Nao Importa o que eu Diga
Quem você acha que iria no seu enterro hoje? Pois é,da uma ligadinha pra essa pessoa e diga o quanto ela é importante pra você. Só vai no nosso enterro quem nos ama muito.
Se em seu caminho, por um acaso qualquer, você encontrar o meu sorriso; faça-me um favor: diga a ele que volte!
Diga me de quantos passos é necessário para se formar uma dança??? De quantas gotas é preciso para formar um oceano??? ou de quantas partículas são necessárias para forma um astro??? Ou de quantas frases e poemas serão precisos para te dizer que te amo????
Seu anjo guardião
Ninguém pode representar realidade com tanta exatidão
Me diga o que há no seu coração.
De onde vem essa inspiração?
Para falar sobre tristeza e solidão
Por favor, me fala, sei que meu tempo não vão.
Posso te ajudar a te livrar dessa complicação.
E só conversar,vem! Segura a minha mão,
Confia em min, eu sou seu anjo guardião.
Não me deixe aqui com uma grande preocupação
Fala menina, fala pequena sobre essa pertubação.
Pode contar comigo, vou te dar amor e compreensão
Quero que você possa escrever sobre amor e compaixão.
E naquele caderno quero que a alegria seja a maior emoção.
Confie em min,vou te ajudar a livra-se dessa confusão.
Sou seu anjo guardião sempre te darei amor atenção e proteção.
“Nunca diga um segredo para uma noiva ou um noivo; esperar até que eles foram casados por mais tempo.”
Diga que me ama e ficará tudo bem, você está pensando em mim? Só venha pra mim essa noite. Você sabe que eu preciso de você, assim como você precisa de mim, não posso parar, não vou parar, devo estar sonhando.
Estude, trabalhe, construa um império, e depois que morrer, me diga, o que você vai levar com você? Não seria as experiências do que viveu? Então é melhor construir este império aproveitando mais cada minuto da vida, pois é tudo o que vai poder carregar.
"Ha pessoas que dizem "Diga a verdade doa a quem doer", mas se esquecem dessa regra quando doerá em elas mesmas."
Às vezes, é preciso fazer uma concessão para o "mas". Diga-se de passagem, principalmente, para o "Mas" com maiúscula. É preciso, só por vezes, colocar outro "mas" na frente do primeiro. "Tudo foi perfeito. Mas..." Esse "mas" quase nunca vale a pena. É uma bobagem, sempre uma pequenez diante do todo. De útil mesmo só faz revelar o tamanho do dono primeiro e do segundo "mas". Concedamos. Do contrário, o mais que já vive tão enclausurado entre parenteses vira menos.
Alguém: Oi, gostaria de fazer-lhe uma pergunta. Posso?
Laércio: Sim, diga.
Alguém: Laércio, você conhece o amor?
Laércio: Amor? Não. Em minha geração, não conheço e nem conheço quem conhece. Além disso, penso que poucas pessoas ou, praticamente, ninguém conhece. Se conhecer, apenas ela o conhece. Mas quem ela acha que conhece não o conhece de maneira alguma, pois quem conhece não finge conhecer. Mais alguma pergunta?
