Não Importa o Estado Atual

Cerca de 19320 frases e pensamentos: Não Importa o Estado Atual

⁠A educação será de melhor qualidade quando o estado brasileiro permitir maior dedicação aos estudantes do que aos sistemas.

Inserida por carlos_dourado

⁠Deveríamos entender que a morte é uma simples mudança de estado físico, pois passamos de matéria para espírito, mas seremos sempre o que somos e após o nosso sepultamento, iremos encontrar só dois lugares para ficarmos, ou seja o paraíso ou o inferno e ambos foram esculpidos, durante toda a nossa vida terrena, por nós mesmos!!!

Inserida por PMarcos

⁠⁠Pensamentos inebriados pela loucura,
um estado estático em meio as vozes
Incoerentes cuspindo suas mágoas.
Hoje só pensa em se entregar a beleza da vida.
Com a mente amortecida e os nervos a beira da loucura, enxerga um mundo mais nítido, doses de paz espera para o dia, pois o poeta nunca deixou de sonhar.

PauloRockCesar

⁠Produtividade não é sobre agenda cheia, é sobre terminar todos os dias em estado de felicidade.

Inserida por juniorqueiroz

⁠Conviver é entender
que o singular se fez plural,
mas não abandonou
seu estado inicial...
sua individualidade.

Inserida por girle_nunes

⁠Nem todos conseguem acompanhar o meu entendimento, quando chegamos em um estado de espírito atemporal, o mundo se torna estreito para caber dentro de nós.

Inserida por edinaiane

Olá seres em constante evolução para um estado mais primitivo

Inserida por felipe_pessanha

⁠Mário Gusmão !.


Nascido em Cachoeira,
No estado da Bahia,
Um garoto muito pobre,
Filho de uma lavadeira.

Não frequentou nem uma escola,
Mas, aprendeu a falar: Inglês e Francês,
Sem ninguém para o ensinar.

Quando adulto, em teatro se formou,
Na Faculdade da UFBA.
Eita negro inteligente, digno de recordação,
Em sua memória, foi criado o Centro de Artes:
Mário Gusmão.

Estou aqui minha gente, pra que ele não seja,
Esquecido, como tem acontecido, com nossos
Atores, que por nós, foi mui querido.

⁠A minha alma está em estado de Emergência para pregar o evangelho de Jesus Cristo as almas perdidas e tira-las das portas do inferno

Inserida por CristovaoLencastre

⁠"Quando o homem vive no estado de natureza e é regido pelos apetites, não existe nesse momento nenhuma imoralidade. Só que não vivemos mais ali. Quando o leopardo devora uma presa, ou mesmo quando uma leoa come seus filhotes, eles o fazem por natureza, não é imoral nem moral. Quando a tempestade, com sua força destrói, não há injustiça mesmo que destrua cidades inteiras. Quando o homem, na selva, age regido pelos seus apetites, mata para comer, ataca para copular, segundo Hobbes, não há nisso nenhuma imoralidade, é a mais estrita naturalidade animal. Acontece que o ser humano é um predador que nunca teve pretensão de viver em sociedade de forma pacífica. Quer saciar seus apetites na sociedade como o faria na mata se ainda não tivesse descido das árvores. E para se tornar um ser social era preciso que aceitasse um acordo tácito entre os homens, abdicando de parte da sua liberdade para não viver em um mundo de total selvageria. Uma selvageria que ainda assim sobrevivia sempre à espreita, mesmo sob suposto controle das leis"
A Mão, Rafael Padilha

Inserida por rafaelpadilha

⁠A condição que encontra-se o seu estado (percepção) de vida, está diretamente ligado a grandeza de seu coração, e seu coação é alimentado por seus pensamentos, sentimentos e emoções, assim sendo a tudo que olhar, ouvir e proferir, que sua essência seja Amor. Amor é Deus.

Kairo Nunes 14/07/2021.

Inserida por KairoNunes

⁠Todos nós nos encontramos em um estado de uma realidade indispensável, “a felicidade”!

A felicidade não está em nenhum lugar além da própria mente de seu “ser”, “ser verdadeiro”, sua motivação e atividade de quem a fragmenta.

Inserida por AdrianoAlmeidaB

⁠Quando uma criatura pensante está no estado em que me encontro, só lhe resta fazer um exame de consciência

In, Illuminated

Inserida por Susatel

⁠Os veteranos !

O que os veteranos, representam para o Estado ?
Não passam de um pedaço de papel, lançando ao chão, que o vento levou.
São humilhados, e por todos desprezados e esquecidos pela Nação.

Já não somos mais lembrados
e nem se quer respeitados, pelos nossos irmãos.

Eles esqueceram, que nós chegamos primeiro, para manter a ordem, vivendo só de migalhas, tratados como canalhas, sem respeito e sem compaixão, dos chefes de Estados e também da Nação.

Somque os obrigados a contribuir, com o fundo da Previdência Social, em dez ponto cinco, fora o imposto federal, de vinte e sete e meio.
Cá dê o respeito, pelos velhos veteranos, que entra ano e sai ano, com os proventos defasados e os pobres coitados não tem ninguém pra os ajudar.

⁠O único estado de ser além da dualidade é estar consciente da dualidade.

Inserida por alephkwagner

⁠ “A lapidação das arestas de uma conduta ética, deve está sempre em estado emergente, se quisermos atingir o avanço Moral e Intelectual.”

Inserida por Gui591233



A ordem do dia é: Calar à
voz da democracia, à liberdade de
expressão, eo estado democrático de
direito, estabelecidos por lei, pela
constituição federal brasileira.

Inserida por ubaldopoetadoamor

⁠"A política pública do estado neoliberal é a perpetuação da pobreza."

Inserida por AgoZeus

⁠Em um estado mental onde existe dualidade ou sentimentos opostos, jamais veremos a verdade e não seremos apenas um.
O "Caminho Solitário", no qual tudo aquilo que conseguimos (caso consigamos) é somente por esforço próprio. Lance um olhar inteligente sobre si mesmo, se ilumine e de forma livre de sentimentos, julgamentos, veja quem você realmente é!

Confie em si mesmo, só você sabe aonde não deve ir, e não siga as pegadas de ninguém, pois assim estará perdido, pois o caminho a ser percorrido depende somente de você!

Inserida por Lucas_pkipper

Espero nunca mais voltar a um país escravagista. O estado da enorme população escrava deve preocupar todos que chegam ao Brasil. Os senhores de escravos querem ver o negro como outra espécie, mas temos todos a mesma origem num ancestral comum.

O meu sangue ferve ao pensar nos ingleses e americanos, com seus ‘gritos’ por liberdade, tão culpados de tudo isso. (...)

Até hoje, se eu ouço um grito ao longe, lembro-me, com dolorosa e clara memória, de quando passei numa casa em Pernambuco e ouvi os urros mais terríveis. Logo entendi que era algum pobre escravo que estava sendo torturado. Eu me senti impotente como uma criança diante daquilo, incapaz de fazer a mínima objeção.

Charles Darwin
HAAG, Carlos. O elo perdido tropical. Pesquisa Fapesp, mai. 2009.
Inserida por muriloamati