida.
Querendo ou não a gente precisa crescer, largar de mão todos os nossos medos e ir em busca dos nossos sonhos.Crescer exige responsabilidades. Precisamos acreditar em nós mesmo, e a cima de tudo precisamos de forças para vencer cada luta.
Quand0 0lho pra voce e voce olha pra mim,
Não dá vontade nem de piscar,
Por horas ficaria assim,
Prisioneiro do teu olhar
Se você dá um vácuo em alguém e responde depois de um bom tempo, e esse alguém não fica irritado ou mesmo bravo contigo, valorize!
