Nao Importa o que eu Diga

Cerca de 744204 frases e pensamentos: Nao Importa o que eu Diga

Eu só queria me entregar à algum vício que não me prejudicasse, seja um alguém, ou qualquer coisa que vicie.

A Minha Realidade é um Sonho do Qual eu Não Quero Acordar...

E com certeza eu não consigo esquecer daquele beijo que você me deu. Eu não sabia que seria o último e muito menos que iria me fazer tanta falta a sensação de sentir seus lábios nos meus.
Achei que nosso amor seria infinito e acertei, mas errei por outro lado porque mal sabia eu que o nosso amor seria infinito só por minha parte, mal sabia eu que você só me via como uma qualquer, e eu te via como o amor da minha vida. Isso tudo é cruel pro meu coração, mas enquanto eu tiver forças pra lutar contra esse amor tão idiota, eu lutarei. Porque só lutando você poderá ser um vencedor.

Se Elvis não morreu... Se Disney não morreu... Se John Lennon não morreu... Pô, quem morreu fui eu?

Me tornei algo que só Deus sabe, e eu não faço questão de descobrir, porque é melhor assim. Continuei parada e fui olhando cada espaço que há do meu corpo, meus braços magros, com alguns músculos salientes – faço academia ainda – E minha cor quase transparente, há séculos que eu não sei o que é ficar bronzeada, e não faço questão alguma disso. Tentei pensar que tudo estava bem e que já havia superado essa coisa interminável que há dentro de mim. Não consigo controlar. Quando dou por mim, estou sozinha, em desespero, pedindo para que tudo acabe rapidamente.

Quando choro e dói muito eu começo a rir, quando estou chorando e sofrendo eu não entendo. Choro por amor choro por desespero mas toda vez rio de agonia porque meu coração sofre com tudo mesmo sendo um amor sereno.

Eu não gosto de segunda-feira nem quando estou de férias,é um dia muito pra baixo

Estou tao feliz e o motivo eu nao sei.
Saber o motivo da minha felicidade é o que nao quero, so quero te amar pois assim serei feliz.

Eu não tento ser diferente, nem tento ser igual, eu só tento ser eu mesmo.

Eu fumo meu beque sim, e não ligo pra o que a sociedade vai dizer. Pelo menos estou em paz comigo mesma.

O que eu sou? Sou uma espécie que ainda não descobriram, sou uma coisa estragada, dissolvida , podre, sou uma suicida sem coragem nenhuma, sou uma reportagem antiga, sou um cd riscado, sou um livro em uma estante que passa despercebido por todo mundo. Sou uma fúria evoluída, sou um nada. Que nada dramático, possuidor de verbos, possuidor de bebidas, cigarros, e todo o resto…Passageira, depravada, revoltada, mau tratada, e amante, amada nunca, talvez ilusória, ou paralela demais, ativa, mau criada… Eu era a espécie menos evoluída, apenas minha raiva crescia aqui e dentro, apenas isso, só isso.

Eu não sou uma grande pessoa! Albert Einstein é que era uma grande pessoa! Eu apenas bebo, jogo e transo, mas sou bom nos três!

“Eu não sou baladeira e sempre uso calcinha.” (Jane Magazine, 30/03/2007)

Eu já não ligo mais. Eu comecei a me divertir. Eu comecei a parar de pensar em você todo o tempo.

"Desculpa. Eu te magoei, não fui o melhor pra você. Mais eu sempre fui quem eu sou, nunca fingi. Talvez um pouco frívola, nunca fui romântica, e muito menos de demonstrar muito amor. Mais você se engana se pensa que nunca o amei, amei e amo. Até hoje lembro-me de todos os dias que passava-mos juntos, você se dava bem com minha familia, e eu com a sua. Mais tudo isso ficou para traz, podia-mos ser, malucos, bobos e completamente apaixonados. Mais não, escolhemos ser: ”separados, impedidos, e amassados. Escondendo um do outro o seu verdadeiro desejo, é, nós dois, eu e você, nós nos desejamos a cada dia mais”

Não é porque eu finjo que não me importo que eu realmente não me importo.

Cuidado ! A paciência é uma coisa que eu não sei dominar...

Pareso uma boneca de porcelana mais eu não nasci pra brincar

Eu tentei despistar o amor.
Me disfarcei, coloquei peruca, bigode – fiquei perua.
Mas não dá – o amor segue.

Mas sabe o que eu não quero? Daqui a um tempo olhar pra trás e ficar me perguntando como teria sido, essa tortura do E Se eu não quero mesmo. Dói com você, dói sem você, não tenho visto muita diferença. O tempo que eu vou levar pra superar nosso fim pode ser o tempo que levaria pro fim acontecer sem dor, caso continuarmos juntos. Quem sabe? Então que a gente termine tão naturalmente quanto começou.