Nao Importa o que eu Diga
Eu prefiro ficar fingindo que estou bem, porque sei que vou sofrer mais ainda ao esperar que alguém se importe comigo.
Respeito é bom e eu gosto sabe porque?
Porque ele cabe dentro da
delicadeza de uma pessoa, ele
se veste de gentileza, e anda
calçado pela boa educação. Sua
essência é a sabedoria e seu maior
objetivo é não ser invasivo e nem
arrogante seja em qualquer
circunstância.
Eu escolhi te conceber. Eu escolhi fazer de você a minha companheira pra toda vida. Eu escolhi segurar tua mão, caminhar contigo seja pra onde for, desde que seja com você. Eu escolhi completar o meu riso com o teu, escolhi cantar pra você e fazer dos meus braços o teu abrigo. Eu escolhi esquecer os meus medos, e proteger você dos seus. Deus me deu a incrível oportunidade de ser Mãe, e eu escolhi ser. De todas as minhas escolhas na vida, você é a melhor e mais abençoada. Ao escolher você meu amor, eu escolhi sentir o amor mais incondicional, eu escolhi ser feliz até o fim dos meus dias. E quer saber?! Eu escolheria milhões de vezes você.
Eu testemunhei a capacidade deles, e apesar de sermos de mundos distintos, eles são mais do que os olhos podem ver.
Eu sou assim, meio CERTA, meio ERRADA. Penso muito, falo muito. Talvez seja personalidade ou pirraça. Não adianta, eu sou assim. Muitos não me entendem, outros nem tentam. Faço graça, sou alegre. Tento disfarçar, sou triste. Falo o que penso, sou sincera. Eu sou assim, meio CERTA, meio ERRADA
A Menina virou Mulher
Eu valorizo as coisas simples. Como aquela mensagem de bom dia, aquela ligação de madrugada, alguns elogios sinceros e aqueles rolês que damos de vez em quando. Ah, se você soubesse o valor disso pra mim...
Você mesmo acabou com todo respeito que eu tinha por você, a única coisa que fez foi contar mentiras, enquanto dizia que era meu amigo, e que eu sempre poderia contar contigo pra tudo, quando eu mais precisei você fez o clichê como todos os outros, fugiu. Meu amor pareceu uma flor que de tanto que mexeram caiu e morreu, pergunto-me agora como é estar na pele de alguém que contou tantas mentiras e nenhuma delas pode ter algo de verdade. Aquela simples angústia está consumindo toda minha alma e nela acompanha o ódio e estar a estraçalhar tudo que resta de esperança dentro de mim.
Eu
quando olho nos olhos
sei quando uma pessoa
está por dentro
ou está por fora quem está por fora
não segura
um olhar que demora de dentro de meu centro
este poema me olha
Meus olhos sangram, do veneno que sai de tua boca.
Meu coração é mel do fel de teu olhar
e eu sofrendo por te amar!
Eu sempre tento ao máximo demostrar que me enporto com você. Que sinto a sua falta. Mesmo quando não tenho nada pra dizer. pucho assunto com você mesmo sem ter assunto pra dizer. E você não me chama no whatsapp nem se eu esperar por uma semana ou mais. Você espera eu falar algo pra você responder e demora um século pra responder. Agora entendo que você não me ama pois se me amasse me procuraria mais só eu que lhe procuro...
Nessa vida eu já conheci a lágrima da solidão, a dor da decepção, a alegria da ilusão. Já menti para mim mesma, só para esconder aquela lágrima teimosa que insistia em cair... Já fui feliz, mas descobri que nesse sentimento eu ainda era mera aprendiz... Não sou uma pessoa que escreve coisas lindas, apenas me baseio em outras histórias para saber como descrever a minha, sou humada e tenho vontade de ser sempre melhor, portanto, eu sempre erro, mas eu me corrijo e me aflijo quando não encontro o perdão nas pessoas, tento esquecer, deixar para trás, por mais que seja difícil.
Amor pra mim é fazer feliz, perdoar, seguir em frente, entregar sem medo todos os seus sentimentos... Não tenho medo da morte, pois sei que um dia ela virá e eu não poderei fazer nada... O que posso fazer é viver!
Eu sei lutar, implorar, ajoelhar, chorar. Já amei, sorri, chorei, perdi até o amor-próprio... Mas em muito tempo estou reconstruindo esse meu amor-próprio, não apenas com o amor, mas com vitórias, derrotas. Tenho certeza que sempre tentei fazer de tudo por todo mundo que eu podia, fui educada. Infelizmente não consigo agradar a todos, mas essa é a lei da vida!
E a cada dia vou vivendo e aprendendo cada vez mais.
Mas eu tenho certeza de que nunca vou magoar alguém... Nunca vou fazer uma pessoa que eu amo chorar... Seguirei meu caminho!
Estou convencida de que você não aprende com o acerto, mas sim com o erro... Não foram poucos erros que cometi, como eu disse, sou humana!
Mas mesmo eu errando, às vezes correndo, até dando valor a quem não merece, eu sei que um dia terei a alegria de olhar pra trás e ver que fiz tudo o que o meu coração mandou... Acreditei nas pessoas e elas acreditaram em mim!
Sim... Eu sinto sua falta, mas se
você viesse a mim novamente, eu te
chutaria novamente... Sinto
muito!
Indiferença
Hoje, voltas-me o rosto, se ao teu lado
passo. E eu, baixo os meus olhos se te avisto.
E assim fazemos, como se com isto,
pudéssemos varrer nosso passado.
Passo esquecido de te olhar, coitado!
Vais, coitada, esquecida de que existo.
Como se nunca me tivesses visto,
como se eu sempre não te houvesse amado
Mas, se às vezes, sem querer nos entrevemos,
se quando passo, teu olhar me alcança
se meus olhos te alcançam quando vais.
Ah! Só Deus sabe! Só nós dois sabemos.
Volta-nos sempre a pálida lembrança.
Daqueles tempos que não voltam mais!
